pelicula legal

Por acaso não vou por duas razões:
Li o DL das películas;
Já as tenho no meu averbadas e sei o que é legal ;)

Abraço.

Tu leste, mas:

Eu nao estou a falar de peliculas transparentes na frente ,mas sim de peliculas escuras ! Que se podia por transparente ja toda a gente deve saber nao ?
Comam la entao pipocas e andem away

Boas.
E escuras já á muito tempo que se pode colocar, desde que faças a inspeção B e que mandes agregar no livrete.

Cumps

Achas que estes 2 leram? Se viessemos para este Tópico concordar e dizer "sim srº, já se pode, força nisso" o pessoal metia (o colocador tambem diria que sim, é legal) e um dia mais tarde, tau, 250€ mais leve... docs apreendidos... nova IPO_B (97€) para os levantar... etc, etc.
 
É a última da listagem que o jimy postou.
Tem a referência NEGRO 75% mas como podem ver à frente não o é.
 
Não, é colorido ;)
Experimentem colocar todos os vidros como os meus e depois digam-me se conseguem ter a mesma visibilidade para o interior ou se é praticamente a mesma. A resposta é: nem de longe nem de perto!
 
Jimy, se tens película à frente do pilar b, e a menos que seja safety film, não notas que está bem mais escuro?
É que ninguém se lembra que as películas de trás ajudam e muito a que se fique sem visibilidade para o interior nos vidros da frente.
 
Não, é colorido ;)
Experimentem colocar todos os vidros como os meus e depois digam-me se conseguem ter a mesma visibilidade para o interior ou se é praticamente a mesma. A resposta é: nem de longe nem de perto!


MAS ISSO É POR CAUSA DAS DE TRAS E NAO DAS DA FRENTE PAAAAAAA!!!!!!! :D
 
Eu sei que és da área e tudo wochi mas olha para a carrinha do neljoe e olha para o meu e diz-me se tem alguma coisa a ver...
 
MAS ISSO É POR CAUSA DAS DE TRAS E NAO DAS DA FRENTE PAAAAAAA!!!!!!! :D

Nem mais!

Na minha carrinha tenho 20% nos 5 de trás, não meti nada nos 3 da frente... olhando de frente, os meus 3 da frente são tão/ou_mais escuros que os teus.
 
Jimy, se tens película à frente do pilar b, e a menos que seja safety film, não notas que está bem mais escuro?
É que ninguém se lembra que as películas de trás ajudam e muito a que se fique sem visibilidade para o interior nos vidros da frente.

Sou te sincero, noto algo mais escuro, mas acredito que seja mais pelo facto das películas de trás escurecerem o interior, pois se abrires a porta e olhares de dentro para fora, pouco se nota... mas sim, nota-se algo mais escuro, mas muitooooooo pouco
 
Back
Top