Pelicula LEGAL

Desculpem a ignorância, mas quem é/o que faz esse "Valdemar"? IPO´s? É PSP?

Não acompanhei o Tópico todo.

Tenho lido aqui vários POSTS e fiquei com a sensação que consegue o impossível... ele faz o quê?

Sem ironias.

:roll:
 
e o home que mete peliculas e bem e esta a zelar pela carteira dos seus clientes agora vamos la ver se consegue. o rafaelllllll o que disse o home
 
vamos aguardar pla resposta do rafael que tem oportunidade de falar com o valdemar.

quanto ao retirar as peliculas n se precepitem.. se a lei ainda esta confusa ninguem pode autuar, so dizer para legalizar quanto muito.

Hug
 
redline.pro disse:
e o home que mete peliculas e bem e esta a zelar pela carteira dos seus clientes agora vamos la ver se consegue. o rafaelllllll o que disse o home

Mete películas e zela pela carteira dos clientes... oferece-as?

:roll:
 
Viper disse:
vamos aguardar pla resposta do rafael que tem oportunidade de falar com o valdemar.

quanto ao retirar as peliculas n se precepitem.. se a lei ainda esta confusa ninguem pode autuar, so dizer para legalizar quanto muito.

Hug

LOL
 
Viper disse:
vamos aguardar pla resposta do rafael que tem oportunidade de falar com o valdemar.

quanto ao retirar as peliculas n se precepitem.. se a lei ainda esta confusa ninguem pode autuar, so dizer para legalizar quanto muito.

Hug

lolololol aki no algarve ja varios amigos meus mamaram 250 euros de multa eles nem kerem saber se esta confusa ou nao..
em conversa com o valdemar o k ele me disse e k esta a tentar em vez de a pelicula vir xeia de selos levar um unico carimbo o k evita de tirar as peliculas aos carros todos k ele ja fez k sao umas largas centenas, mas disse-me tb k mesmo k consiga isso ainda nao ha ninguem pra fazer as ditas inspeçoes B as peliculas o k ker dizer k o pessoal fika pendurado na mesma.
eu tinha no meu fiat bravo e sakei fora tudo ate me custou mas prefiro pk 250 aurelios de multa isso nao e pra mim e agora estou a espera do desenrolar das coisas pra ver se a audi ganha umas peliculas ou nao..
 
Viper disse:
vamos aguardar pla resposta do rafael que tem oportunidade de falar com o valdemar.

quanto ao retirar as peliculas n se precepitem.. se a lei ainda esta confusa ninguem pode autuar, so dizer para legalizar quanto muito.

Hug

:eek: :eek: :eek:

Lei aprovada, publicada, já está em vigor, é aplicada.
 
Já tenho as peliculas ha uns anos e sempre que fui mandado parar ou me dizem para tirar ou para legalizar, falo então por mim..

Na inspecção "no comments" :D

sorry se a minha obs anterior do outro post foi um pontape na atmosfera :oops: lolol
 
Viper disse:
Já tenho as peliculas ha uns anos e sempre que fui mandado parar ou me dizem para tirar ou para legalizar, falo então por mim..

Na inspecção "no comments" :D

sorry se a minha obs anterior do outro post foi um pontape na atmosfera :oops: lolol

foi mesmo :D :D

reza para k n te apanhem agora ;)

quanto á inspecçao, se for uma inspecçao normal (tipo A) ate posso adiantar k neste momento nao te reprovam mesmo k a pelicula n seja homologada ate k saia a regulamentaçao...e esta hein?
 
wochi disse:
foi mesmo :D :D

reza para k n te apanhem agora ;)

quanto á inspecçao, se for uma inspecçao normal (tipo A) ate posso adiantar k neste momento nao te reprovam mesmo k a pelicula n seja homologada ate k saia a regulamentaçao...e esta hein?

já é kk coisita.... 8) :twisted: :twisted:
 
Atenção que o novo DR remete a infracção (películas não conformes) para o artigo 115 do código da estrada, ou seja transformação de veiculo, sujeito a apreensão de documentos e respectiva IPO B. Ou seja, os dolorosos 250 € mais a Ipo, 97 € :(
 
á pois é, foi mesmo por isso k as minhas já foram á vida... para dar mais dinheiro a esses xulos... para evitar problemas é melhor tirar e depois voltar a meter kuando tiver tudo nos conformes... mas ainda ontem tive uma conversa com uns amigos e falamos do SLR do vitor baia , esse de certaze que mesmo k o mandem parar nem lhe perguntam nada á cerca das peliculas dele e tantos outros assim como ele... só que depois nós pagamos por eles... isto é tudo um jogo todos tem k ganhar com isto tanto o estado como a sotermica , etc.... :S esperar pa ver no que dá ...
 
Back
Top