Pedido de ajuda com escolha das lampadas

Mas afinal como é que é ??
Essas nigthbreaker dão luz ou não dão ? notas-te diferenças para as outras que tinhas ?

Abraço .. ;)
 
Mas afinal como é que é ??
Essas nigthbreaker dão luz ou não dão ? notas-te diferenças para as outras que tinhas ?

Abraço .. ;)
Osramnight breaker plus com Hella ficas com uma diferença brutal...para melhor se comparares com depo; eu falo por experiencia propria e claro que sou exigente com a segurança automovel. foi como disse anteriormente, tive xenon montado e agor com as hella nem se quer me dei ao trabalgo do o montar....por isso dá para ter uma ideia da diferença
 
TiaguitoP, heyyyy!!! Obrigadão mais uma vez por me trocares as lâmpadas, sou mesmo um zero nestas coisas, que vergonha, nem trocar lâmpadas sei hehe :D

Sinceramente não notei muita diferença das RING para as OSRAM. Talvez apenas uma pequenaaa melhoria de uns 5% de luz, não mais do que isso... Talvez o problema sejam das ópticas tal como o amigo A3HUC disse, e até me dá a impressão que estão a apontar para o chão em vez de em frente, ou na volta até é normal! Pode ser que ajude quando tiver os niveladores automáticos montados. Não sei...

Parece que só vai mesmo resolver com XENON.

A3HUC, obrigado mais uma vez pelo teu feedback amigo. Estou a equipar o meu carro para colocar XENON de forma a que esteja tudo legal. Muitos dizem que resolverá o meu problema.
 
Pelo menos sempre tens uma lâmpada melhor do que aquela que tinhas, agora o grande problema também foi aquilo que te disse, é a optica ser de fundo negro, corta muita luz, maaaaaas que dá um aspecto agressivo isso dá ..

XENON ?? Isso já devia era tar montado pah .. :p :p
 
Ainda aqui à uns tempos o Egas dizia não notava quase diferença nenhum de umas depo para umas hella.

E as minhas opticas são hella e com lampadas de halogéneo nunca iluminaram em condições.

em a3 8l, sejam depo, tyc, hella ou o que for..
fica-se sempre a ver mal se for com lampadas normais..
eu já tive de tudo no meu carro e com lampadas normais é sempre um merdum..
xenon montado e pronto..

Sinceramente não notei muita diferença das RING para as OSRAM.

Parece que só vai mesmo resolver com XENON.

A3HUC, obrigado mais uma vez pelo teu feedback amigo. Estou a equipar o meu carro para colocar XENON de forma a que esteja tudo legal. Muitos dizem que resolverá o meu problema.

Já te tinham dito.

Já agora. Para que vais montar niveladores, esguichos etc e tal.. Quando as tuas ópticas não são homologadas para xenon?! Ilegal por ilegal mais vale não mexer.
 
TiaguitoP, um dos motivos que me levou a comprar com fundo preto foi mesmo esse, para dar um aspecto mais agressivo. E deu resultado! :)

King, agora é que estragaste tudo lol... a sério? Pensei que como tem olho de boi não fosse preciso mais nada...
Tens a certeza que estas opticas não dão para colocar XENON? :/
Então já fiz asneira em ter comprado os niveladores...
 
TiaguitoP, um dos motivos que me levou a comprar com fundo preto foi mesmo esse, para dar um aspecto mais agressivo. E deu resultado! :)

King, agora é que estragaste tudo lol... a sério? Pensei que como tem olho de boi não fosse preciso mais nada...
Tens a certeza que estas opticas não dão para colocar XENON? :/
Então já fiz asneira em ter comprado os niveladores...

Ora bem se tiveres niveladores e esguichos a probabilidade de seres incomodado é menor. No entanto tens de verificar se a tua óptica é homologada como são after market não sei se são ou não. As hella normais não são.

Acho que se forem tens de ter um simbolo a dizer "D2S" na óptica.
O @koolboy que venha cá dizer o que tem a óptica dele para ser homologada.

Asneira não fizeste porque podes voltar a vender.

Se estás preocupado com o IPO não há coisa mais fácil de contornar que isso. E a policia vendo o olho de boi pelo menos a mim nunca fizeram sequer uma referencia ao meu xenon.
 
Last edited by a moderator:
TiaguitoP, heyyyy!!! Obrigadão mais uma vez por me trocares as lâmpadas, sou mesmo um zero nestas coisas, que vergonha, nem trocar lâmpadas sei hehe :D

Sinceramente não notei muita diferença das RING para as OSRAM. Talvez apenas uma pequenaaa melhoria de uns 5% de luz, não mais do que isso... Talvez o problema sejam das ópticas tal como o amigo A3HUC disse, e até me dá a impressão que estão a apontar para o chão em vez de em frente, ou na volta até é normal! Pode ser que ajude quando tiver os niveladores automáticos montados. Não sei...

Parece que só vai mesmo resolver com XENON.

A3HUC, obrigado mais uma vez pelo teu feedback amigo. Estou a equipar o meu carro para colocar XENON de forma a que esteja tudo legal. Muitos dizem que resolverá o meu problema.

Na boa, estamos aqui para nos ajudar uns aos outros:
Ps: aínda em relaçãa aos farois; quando tinha depo naõ via nada na berma da esquerda...quando mudei para hella parecia que tinha outro carro, com projetores laterais:)))) foi uma grande diferença
 
Back
Top