Performence Completa!

Estado
Not open for further replies.
A insistencia é para comparar, ou seja se calhar é dinheiro jogado á rua, não serve lá para nada.

Mas tu insistes, qual é a finalidade do radiador no retorno? Acho que só quando souberes isso é que vais entender tudo.

E o baile continua,
http://www.youtube.com/watch?v=6GM4fi6bKHM

Secalhar é, secalhar não é... Depende em que carro se aplica! Ela já explicou a finalidade do radiador no retorno se não leste volta atrás! Rewind....

Mas que comparação há num carro normal do dia a dia para um carro de competição? LOL Tas a querer comparar coisas sem comparação! E já disse que o radiador em carros de competição não fica no retorno e nos carros, pronto vamos chamar de normais, fica no retorno e ai está a diferença entre um e outro! E porquê no retorno? Está explicado mais atrás neste tópico.

O bailinho esta a ser é mesmo para ti, que nem com as coisas explicadas as percebes.
 
Ainda não me respondeste á pergunta, para que é que o queres no retorno.

olha que muitos diesel manda o gasoil quente pro deposito, e ate tem sensor de temperatura, quando aquece ja não recircula, vai pro deposito.

Gostas de baile tá visto.

O joni, quer aplicar no carro dele, e como cada caso é um caso, só por o seat ter ele faz igual? bolas radiadores há muitos mas cada um pode ter uma função diferente, como por exemplo arrefecer liquido de travões, só nos carros do aço claro.
 
Last edited:
Ainda não me respondeste á pergunta, para que é que o queres no retorno.

olha que muitos diesel manda o gasoil quente pro deposito, e ate tem sensor de temperatura, quando aquece ja não recircula, vai pro deposito.

Gostas de baile tá visto.

O joni, quer aplicar no carro dele, e como cada caso é um caso, só por o seat ter ele faz igual? bolas radiadores há muitos mas cada um pode ter uma função diferente, como por exemplo arrefecer liquido de travões, só nos carros do aço claro.

se for preciso faço um desenho pois o bruno e a exclusiva explicaram e bem o porque do retorno
 
Achas que explicaram bem, porque do retorno.

Eu acho que eles não falaram do porque do retorno, então explica lá o porque do retorno.È para arrefecer o motor querem ver.

Enfim ! Tu és um granda Boneco !
Para já não gosto da tua falta de Respeito ! Portanto que seja a ULTIMA.
Ficas azedo porque as coisas não são "assim bem,bem" como pensas e cada vez que te é feita uma questão não sabes responder !!

Eu já estou enjoada desta ignorancia ( Ignorancia é daqueles que não querem aprender, não daqueles que desconhecem e procuram saber) se queres aulas de mecanica, PAGAS ou então dedica-te ao Corte&Custura !
Portanto é a ULTIMA vez que vou explicar !

NOVAMENTE ! O gasóleo do retorno é levado ao filtro, o gasóleo que está no filtro é aquecido e o ciclo repete-se...novo ciclo de injecção, mais aquecimento...LOGO MAIS temperatura !

LOGO a solucao entao é a colocação de um radiador no retorno para dissipar calor para ter no momento de admissao o combustivel mais "fresco" !!!!
Por isso é que o radiador está colocado no retorno para evitar sobre-aquecimentos !!

Também se não fores lá com uma explicação escrita deixo-te um DESENHO facultado por um USER de outro Forum.

radgasoleo.jpg


Então agora vais TU tentar explicar-me Porque que não se mete o Radiador no Retorno ! ^^
 
Olhe sabe onde é que pode meter esse desenho?

Então agora vais TU tentar explicar-me Porque que não se mete o Radiador no Retorno ! ^^[/QUOTE]

E eu disse isso?????:duhh:,que não se mete radiador no retorno????:duhh:

:assobio:

Es mesmo dos sexo feminino ou isso é para disfarçar.
Não fiques tão enojada de tanta ignorãncia, não vá acaso olhares ao espelho e vomitares-te toda.
 
Last edited:
Enfim ! Tu és um granda Boneco !OBRIGADA PELO ELOGIO, MAS ATENÇÃO QUE EU SÓ GOSTO DE SEXO FEMININO, E SEXO FEMININO DEPRENDE-SE AQUELES SERES HUMANOS COM VAGINA, CLITORIS E TUDO O MAIS NO SITIO, QUE GOSTEM DE PENIS..E DE PREFERENCIA BONITAS E INTELIGENTES, UPPPPSS , ESTA ULTIMA,,, EFIM.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top