Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Respostas)

Estado
Not open for further replies.
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

Queria agradecer a ASofia o envio dos respectivos PDF's para a categoria A1 que estou neste momento a tirar.

Tás em grande !!!
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

Por favor, tenho exame na quarta feira, já te mandei uma mensagem privada para me enviares as respostas da categoria B/B1. Agradecia que fosse o mais rapido possivel, estou a ver que nao tenho tempo de fazer tudo :S Obrigado
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

Por favor, tenho exame na quarta feira, já te mandei uma mensagem privada para me enviares as respostas da categoria B/B1. Agradecia que fosse o mais rapido possivel, estou a ver que nao tenho tempo de fazer tudo :S Obrigado

São 20h44, foi enviada a PM com as respostas.
A tua mensagem chegou às 19h45.

Não estou inteiramente disponibilizada na Internet.
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

Ana Sofia por favor envia me as respostas de b1. Obrigado

Queira efectuar a leitura completa do Tópico!
O pedido de respostas é via PM.

No entanto, foram enviadas a título excepcional!
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

muito obrigada pela pm vai ser uma mais valia para o meu mano ;)
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

olá Asofia, muito obrigado pelo trabalho e disponibilidade , estás de parabens
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

Antes demais quero felicitar a ASofia pela excelente elaboração do Tópico e depois um grande obrigado pelo envio das respostas da categoria BB1..

Obrigado ASofia e está um excelente trabalho, vai ser muito útil para a minha menina que está a tirar a carta.

Cumps
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

Antes demais quero felicitar a ASofia pela excelente elaboração do Tópico e depois um grande obrigado pelo envio das respostas da categoria BB1..

Obrigado ASofia e está um excelente trabalho, vai ser muito útil para a minha menina que está a tirar a carta.

Cumps
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

Muito obrigado pêla disponibilização
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

Viva,

Muito obrigado pelas respostas! ;)
 
Re: Perguntas OFICIAIS das Provas Teóricas dos Exames de Condução - IMTT (C/ Resposta

Olá Ana muito bom mesmo :p obrigado pelo post e pelas respostas :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top