Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Respostas)

Estado
Not open for further replies.
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (b/ Resposta

boas
gostaria de saber se era possível ter as respostas das perguntas do imtt da categoria b.
vou ter teste de código amanha e agradecia imenso.
ja fui la 2 vezes mas não consegui. ajuda-me por favor.
hoje até faltei ao trabalho para estudar.
é pena só ter visto o teu site só hoje.
aguardo resposta

comprimentos
antonio tavares

Mensagem Pessoal, por favor.
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

ai k@ m3rd@ se tinha visto isto mais cedo poupava-me umas idas a escola em abril :-S
bem, pelo menos ja sei onde ir buscar quando precisar...
mais uma coisa, sabes quais sao os conteudos programaticos para o CAM de mercadorias e passageiros..???
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

O que preciso fazer para receber as respostas da categoria A, ligeiros? Cumprimentos, Márcio.
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

oi. Estou a tirar a carta de categoria A. Tenho algumas duvidas em relação a algumas perguntas do imtt. Era possivel obter as respostas? tentei enviar mensagem mas nao foi possivel...
obrigada
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

oi. Estou a tirar a carta de categoria A. Tenho algumas duvidas em relação a algumas perguntas do imtt. Era possivel obter as respostas? tentei enviar mensagem mas nao foi possivel...
obrigada

Estou na mesma situação. Alguém que já tenha as respostas pode fornece-las sff?
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

Boa noite Ana gostaria que me enviasse as respostas das Perguntas das Provas Teóricas dos Exames de Condução.

Cumprimentos

Duarte Moniz
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

Fiz o dwonload do conteudo referente as liçenças CC1 no entanto agora para descompactar pede pass e não sei qual é.
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

gostaria que me desses as respostas da categoria B. Como faco para as receber?
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

este tópico deverá ter o tempo contado...
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

Esqueçe essa parte, este é um tópico (excelente por sinal), mas aparte do resto forum... :D
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

Olá Ana, acha que podia arranjar-me as respostas da B? por favor
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

Olá Ana, tentei enviar-te uma mensagem pelo forum mas aparece:

"Os seguintes utilizadores não foram encontrados:
ASofia"

Queria as respostas da categoria A e B.

Obrigado.
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

O utilizador removeu a sua conta no fórum.
Assim sendo, o tópico não fará sentido, sendo bloqueado para posterior consulta apenas.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top