Olá pessoal.
Estou a pensar preparar a minha a4 1.8t 150 b5 a nível de performance.
Primeiro hardware e depois com tudo colocado o software.
Já pesquisei muito por aqui e graças a vocês já tenho bastantes luzes.
Penso fazer:
- K03-029
- Injetores S3/TT
- FMIC
- Filtro de caixa
- Linha direta 60 apenas com panela final.
- Repro para finalizar
Sei que terei de alterar a dump e a embraiagem, depois de tudo feito, provavelmente irá deitar-se.
Acham que são updates bons e equilibrados entre si ou devia pensar noutro hardware? Queria algo entre 250 e 300cv
Outra duvida é que, devido à IPO, o decat será um problema. Pensei em fazer linha direta desde o turbo de inox em 60 e +/- a meio, fazer uma bifurcação com uma valvula de escape elétrica em que aberta faz direto e fechado passa pela outra linha com um cat universal. Não sei se estou a dizer shit ou se é boa ideia.
Muito obrigado.
Estou a pensar preparar a minha a4 1.8t 150 b5 a nível de performance.
Primeiro hardware e depois com tudo colocado o software.
Já pesquisei muito por aqui e graças a vocês já tenho bastantes luzes.
Penso fazer:
- K03-029
- Injetores S3/TT
- FMIC
- Filtro de caixa
- Linha direta 60 apenas com panela final.
- Repro para finalizar
Sei que terei de alterar a dump e a embraiagem, depois de tudo feito, provavelmente irá deitar-se.
Acham que são updates bons e equilibrados entre si ou devia pensar noutro hardware? Queria algo entre 250 e 300cv
Outra duvida é que, devido à IPO, o decat será um problema. Pensei em fazer linha direta desde o turbo de inox em 60 e +/- a meio, fazer uma bifurcação com uma valvula de escape elétrica em que aberta faz direto e fechado passa pela outra linha com um cat universal. Não sei se estou a dizer shit ou se é boa ideia.
Muito obrigado.