PES 2010 - Quem joga?? comentarios!!!

AudiST

Moderator
comecei agora a jogar depois de ter ido comprar o jogo, ja me fartei de rir com os comentarios do joao Pinto, e com cada aberraçao que um gajo ate cai para o lado.

em termos de jogo parece-me mais complicado nos passes, mas mais facil em marcar e sofrer golos

para ja os menus de taticas e assim ainda estao um pouco confusos para por as coisas a minha maneira

mais opinioes????
 
Estou a adorar, a nova dinamica da bola que parece que cada vez mais estamos a jogar futebol real.

Este ano a konami prometeu e parece que cumpriu, este vai ser o melhor PES de sempre.

Nuno temos que pensar ai num próximo torneio ;)
 
Tambem notei precisamente isso em termos de dinamica da bola esta muito mais apurada, os passes precisam de ser muito bem feitos ou entao a bola sai fora ou vai para o adversario

para ja estou a gostar, mas e preciso trabalhar melhor a tatica

outra coisa que reparei e estando a jogar com o barça e que contrariamente ao que esperava o Messi nao e nada do outro mundo ao passo que o ibra a jogar de cabeça e rei e senhor

quanto ao torneio se calhar la para o proximo mes, deixa o pessoal começar a jogar e ver quem aparece
 
Boa noite pessoal,

AudiST, infelizmente ainda não tive oportunidade de jogar esse jogo :S

No entanto surgiu-me uma ideia..

E que tal uma LAN PARTY da "AUDIPT"?

Isso é que era de valor :D ;)


Qual é o vosso feedback sobre isto? ;)
 
eu tou mesmo a instalar agora pa pc mas vou comprar pa ps3 tenho ouvido falar muito bem do pes mas em relação aos comentários do joao pinto deixa muito a desejar parece que esta a ler um guião ate os parágrafos faz o homem :evil: :evil:
 
Já se sabe que comentários em Português são sempre uma merd@. Até o FIFA que já tem comentarios em Português à muitos anos ainda não consegui-o chegar lá. Por isso é normal na primeira vez o pes não acertar. Eu continuo a preferir (e acho que isso só vai mudar daqui a alguns anos) os comentários em Inglês. Já ouvi dizer que para marcar penaltis é fucked..


Hoje já vou testar o jogo. :D :D
 
Não me parece mau, mas ainda tou a jogar com o demo que saquei na ps3, tenho jogado e o FIFA 2010, e está muito fixe.
Alguém falou por ai num Lan party :roll: :roll: :roll:
I am in :D
 
É pá,este pes no meu entender só tem 2 defeitos,o primeiro é facto dos jogadores adiantarem mto a bola,GD incluído mas esse já é um problema crónico,e o segundo são os comentários do JVP,o gajo parece que tá a lêr a biblia,chega a ser deprimente... lol :evil:
 
4ARGOLAS disse:
É pá,este pes no meu entender só tem 2 defeitos,o primeiro é facto dos jogadores adiantarem mto a bola,GD incluído mas esse já é um problema crónico,e o segundo são os comentários do JVP,o gajo parece que tá a lêr a biblia,chega a ser deprimente... lol :evil:

Não corras feito maluquinho.. :D :D

Muda para inglês.. :D :D
 
Back
Top