passar em via verde, sem ter via verde...

foi o que te disse amigo

abraço

nem vais receber nada

eles perdoam a primeira vez ahah
afinal nem tudo é mau como pintam

abraços

Isso é que era de valor, mas com o azar que tenho nessas cenas de certeza que está para chegar :)

era loira ???

essa já tem dono pah eheh

por acaso era, mas duvido que fosse tua namorada, fui a brisa da minha zona (valença do minho) :D

é k és doudo.... :lol:

sou nada :D
 
aproveitando o tópico,

posso passar com a via verde de outro carro? ou seja com via verde mas de outra viatura..
é que a dias passei com um A4 na via verde com a via verde de outro A4.. foi taxado sem problemas pois ja foi debitado na conta.. mas haverá problema?

Se der verde sem stresses, cobram-te a portagem normalmente....se der amarelo, por exemplo por falta de pilha do identificador, vão verificar a matricula e constatam que não é a mesma do registo do aparelho e levas a talhada!
 
Se der verde sem stresses, cobram-te a portagem normalmente....se der amarelo, por exemplo por falta de pilha do identificador, vão verificar a matricula e constatam que não é a mesma do registo do aparelho e levas a talhada!

uffaaa ainda bem, sim deu verde e ja foi cobrada :)
 
190 na via verde??? se tens um azar de haver uma lomba por mais pequena que seja ou calculares mal a entrada goobye maria ivone!!!

Por acaso naquela não tinha nada disso :)
Tipo, quem é do Porto (ou mais longe) deve de saber, quem vem na A4 em direção ao Porto, nas portagens de Águas Santas a via verde tava colocada numa forma praticamente proporcional a essa velocidade :lol:
 
Por acaso naquela não tinha nada disso :)
Tipo, quem é do Porto (ou mais longe) deve de saber, quem vem na A4 em direção ao Porto, nas portagens de Águas Santas a via verde tava colocada numa forma praticamente proporcional a essa velocidade :lol:

Pois não te aconcelho a fazeres vias verdes a rasgar dessa maneira, com o meu saudoso A3, já vão uns anos, passei uma a cerca de 130/140 que tinha uma pequena lomba (estilo a via verde da ponte 25 de abril), o carro parece que deu um pulo e não entrei em despiste pq não calhou....vi-me grego para o controlar....escusado será dizer que quando cheguei a casa tive de mudar de cuecas :'(
 
Por acaso naquela não tinha nada disso :)
Tipo, quem é do Porto (ou mais longe) deve de saber, quem vem na A4 em direção ao Porto, nas portagens de Águas Santas a via verde tava colocada numa forma praticamente proporcional a essa velocidade :lol:

Desculpa mas em Ermesinde nas portagens a via verde está disnivelada em relação á plantaforma de Auto estrada, inclusive existe pequena curva 200 metros antes, logo 190 á hora é um abuso, é até ao dia.

relembro-te que no dia 21 de Abril deste ano á noite , perderam-se vidas no local
a via verde lê até 300 á hora se for preciso, escusam de pensar o contrário, a 200 á hora já nem vês se dá amarelo ou verde :lol:
 
Back
Top