Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Respostas)

Estado
Not open for further replies.
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

e os exames para o CAM ninguém arranja isso, da categoria D, abraços
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

OK ANASOFIA_THANKS, quando tenhas avisa ok
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

sim mas como na camisa da moça está ana sofia, loolllll dscp pelo lapso .;) abraços
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

Olá a todos. Este foi sem dúvida o tópico que me fez registar no fórum.
É fantástico haver alguém que se dê a este trabalho, e para mais, sem cobrar nada em troca que não um salutar OBRIGADO!

Estou a tirar a carta de categoria A neste momento, e a compilação que recolhi neste tópico vai ser uma ajuda preciosa.

ASofia, obrigado.
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

sim mas como na camisa da moça está ana sofia, loolllll dscp pelo lapso .;) abraços

Não erraste, pois é esse o meu nome! No entanto, o username não :)
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

obrigado ana sofia 5****************************************************
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

Bem haja a todos , especialmente á ASofia , por ter feito este tópico , obrigada !
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

Olá Ana

Desde já extraordinário trabalho, gostaria de receber as respostas das categorias A1 e B1, já que estou a tirar a categoria A1 , e essas respostas seriam muito util para o minha aprendizagem. Para rs2112rs@gmail.com

Obrigado pelo tempo que me poder disponibilizar
RicardoSantos
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta


IMPORTANTE: Possuo a RESPOSTA das perguntas correspondentes à Categoria A/A1 e B/B1. Quem pretender, envie-me Mensagem Pessoal a solicitar.
{NÃO EFECTUO ENVIOS VIA E-MAIL}


esta malta le sempre só o titulo do tópico e os últimos post's
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

Olá.

Eu presentemente estou a tirar a carta da categoria A. No dia 13 fiz a minha inscrição e pagamento da mesma, logo admito que tenha sido pedida a licença de aprendizagem dia 14. No entanto, duas semanas passaram e a licença ainda não foi emitida, segundo o dono da escola. Disse-me ontem que chegou uma licença pedida no dia 11 e outra que foi pedida depois da minha. É que quero marcar o exame teorico e começar as aulas práticas e nem uma nem outra, visto que licença nestum e já me fartei um pouco de ir à escola fazer exames e vir embora. Acha este tempo de espera normal?
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

Obrigado pelas respostas ASofia. :)
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

Olá.

Eu presentemente estou a tirar a carta da categoria A. No dia 13 fiz a minha inscrição e pagamento da mesma, logo admito que tenha sido pedida a licença de aprendizagem dia 14. No entanto, duas semanas passaram e a licença ainda não foi emitida, segundo o dono da escola. Disse-me ontem que chegou uma licença pedida no dia 11 e outra que foi pedida depois da minha. É que quero marcar o exame teorico e começar as aulas práticas e nem uma nem outra, visto que licença nestum e já me fartei um pouco de ir à escola fazer exames e vir embora. Acha este tempo de espera normal?

Viva,

Quanto à descrição do problema, está um pouco confuso.

O tempo varia entre 15 a 30 dias úteis.

Aconselho a entrada em contacto com os serviços do IMTT, pois a escola não é quem emite a Licença de Aprendizagem. Afim de saber o ponto de situação.

Cumprimentos
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (b/ Resposta

boas
gostaria de saber se era possível ter as respostas das perguntas do imtt da categoria b.
vou ter teste de código amanha e agradecia imenso.
ja fui la 2 vezes mas não consegui. ajuda-me por favor.
hoje até faltei ao trabalho para estudar.
é pena só ter visto o teu site só hoje.
aguardo resposta

comprimentos
antonio tavares
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top