PES 2010 - Quem joga?? comentarios!!!

AudiST disse:
Modo Pro?????

um gajo começa so pelo star

quanto aos menis ainda nao entendi bem aquilo e realmente as setas foi do que mais senti falta, pois neste aparecem uns cartoes que tenho que ver o que aquilo faz

Logo no inicio pergunta-te o modo acho que temos 4 para escolher e eu escolhi o 3 que é o pro o outro a seguir n me lembro o nome.
Quanto aos menus frontais tens 3 o do meio e principal é para jogares e outra coisas q n me lembro, o da direita, gestão da equipa, equipa técnica, negociações, despesas etc.. o da esquerda, camadas jovens e outros q não me lembro.

Sei que joguei ontem com FCP no master ligue, e vou em 1º eheheh a ver vamos.

aproveito para colocar alguns videos do Pro08 e 09

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qDVpwhXfwJI[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=jMN48QzVqEw[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iVlrpuuEpLA[/youtube]

cumps
 
dino_audi disse:
Logo no inicio pergunta-te o modo acho que temos 4 para escolher e eu escolhi o 3 que é o pro o outro a seguir n me lembro o nome.
Quanto aos menus frontais tens 3 o do meio e principal é para jogares e outra coisas q n me lembro, o da direita, gestão da equipa, equipa técnica, negociações, despesas etc.. o da esquerda, camadas jovens e outros q não me lembro.

Sei que joguei ontem com FCP no master ligue, e vou em 1º eheheh a ver vamos.

cumps

Pes é logo pro maximo.. Se não não tem piada.. :D :D
 
começo assim, pois a nivel de jogabilidade é muito diferente de versão para versão, por isso começo por aqui e depois no maximo ;)

eheheheh
 
AudiST disse:
Modo Pro?????

um gajo começa so pelo star

quanto aos menis ainda nao entendi bem aquilo e realmente as setas foi do que mais senti falta, pois neste aparecem uns cartoes que tenho que ver o que aquilo faz

Lol eu armado em campeao foi logo pelo mais complicado. Mas agora ate me estou a safar... mas grandes goleadas esquece... agora é mesmo massimo 3 - 0 ... ainda não criei rotinas de golos... quando souberem das setas avisem... que faz mm falta... fica-me o ronaldo na linha a olhar po boneco quando preciso dele a entrar-me pa area :D
 
AudiST disse:
eu da maneira que pus o messi ta sempre em offside

Pois não dá mesmo jeito nenhum... mesmo com o super Real vejo-me bem apertado... mas estou a gostar muito do jogo... voltou-me a dar aquele nervoso de mandar o comando co Caraiiii :p :p

No outro marcar menos que 4 golos era dificil...

Ahh e outra coisa, não achas que tao a marcar poucas faltas???
 
AudiST disse:
Para mim e excelente essa situaçao :)

o jogo fica muito mais corrido nao ha tantas paragens ;)

Eu entro em parafuso.. quando sou eu a sofrer :D

Ou me habituo rapidamente ao jogo ou qualquer dia estou a apanhar o camando aos pedaços :D
 
Eu tenho uma porrada deles la em casa dos meus tempos aureos, um gajo junta e faz 1 comando aos pedaços :)
 
AudiST disse:
Eu tenho uma porrada deles la em casa dos meus tempos aureos, um gajo junta e faz 1 comando aos pedaços :)


:lol: :lol: :lol: :lol:

Mas continuando... qual a tatica que usam?

Neste estou a uzar uma diferente... tem dado mais reultado...


DE :twisted:
SA :twisted:
DC :twisted: MC :twisted:

GR :twisted: MO :twisted: PL :twisted:

DC :twisted: MC :twisted:
SA :twisted:
DD :twisted:
 
Back
Top