Pelicula amarela nos FN legal ou ilegal?

Qual é a parte de invenção que viste aí?
Lâmpada amarelo forte até é capaz de ser legal nos fn, isso não tenho a certeza. Agora pintar ou colocar películas é ilegal de certeza

Então já não é como disseste acima.
Quanto a película, já andei com elas.e nunca tive problemas,
mesmo na ipo.
 
Então já não é como disseste acima.
Quanto a película, já andei com elas.e nunca tive problemas,
mesmo na ipo.

Se for como em médios, é ilegal. Tenho quase a certeza que se fores a um IPO perguntar se é legal eles dizem que não, mas...
No entanto a questão no tópico era sobre películas e estas tenho certeza.
 
Relativamente com a policia ou gnr não vão implicar com os FN amarelos ou nao, as na ipo reprova pelo menos aqui na linha zona, tenho u exemplo de um Renault 5 que tem e todos os anos lhe tiro os FN para não reprovar porque me chamaram á atenção um ano.
 
Relativamente com a policia ou gnr não vão implicar com os FN amarelos ou nao, as na ipo reprova pelo menos aqui na linha zona, tenho u exemplo de um Renault 5 que tem e todos os anos lhe tiro os FN para não reprovar porque me chamaram á atenção um ano.
Contestas que tem de passar. A não ser que os faróis não tenham homologação ou tenham instalação elétrica manhosa.
 
que adianta contestar ele é que é o engenheiro, reprova na mesma se eu achar que está mal vou reclamar, ele diz que é a lei
Já me deixaram uma anotação por causa de leds de matricula e mínimos.
Contestei, mandei chamar o engenheiro e obriguei-o a mostrar a lei onde se apoiava
Para justificar a anotação. Adivinha... Teve mesmo que me deixar a folha de inspeção
Limpinho e sem anotações. Há por vezes má informação e formação nas IPO.
Temos de fazer valer os nossos direitos. Eu tinha luz branca, logo tinha de passar.
 
Back
Top