pastilhas..

oh PC, tens de ter tudo menos uma traineira a gasoleo :D :lol: :D

mete uns discos maciços de 240mm com pastilhas da norauto e chega pra ti..

pros km's que isso faz por ano... :assobio:


:D :D :D
 
olha, PC, olha:

000b47hsev0.jpg


:lol: :D :lol: :D :lol:
 
quais as melhores pastilhas para uns discos tarox g88 323mm? tenho as ferodo ds2500 e além de ser um conjunto muito ruidoso (princinpalmente a quente chiam que se fartam) não ganhem melhorias significativas em relação ao conjunto de discos brembo max e pastilhas OEM que tinha anteriormente...

alguém dá uma dica?
O carro é um 1.8T 225cv

cumps
 
Ouvi dizer que a Textar tem pastilhas com várias "durezas", é verdade? Queria por umas bem macias a´trás... para ver se travava melhor no eixo traseiro...
 
Acabei de comprar para a minha B7 um conjunto, discos EBC GD e pastilhas green, vamos ver como se comportam, :)
 
Isso agora é gostos mas pastilhas e travoes bons sao BREMBO e mais nada, já experimentei várias marcas em todos os carros que tive até agora e foram bastantes, desde:CLIO 1.9 diesel, fiesta 1.6 diesel, corsa B 1.5, 206 1.1, e agora um A3 8l 1.6 e um C kompressor 200 E podem acreditar que experimentei outras marcas e depois BREMBO nestes carros todos e Brembo sempre foram melhores, menos ruido , travagem melhor e uma duração superior apesar do preço ser maior. MAS cada um é como cada qual.
 
Boas amigos!!
Qual é o vosso feedback em relaçao a umas pastilhas textar para fazer combinaçao com discos brembo (normais) ??
Tenho visto muito pessoal a colocar as pastilhas ferodo premier para os discos brembo, mas dizem que chia um pouco...
Digamos que preciso da vossa opiniao acerca de umas pastilhas para os discos brembo :confused: Obrigado, Cumps!!
 
Boas amigos!!
Qual é o vosso feedback em relaçao a umas pastilhas textar para fazer combinaçao com discos brembo (normais) ??
Tenho visto muito pessoal a colocar as pastilhas ferodo premier para os discos brembo, mas dizem que chia um pouco...
Digamos que preciso da vossa opiniao acerca de umas pastilhas para os discos brembo :confused: Obrigado, Cumps!!

Eu aprovo, com discos Brembo ou com Zimmermann.... São muito boas... Tenho ambos os setup's ( Zimmermann + Textar no Audi e Brembo + Textar no Mitsubishi ) e gosto bastante... Acho que nunca mais vou usar outro setup...
 
e onde se pode comprar o conjunto zimmermann + textar?

Pastilhas acho que consegues arranjar com alguma facilidade em Portugal, mas há quem mande vir em conjunto com os discos... O pessoal normalmente manda vir do Ebay, eu mandei vir de uma casa em Espanha mas foram um pouco mais caros, mas como não percebo nada de Ebay... Foi o que fiz...
 
Bem amigos tou indeciso por qual devo optar, dessas 3 marcas quais delas vosses optavam para fazer a combinaçao perfeita com os discos brembo (normais) :confused:

1- Ferodo premier
2- pagid
3- Brembo

Venha dai as vossas escolhas perfeitas, como fossem para voz ;D
 
Bem amigos tou indeciso por qual devo optar, dessas 3 marcas quais delas vosses optavam para fazer a combinaçao perfeita com os discos brembo (normais) :confused:

1- Ferodo premier
2- pagid
3- Brembo

Venha dai as vossas escolhas perfeitas, como fossem para voz ;D

De entre essas as que escolheria seriam as pagid, porque, ferodo premier conheço, não são nada de mais, e chiam... brembo nunca experimentei, mas brembo são pinças e discos, só há muito pouco tempo têm pastilhas (ou não as fazem e compram a terceiros ou ainda não têm experiência suficiente) pagid como textar como outras são de um grande grupo com muita experiência na área, que é a TMD friction ( http://www.tmdfriction.com ), Eu pessoalmente optaria for Zimmermann e Textar, mas se queres mesmo discos brembo era também com textar, se só entre as 3 que indicas já disse acima e seriam as pagid...
Espero ter ajudado...
 
Eu já tive uma má experiencia com material da ATE

Meti os dois discos da frente com as respectivas pastilhas. Fiz perto de 70.000 km. As pastilhas ainda tinham 5 mm mas os discos estavam como laminas. Nunca tinha visto que os discos gastam mais rapido do que as pastilhas.

Neste momento ando com discos ATE e pastilhas TRW (marca boa, bom preço). Estou para ver quandos kms vai aguentar...
 
Back
Top