Performence Completa!

Estado
Not open for further replies.
Já estive a falar aqui com um utilizador do forum e já me explicou tudo...menos mal...

Que acham do radeador do gasoleo, já me disseram que perco baixas, e que não vale a pena!...qual é a vossa opinião?
 
Já estive a falar aqui com um utilizador do forum e já me explicou tudo...menos mal...

Que acham do radeador do gasoleo, já me disseram que perco baixas, e que não vale a pena!...qual é a vossa opinião?

É perde-se baixas e altas loool É uma coisa que fica barata e tu próprio podes meter isso que é facil... Não perdes nada, apenas serve para arrefecer o Gasóleo e os ganhos são:

"E para k serve arrefecer o gasoleo?
-quando o gasoleo atinge grandes temperaturas a electronica faz um corte ao combustivel, ou seja é injectado menos combustivel e por consequencia o motor perde rendimento, ou seja menos potencia. O gasoleo deve manter-se a temperatura ambiente, e de origem chega a atingir 60º!:eek:;
-diminui as temperaturas interiores do motor, o que é sp uma vantagem;
-como qualquer líquido compressivel, quanto mais frio estiver o gasoleo mais denso se torna, ou seja "mais gasoleo no mesmo espaço"."

Não tens perdas de nada nem tens desvantagens em meter.
 
Já estive a falar aqui com um utilizador do forum e já me explicou tudo...menos mal...

Que acham do radeador do gasoleo, já me disseram que perco baixas, e que não vale a pena!...qual é a vossa opinião?
Quem disse tal barbaridade :O

Em relação ao teu Turbo muito durou ele, se eles partem com pressões de origem, quanto mais !

Na minha opinião esse Turbo 1852 não pede necessariamente um radiador de gasoleo, mas como disse o BrunoA3 não perdes em nada !
 
É pá...veio-me assim ao ar...lembrei-me do radeador do gasoleo...mas não vou meter...já mandei vir a MAP do leon 150 fr M...amanhã já deve cá estar...ficou-me a 98 euros...ainda custa um bocado...mas pronto...fui comprar os meus bicos bossio race 520 stage 1...paguei a reparação do meu turbo...está novo...já tenho o material todo...agora estou a tratar de quem me vai aplicar essa treta toda...já arranjei mas só daki a 2 semanas é que tenho vaga...!!...estou tramado que vou ficar sem o carro mais um tempito!...mas pronto
 
É pá...veio-me assim ao ar...lembrei-me do radeador do gasoleo...mas não vou meter...já mandei vir a MAP do leon 150 fr M...amanhã já deve cá estar...ficou-me a 98 euros...ainda custa um bocado...mas pronto...fui comprar os meus bicos bossio race 520 stage 1...paguei a reparação do meu turbo...está novo...já tenho o material todo...agora estou a tratar de quem me vai aplicar essa treta toda...já arranjei mas só daki a 2 semanas é que tenho vaga...!!...estou tramado que vou ficar sem o carro mais um tempito!...mas pronto

Boas amigo.
Deves de estar a fazer confusão ou então nao sei pork se deste 98euros pelo sensor map isso é muito dinheiro,Quando fui reprogamar o meu canhão há VCpower eles tinham la um para venda novo e da marca nao era da concorrencia pediram-me 54euros,agora nao sei,axo isso um bocado dinheiro a mais pela map..
Abc
 
Boas amigo.
Deves de estar a fazer confusão ou então nao sei pork se deste 98euros pelo sensor map isso é muito dinheiro,Quando fui reprogamar o meu canhão há VCpower eles tinham la um para venda novo e da marca nao era da concorrencia pediram-me 54euros,agora nao sei,axo isso um bocado dinheiro a mais pela map..
Abc

Pois, na altura o meu sensor também foi por volta dos 50€ novo...
 
Ainda bem que me avisaram...pela primeira vez o forum fez-me ganhar 50 euros...eu hoje fui lá á minha oficina e paguei 99.50 euros do sensor map do leon pd150...o TOP SPORT...e como me avisaram fui a aveiro á marca saber quanto custava...e disseram-me que ficava a 50.80euros...então fui reclamar com a minha oficina...e eles devolveram-me o dinheiro, pediram-me desculpa e contactaram o fornecedor deles a saber o pk desta diferença de preço...ninguem soube explicar...o k é, é que poupei 50 euritos...nada mau...lol...

