Pena de morte: O que acham?

Eu acho que a morte é algo que ninguém pode tirar, se alguém matou outro não é por ser morto que a outra vai ter vida novamente. E ele deverá pagar por tudo mas em vida, a pena de morte não ajuda em nada a família da vitima, apenas gera um ciclo de vingança em que ninguém sai beneficiado.

Na minha opinião acho que a prisão perpétua é a melhor solução para alguém que não só mata como, viola, etc..


Ai ai ai mas será que vou ter que explicar tudo outra vez... dassskssssss quando tiveres um filho olhares para ele quando estiver a brincar ou a dormir com a cabeça encostada no teu peito... vem cá responder.... se quiseres pensar já no assunto diz-me o que farias a quem fizesse mal a um dos teus pais... nem que fosse à dentada e quem me disser o contrário não acredito.

Tenho muito respeito pela vida humana... mas não por quem comete crimes desumanos.
 
Last edited:
achas mesmo? vê as coisas por este prisma: pedofilia. 2 opções: ou prisão... ou morte...
se for preso, o que é que a vitima, familia e a sociedade em geral, ganham? rigorosamente nada... ou fica preso a vida TODA (pq ao fim de poucos aninhos já anda na rua feliz da vida), ou então... 2ª opção: morte. seja ela violenta, com requintes de malvadez ou com um tiro certeiro nos cornos.
com a morte o que é que a vitima, familia e sociedade em geral ganham? ganham a CERTEZA DE QUE ESSA BESTA NUNCA IRÁ REPETIR O ACTO!
por isso: morte com eles!

És a primeira menina que vejo a defender a pena de morte :)

Daqui vai a minha admiração:
worship.gif
worship.gif
worship.gif
 
um tiro perdido da GNR e não se tinha perdido nada . mais um ke se vai enforcar na cela depois de ser en......
 
É fácil o julgamento sumário, com a idade que tem poderá bem ter sido um dos nossos antigos combatentes que o Estado resolveu mandar para a guerra colonial, e todos bem sabemos (ou deveriamos) saber como voltaram alguns desses homens.

Pode não ter sido o caso... mas pode ter sido... de quem é a culpa do desiquilibrio mental sofrido com os horrores da guerra ??!!
 
Nem tenho palavras para descrever o que senti quando vi a noticia no telejornal...

Depois da perplexidade apenas me deu para mudar de canal para não ver mais nada!...

O que leva alguém a fazer uma coisa destas?... Por muitos mais anos que viva... Nunca vou entender...
 
Só nao percebo porque estes sujeitos nao se matam a eles proprios em vez de matarem outros, porque se têm problemas matavam-se e ficava resolvido, porque por exemplo neste caso ele nao está maluco de todo porque senao tambem se matava e isso nao fez ele... Cumprimentos
 
um decreto de lei diz "a vida humana é inviolável" é nisso que se baseiam para não utilizarem pena de morte em portugal... Mas, contudo... é justo uma pessoa matar outra apanhar 25 anos e ao fim de 10 está cá fora por boa conduta? afinal em que ficamos a vida humana é inviolável ou não!? fazem as leis depois contradizem a lei, nem eles sabem o que querem...

Eu sou a favor da pena de morte, matou? tem que morrer... é frio? então e o pai que ficou sem filha, ou o filho de 5 anos que ficou sem pais... têm pena de mandar um criminoso para a cadeira electrica, sim porque prisão perpetua o estado só vai estar a gastar dinheiro a dar comida e dormida a quem não merece e nós a descontar para isso e a lotar as cadeias...

um colega meu costumava dizer "roubou? corta-lhe uma mão não volta a roubar, violou? corta-lhe o pénis, não volta a violar"

E digo mais, este é dos temas que quem é contra é porque pensa que só acontece aos outros, se um dia lhes bater à porta já vão ser a favor :) ou quero ver alguém dizer em tribunal "não Sr Dr Juiz dê apenas 10 anos a esse senhor, ele matou o meu pai/mae, filho/filha, mas até tem boa conduta... pqp...
 
Back
Top