Paralisia facial ou Paralisia de Bell!

Tens a certeza que o diagnostico está correto?

Não que te queira alertar de forma alguma, mas os pequenos avc's por vezes sao confundidos e como dizes que nao e a primeira vez, eu por descargo de consciencia procurava uma segunda opiniao


Um AVC afecta um lado do corpo por inteiro, podendo ser mais ligeiro ou não. Quanto à cara, um avc afecta um quadrante inferior, do lado afectado. Uma paralesia facial afecta o lado todo da cara, e apenas a cara.

Abraço
 
isso eh um put"#$ tenho um gajo aqui do quartel que ficou assim com uma cabeçada que deu numa porta....eh um atrofio que nem eh bom.
as melhoras.
 
Após ter terminado a esquema de medicação do médico, o ponto de situação é:

- 3ª/4ª feira foi o dia em que estabilizou, o ponto mais alto da paralisia, ou seja, até esse dia foi sempre a agravar a situação;
- de 4ª feira até Sábado, manteve-se tal igual, nem melhora nem piora.. uma m€rd@;
- Ontem numa situação senti que fiz um movimento que estava adormecido, mas....
- hoje quando fui tomar café verifiquei que já não preciso de me torcer todo para beber o mesmo..

Estava para ir hoje a um médico particular (o mesmo da outra vez que me encaminhou bem encaminhado), mas vou aguardar umas horas a ver se há alterações até lá. Depois de almoço...

Obrigado a todos!
 
Na altura que fui ao médio o mesmo deu alguns exercícios para ir praticando...
Um deles é encher balões... deviam ver o verdadeiramente um desafio... fdx o fdp parece que está furado.. :x:D
 
Realmente devo ter algum problema sério... incompatibilidades enormes... deve ser isso... dia do c@rai..

Depois de praticamente me terem acusados, via sms, de abarbatar cerca de 50 paus, que só me deu e dá vontade de rir....50 paus... fdx.. é o que dá ter clientes a serem "envenenados" por colegas de profissão... é das coisas mais hilariantes que se pode ter, bem então depois disto vou a um médico particular gastar uma nota preta e só me faltou ouvir do médico as seguintes palavras, "você está assim e que lhe posso eu fazer?"... FDXXXXXXXXXXXXx se um gajo vai a um médico particular é por SE CALHAR PRECISA DE AJUDA, AJUDA MÉDICA... ó meu Deus.... aparentemente a muito sacrifício lá ligou para um prof dr num sei das quantas e marcou uma consulta de especialidade...

Eu não sou médico, por isso não sei, preciso de ajuda médica, se a do publico não resolveu e com a agravante (segundo ele), que como é a segunda vez que acontece deveria fazer um exame xpto para tentar saber o motivo, visto ser a segunda vez, coisa que o médico da urgência não requisitou (possivelmente pelos cortes e por andarem a reduzir tudo aos mínimos), daí um pessoa PAGAR para ver se se é servido melhor...
 
Realmente devo ter algum problema sério... incompatibilidades enormes... deve ser isso... dia do c@rai..

Depois de praticamente me terem acusados, via sms, de abarbatar cerca de 50 paus, que só me deu e dá vontade de rir....50 paus... fdx.. é o que dá ter clientes a serem "envenenados" por colegas de profissão
.....

Oh meo mas agora é o prato do dia....estamos a chegar ao cúmulo do "ver o que o outro faz para eu fazer mais barato"...:eek:(as abordagens comerciais é isto)

Nem que, o que se venda, seja um "valente cócó"....:D
 
amigo o ideal era o medico te pedir uma ressonacia magnetica esse tipo de situaçao pode ser provocado por varias situaçoes pode ser AIT-acidente isquemico transitorio de repetiçao no teu caso,ou algum par nervoso com compressao ou inflamaçao,etc mas o correto era realmente descobrir a origem de forma a dar medicaçao adquada!!
 
Hoje tive um sintoma novo e estou a ter outro.

Quando me levantei tinha uma sensação/impressão, não era dor, mas era algo no ouvido (uma das causa para uma paralisia de bell são as otites) mas rapidamente essa sensação/impressão passou.

A outra que também já me começa a preocupar é o olho do lado que está atrufiado, estou com o mesmo a tremelicar.... odassse lá mais isto.
 
tenta ir a uma urgencia do hospital perto de ti e queixa te mais do q sentes de forma de eles te pedirem pelo mwnos um tac,e um parecer da neurologia.
 
Back
Top