Obrigado a todos...!!...
na mala do carro em material já tenho 1090 euros para aplicar no carro...pena é que o mecanico que me vai aplicar tudo só tem vaga daki a uma semana e dois dias...estou ansioso para ver como fica a minha noiva...lool
 
É pá...veio-me assim ao ar...lembrei-me do radeador do gasoleo...mas não vou meter...já mandei vir a MAP do leon 150 fr M...amanhã já deve cá estar...ficou-me a 98 euros...ainda custa um bocado...mas pronto...fui comprar os meus bicos bossio race 520 stage 1...paguei a reparação do meu turbo...está novo...já tenho o material todo...agora estou a tratar de quem me vai aplicar essa treta toda...já arranjei mas só daki a 2 semanas é que tenho vaga...!!...estou tramado que vou ficar sem o carro mais um tempito!...mas pronto

O o que é que vai acontecer no inverno, tu com "radeador de gasoil" e um frio de rachar, vou pagar para ver os resultados.

O pessoal só sabe meter material de competição e não sabe para que serve, o radiador de gasoil é para casos extremos em que os motores anda bue da quente e o gasoil aquece acima do seu ponto, dai o radeador.

O que não deve acontecer com o seu, pois nem sequer deve fazer corridas ;)

É preferivel apostar num radiador de oleo, mas isto tb depende tudo da temperatura que atinge, o oleo aquece e deixa de ser o liquido dourado.
 
O o que é que vai acontecer no inverno, tu com "radeador de gasoil" e um frio de rachar, vou pagar para ver os resultados.

O pessoal só sabe meter material de competição e não sabe para que serve, o radiador de gasoil é para casos extremos em que os motores anda bue da quente e o gasoil aquece acima do seu ponto, dai o radeador.

O que não deve acontecer com o seu, pois nem sequer deve fazer corridas ;)

É preferivel apostar num radiador de oleo, mas isto tb depende tudo da temperatura que atinge, o oleo aquece e deixa de ser o liquido dourado.

Material de competição? Vai lá ver se o Ibiza Cupra não traz radiador de Gasóleo de origem... Secalhar os Engºs meteram lá uma coisa que estraga no Inverno! ;)
 
bem, tu aqui estás a esquecer de alguma coisa, certamente..

um TDi aguenta uma repro de +70% de potencia e faz no minimo 2 milhoes de kms assim sem problemas, é esse sempre o ponto de partida!!!



:D


Essa tem piada , 2 milhões de encrencas. Isto das drogas é um problema social. mais 70 % de power, definitivamente são drogas duras.:duhh:

Este joni é engraçado, vamos ver se no fim o caro dele anda,:p
 
Material de competição? Vai lá ver se o Ibiza Cupra não traz radiador de Gasóleo de origem... Secalhar os Engºs meteram lá uma coisa que estraga no Inverno! ;)

Será que esse carro precisa mesmo de radiador de gasoil, ??? ja mediste a temperatura, é que pode ser diferente do cupra. E por o cupra ter essse tb tem que ter? lol.
Se não atinge temperatura critica é dinheiro jogado á rua, aliás o gasoil até deve andar quente é por isso que tem um sistema automatico de aquecimento, que depois até arrefece, é como se fosse uma valvula termostática.

Ha pessoas que pegam as valvulas e tiram fora , dizem que motor não aquece tanto, burrice!!!
 
Mensagem Original de AgA :
bem, tu aqui estás a esquecer de alguma coisa, certamente..

um TDi aguenta uma repro de +70% de potencia e faz no minimo 2 milhoes de kms assim sem problemas, é esse sempre o ponto de partida!!!

Gente realmente optimista!!! :p :p :p

És do signo balança?? É que sonhas imenso... :p
 
Será que esse carro precisa mesmo de radiador de gasoil, ??? ja mediste a temperatura, é que pode ser diferente do cupra. E por o cupra ter essse tb tem que ter? lol.
Se não atinge temperatura critica é dinheiro jogado á rua, aliás o gasoil até deve andar quente é por isso que tem um sistema automatico de aquecimento, que depois até arrefece, é como se fosse uma valvula termostática.

Ha pessoas que pegam as valvulas e tiram fora , dizem que motor não aquece tanto, burrice!!!

Epa no carro dele não sei lol No meu vale a pena, ainda ontem a noite fiz um log a puxar a fundo, 3ª, 4ª e 5ª e a temperatura do Gasóleo ia a cerca de 41º, se tivesse um pouco mais baixa não se perdia nada... E isto já com radiador de Gasóleo...Agora imagina se não o tivesse! Mas pronto cada um tem de aplicar as coisas no carro consoante as necessidades do mesmo... ;)
 
-.-''''' !

' A intenção de arrefecer o gasóleo que sai no retorno ( o execesso de gasóleo que é comprimido e depois não utilizado no ciclo de injecção. )
Ora como o gasóleo do retorno é levado ao filtro, o gasóleo que está no filtro é aquecido e o ciclo repete-se...novo ciclo de injecção, mais aquecimento...e quanto mais temperatura, mais altas ficam as EGT's (exaust gas temperature), logo mais quente fica o turbo que pode levar a um desgaste prematuro do mesmo...ou até mesmo a que as pás do mesmo agarrem... '
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top