Pelicula amarela nos FN legal ou ilegal?

Entre o preço das lâmpadas ou a pelicula, venha o diabo e escolha.
É uma mod barata. Com uma dúzia de euros se faz a festa.
 
o grande problema das autoridades e dos centros IPO, de abusarem, é muitas vezes culpa das pessoas (civis) que não conhecem as suas leis/direitos e eles fazem o que querem e lhes apetece, ora chumbam por coisas que não tem pés nem cabeça ora passam multas por outras coisas que não a infração do momento.

com isto não quero dizer que muitas vezes não têm razão e existem multas que são muito bem aplicadas, para mim essencialmente que tenham a ver com segurança dos mesmos e de terceiros, a lei é para cumprir na integra.

as pessoas têm é de se saber mexer e se acham que têm razão ir em frente.
 
Outra questão visto ser ilegal a película e se eu disser ás autoridades que a tiro na hora podem na mesma aplicar coima?

é assim se o sr agente tiver um a3 8l tás safo tiras na horas e ele guarda para por no dele e já não levas coima :D
caso não tenha não sei não.....:lol:
eu acho que não é por isso que vão implicar ou vão aplicar uma multa mas isto é apenas a minha opinião ;)
 
tens mesmo medo :D

preocupa-te em não abusar nos canecos etc e não te preocupes com isso men!

Pois esse também é um grande problema :lol::lol:

é assim se o sr agente tiver um a3 8l tás safo tiras na horas e ele guarda para por no dele e já não levas coima :D
caso não tenha não sei não.....:lol:
eu acho que não é por isso que vão implicar ou vão aplicar uma multa mas isto é apenas a minha opinião ;)

Os policias agora são todos ricos não querem A3 8L :lol:

:D :D :D

Claro.....tás a declarar, oficialmente, que te encontras ilegal...:p

Digo que já comprei assim e não sabia :p:p
 
Back
Top