pelicula legal

n quero tar a duvidar de ti e as fotos enganam mt...so tens duas hipoteses:

- a alcony nao tem a pelicula gravada...sao carimbos á parte portanto quem te pôs a pelicula meteu o carimbo da 75 numa 50% por exemplo.

- é ilusao de optica de teres os de tras escuros


:)
 
mas se ele te meteu o carimbo da 75 numa 50% tb pode tar "legal"

se n der nas vistas...
é questao de se combinar uma cafezada que eu so de olhar pra ela digo-te logo se é ou nao a negro 75 :D
 
Se lerem o primeiro post do tópico em lado algum o user audis3 disse que podiam meter película escura. Disse apenas que se podia meter película nos vidros da frente. Isso desde 2007 que é possível.
Abraço.
 
Se lerem o primeiro post do tópico em lado algum o user audis3 disse que podiam meter película escura. Disse apenas que se podia meter película nos vidros da frente. Isso desde 2007 que é possível.
Abraço.

Então lê lá o post #7:

Eu nao estou a falar de peliculas transparentes na frente ,mas sim de peliculas escuras ! Que se podia por transparente ja toda a gente deve saber nao ?
Comam la entao pipocas e andem away

;)
 
Pronto, não batam mais no ceguinho...
Isto é película legal. Não é escura mas transparente é que não é.
Se compensa ou não isso já é outra coisa.
Se a ideia for só não se ver nada pro interior esqueçam realmente, embora em certos locais de baixa luminosidade isso se verifique.
dscf2739f.jpg
 
É quando quiseres. Na inspecção B não detectam isso? É que não passei na porta do cavalo nem com favores de ninguém.
 
Neljoe, eu não tinha tanta certeza. É que se te meter uma foto completamente de lado notas uma grande diferença da frente para trás.
 
Tive a ler o tópico. A minha ideia é meter película com a mesma percentagem nos vidros todos (75%) pois é o legal no vidro da Frente. Não sou muito intendido nisto de películas mas se não me engano algures na película tem de vir la algo do tipo a marca e percentagem. Se não tiver é ilegal.
branzelo é uma questão de veres isso e postares fotos do teu belo argolas de varias perspectivas. Até abrindo a mala e portas de trás por causa da luz.
Para ser sincero gostava de ver o quanto escurecia a película de 75%.
 
Amigo brunomdoss, há um user aqui do fórum que meteu a película assim como queres (e como eu tenho nos da frente), ou seja, a tal dos 75% em todos.
O carro é um Yaris comercial e acredita que se nota bem que tem película!
Resta dizer que ele meteu noutro instalador e nem sequer sabia qual era a marca que eu tinha. Isto para dizer que não foram "arranjos".
Das duas uma: ou os instaladores nos enganaram e estão a enganar bem as inspecções B ou então é o legal. Eu pedi a coisa legal, e até prova em contrário foi isso que aconteceu.
 
Last edited:
Back
Top