Paralisia facial ou Paralisia de Bell!

eu fiquei preocupada quando li o post inicial.., mas depois de ler tudo o que escreveram também me apetece gozar contigo (eu no fim também te desejo as melhoras, mas primeiro deixa-me gozar):

Eu não queria um homem que diz que tem AQUILO paralizado e que a lingua não trabalha bem... coitada da Rita...

Pronto, agora, as melhoras (e estou como o Cut, arranjas cada uma...)
 
eu fiquei preocupada quando li o post inicial.., mas depois de ler tudo o que escreveram também me apetece gozar contigo (eu no fim também te desejo as melhoras, mas primeiro deixa-me gozar):

Eu não queria um homem que diz que tem AQUILO paralizado e que a lingua não trabalha bem... coitada da Rita...

Pronto, agora, as melhoras (e estou como o Cut, arranjas cada uma...)

Ó minha querida amiga (com amigas destas não se precisa de inimigos), não sei como foi o teu com o Ricardo, mas no meu quando estávamos diante do altar, entre outras coisas, juramos fidelidade, blá... blá... NA SAÚDE E NA DOENÇA ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE, por isso, não sei onde foste tirar a ideia ou se foste na conversa do fofinho, mesmo que "AQUILO" estivesse paralisado, QUE NÃO ESTÁ, ESTÁ VIVO E DE BOA SAÚDE, a minha querida esposa certamente que teria de ter paciência... :D

Quanto à situação actual, irei fazer um tac à mona, mas segundo o Sr. Professor Doutor (até custa prenunciar estas coisas), não será nada mais grave, apenas tomar mais medicação, que a anterior era "fraca", segundo ele foi uma sessão curta, deveria ser mais prolongada, amanhã pela manhã começarei a mesma até dia 27/02... quanto ao tac amanhã verei o que pode ser feito.
 
Bichinha LOLOLOL



Alex..... fdx...... calma meo!! Essa cena do olho a termelicar também já andei com uma temporada assim.... entretanto passou.... no caso foi uma altura de maior stress e carga de trabalho, e talvez a falta de descanso tenha originado isso... mais nervoso e tal.... não sei.... poderá ser por aí..

Mas lá está um gajo não é medico e mais vale estar calado :p

Boa sorte no exame!!!
 
Bichinha LOLOLOL



Alex..... fdx...... calma meo!! Essa cena do olho a termelicar também já andei com uma temporada assim.... entretanto passou.... no caso foi uma altura de maior stress e carga de trabalho, e talvez a falta de descanso tenha originado isso... mais nervoso e tal.... não sei.... poderá ser por aí..

Mas lá está um gajo não é medico e mais vale estar calado :p

Boa sorte no exame!!!

Um a parte...

Isso do tremelicar também já me aconteceu essencialmente quando fiquei a fazer 12 Horas no período de ferias e um gajo andava a beber 3, 4 latas de bebidas energéticas por turno.

E bué de irritante depois quando chegas a cama e as pálpebras parece que andam elas num trampolim...
 
isso do tremelique no olho não tem nada a ver com o que ele diz ter... isso é stress, já o que ele diz ter é mais "à frente"...

há-de passar! :)

Olha, oh Alex faz um video tu tb pah!

Bj e as melhoras!!
 
isso do tremelique no olho não tem nada a ver com o que ele diz ter... isso é stress, já o que ele diz ter é mais "à frente"...

há-de passar! :)

Olha, oh Alex faz um video tu tb pah!

Bj e as melhoras!!

já fiz dois em dias diferentes para ver diferenças.. mas como é óbvio não vou meter aqui...:D
 
já fiz dois em dias diferentes para ver diferenças.. mas como é óbvio não vou meter aqui...:D

Tá mal... :D

Rápidas melhoras, isso é o que interessa... E ainda bem que vais levando a coisa na brincadeira ;)

(Manda-me o teu mail por pm, preciso de "algo", pode ser que sejas tu a safar a coisa :D )
 
Epáááááá agora é que vou receber LIKES cum fartura...

Depois de ter levado uma injecção ontem, (não quis dizer isto ontem por o que vem aí a seguir, homem que é homem não gosta de dizer a toda a gente que levou na nádega e no dia seguinte dizer que gostou do resultado), e depois da dose de medicamentos, andei o dia todo porreiro e com a mural e humor mais elevado, ao final do dia reparei que tinha mais do que motivos para, consegui, com algum sacrifício mas consegui, piscar o olho direito que desde domingo dia 25/01 não conseguia de maneira nenhuma, o olho apenas fechava aquando do esquerdo e sentia que fechavam de maneira diferente, sempre que o direito mais difícil, quando reparei nisso fui logo ao espelho e no sorriso também está a ajeitar-se ao sítio... quanto ao paladar, claro que quando cheguei a casa fui logo comer algo para ver, também já começo a ter o gosto do lado direito.

Realmente agora que estou a escrever estou a lembrar-me que 2/3 clientes que sabem disseram que já notavam melhoras, mas não liguei muito.. :lol:

I'm happy again! :D:D:D
 
Back
Top