Pena de morte: O que acham?

Claro que foi um erro, como todos nós cometemos, só que alguns, infelizmente, tomam proporções gigantescas, ou alguém acredita que era vontade dos moços ter acontecido a morte de alguém...
 
Ainda bem que não são vocês que fazem as leis dassssss... :eek:

Por esta altura meio país já estava condenado á morte por erros cometidos... :eek:

Pois...

É que é mesmo por causa desse tipo de mentalidade que esses estupores continuam a cometer vezes sem conta esses mesmos "erros" a que te referes!...

Se fosse "olho por olho e dente por dente" certamente pensariam 2 vezes antes...

- - - - - - - - - -

Sou a favor da pena de morte!...

Mas cada morte deveria ser proporcional ao crime cometido!... lol
 
Pois...

É que é mesmo por causa desse tipo de mentalidade que esses estupores continuam a cometer vezes sem conta esses mesmos "erros" a que te referes!...

Se fosse "olho por olho e dente por dente" certamente pensariam 2 vezes antes...

- - - - - - - - - -

Sou a favor da pena de morte!...

Mas cada morte deveria ser proporcional ao crime cometido!... lol

Que é isto pah... :lol:
 
Eu sei que é mais "fácil" chegar aqui e dizer mata, esfola...

Parar e pensar, este é um caso de um erro infeliz, quantos e quantos incêndios são provocados por interesses económicos e não são investigados porque são os próprios magnatas que os mandam atear...

Trata-se claramente de um erro de juventude provocado pela vingança contra a gnr, claro que deve ser punido e exemplarmente, agora matá-los tenham paciência...
 
Eu sei que é mais "fácil" chegar aqui e dizer mata, esfola...

Parar e pensar, este é um caso de um erro infeliz, quantos e quantos incêndios são provocados por interesses económicos e não são investigados porque são os próprios magnatas que os mandam atear...

Trata-se claramente de um erro de juventude provocado pela vingança contra a gnr, claro que deve ser punido e exemplarmente, agora matá-los tenham paciência...


Não vale a pena discutir este tema com quem, logo a partida, é contra a pena de morte!... ;)

Seja qual for o crime...

A tua opinião será sempre contra a pena de morte!... lol
 
Pratinhol... se não fosses tu, às vezes mandava-te pró carai****

Arre!! Haja paciência!!!



Isto não tem nada que saber... Se a GNR em vez de o ter multado, lhe tivesse logo espetado um tiro, já não tinha-mos um segundo crime (Fogo)!

E tenho dito!
 
Podiam era organizar uma montaria ao incendiário...soltavam-no na zona ardida e o pessoal "bota metal"!!!

É triste ...aqui há uns anos andámos a tratar de um terreno entre plantar novamente, limpar, arranjar um casebre...olha perdeu-se o trabalho todo....ardeu tudo...:'(
 
Boas há um país não sei bem qual, mas tinha lido numa revista que se pessoa roubava e se fosse apanhada cortavam a mão voltasse roubar cortam a outra, têm regras/leis como deu á pouco tempo vídeo mulher a ser apedrejada por homens por ser apanhada a trair.Algumas sem fundamento talvez outras acabavam criminalidade. Polìticos é que o ganham eles mandam decidam...
 
Apesar de compreender ambas as partes sou da opinião do Pratinhol, por N razões.

E se pensarmos bem os países que têm pena de morte a criminalidade não é menor. Está provado que ao praticarem o crime não pensam na punição.

Defendo que em vez de se optar pela pena de morte, se deve aumentar as penas, e alterar procedimentos como a prisão domiciliária ou a liberdade condicional.
 
Apesar de compreender ambas as partes sou da opinião do Pratinhol, por N razões.

E se pensarmos bem os países que têm pena de morte a criminalidade não é menor. Está provado que ao praticarem o crime não pensam na punição.

Defendo que em vez de se optar pela pena de morte, se deve aumentar as penas, e alterar procedimentos como a prisão domiciliária ou a liberdade condicional.

Como é óbvio estamos a falar certos casos...crimes de sangue,homicidios e afins agora...aumentar as penas é muito lindo, o pior, é as leis que fazem parte do sistema judicial....as lacunas evidentes e ninguém faz uma reforma que puna a sério!!

Põe-te no lugar do Pai que perdeu a filha queimada...o que farias num caso destes ??;)

Ver um corpo carbonizado é das coisas mais chocantes que pode haver....mesmo que tenhas figados á prova de bala...:eek:
 
Aumentar as penas??

Acho que já chega o custo que cada prisioneiro dá à sociedade por dia.. ando eu a trabalhar todos os dias e a descontar para esses marginais estarem deitados e ter roupa e comida sem fazer nenhum...

Sou completamente a favor da pena de morte... homicídios, violações, neste caso incendiários (visto as proporções que o incendido tomou) entre outros ...

Olha antes do verão metam os prisioneiros a limpar a mata, ao menos à despesa que dão sempre trazem algum retorno..
 
Eu neste caso, era como o @ires disse, gasolina para cima, atados a um pinheiro, e vamos embora...
O meu pai em 2003, tinha Pinhal "Velho" (pinheiros enormes!!) e antes de cortar tudo, la passou o fogo!
é revoltante ter terras de valor, atearem la o fogo e de um minuto para o outro...Adeus!
 
Back
Top