Pena de morte: O que acham?

"Matei" de propósito???

Não podias ter evitado, travado carro como deve de ser ? Então és culpado ou não ?

Deixaste por acaso de provocar o sofrimento nas familias das crianças que morreram ??!!

Se querem pena de morte é para tudo, não só para aquilo que vos "interessa"...
 
Qual é o crime pior (se é que há cimes/mortes piores ou melhores) este, ou um tal que deixas o carro mal travado e matas 10 crianças ao fundo da rua... ??!!

Achas que deves ser condenado á morte ??!!


Estás mesmo a comparar essas situações?

Queres comparar alguém que SEM SOMBRA DE DÚVIDA rapta/viola/corta aos bocadinhos uma criança com alguém que deixa um carro destravado e mata uma criança? Um violador/pedófilo com um médico que se engana na medicação e mata alguém? Um assassino que entra numa escola e mata a tiro 10 pessoas com um condutor de autocarro que cai numa ravina e mata outros 10?

Pah, a sério, andaste a beber?
 
Estás mesmo a comparar essas situações?

Queres comparar alguém que SEM SOMBRA DE DÚVIDA rapta/viola/corta aos bocadinhos uma criança com alguém que deixa um carro destravado e mata uma criança? Um violador/pedófilo com um médico que se engana na medicação e mata alguém? Um assassino que entra numa escola e mata a tiro 10 pessoas com um condutor de autocarro que cai numa ravina e mata outros 10?

Pah, a sério, andaste a beber?

É essa parte que eu penso que ainda não consegui explicar a minha posição,

Ninguém está a dizer que não merecem castigo, mas a linha que divide o condenado á morte e o não ser...

Tendo o exemplo da violação, para uns basta rasgarem as roupas e mexer nos genitais para haver violação, para outros tem de haver obrigatóriamente penetração...
 
A sério.. Não podem bloquear o site do Correio da Manhã aqui no forum? Estas noticias depois de almoço são um bocado coise.. :mad::mad::mad::mad:
 

tmqr.png
 

Isto está cada vez mais dificil tolerar, até me arrepio todo com 2 jovens que tenho em casa....

Pena de morte, claro que não é solução, nunca o aumento das penas significou um abaixamento do crime... a motivação para o praticar sempre foi mais forte que o medo do castigo...

Infelizmente só nos resta a vigilância e a denuncia de comportamentos dúbios ( aliás já cá o fiz uma vez, e poucos os que postam neste tópico se manifestaram na altura)

São pessoas com comportamentos doentios, recalcamentos sexuais, porque acham que um/uma jovem tem determinada postura lhes dá direito ao abuso... "estava mesmo a pedi-las"...

Nem sei que diga mais fico nervoso com estas coisas... :mad:
 
Back
Top