PES 2010 - Quem joga?? comentarios!!!

AudiST disse:
Pes vale sempre a pena

x2 :D

Estou a gostar deste jogo pois está dificil, ou ganho á rasca ou levo nas orelhas :D

Enquanto que no anterior não me lembro de ter perdido nenhum jogo... e sempre joguei com o Benfica na master ligue na Liga Espanhola...

A unica coisa que não estou ambientado é com as taticas... Nos anteriores dava para por aquelas setas no jogador para quando fossem atacar fossem para aqules 1 ou 2 sitios selecionados, e a defender dava para por sequeriamos que defendessem muito ou pouco, neste ainda não encontrei nada disso... alguem sabe?

;)
 
Boas Malta, acabei por testa-lo ontem a noite e fiz uns 4 jogos.
Os menus ao principio paraçem complicados, mas depois de umas voltinhas, já encaixa todo na maior.
Estou a jogar a Master League, que agora tem muito mais opções de jogo e administração da equipa em si, incluindo as camadas jovens e fans, que acho interessante.
Quanto a jogabilidade, já testei o fifa também, mas o fifa nunca me chamou a atenção e este PES a meu ver está muito parecido com o FIFA em termos visuais de jogo, os gajos pareçem uns mancos a correr, pareçem todos o cicoko ehehehe ;)
Mas a nivel de jogabilidade em si, está diferente, começei logo no modo pro, é preciso jogos com mais calma, sem correr muito, a IA do jogo está muito mais apurada!

cumps
 
Modo Pro?????

um gajo começa so pelo star

quanto aos menis ainda nao entendi bem aquilo e realmente as setas foi do que mais senti falta, pois neste aparecem uns cartoes que tenho que ver o que aquilo faz
 
Back
Top