Paralisia facial ou Paralisia de Bell!

Oh qui carai... inventas cada uma para criar tópicos no Audi Bar :p :p


Agora mais a sério.... Já estou como o fox.on.fire.... Cuidado com essas coisas amigo!!!
 
Sempre ouvi dizer que isso era viral... Algo que entrava no organismo pelo canal auditivo!... Será assim ou é uma grande barbaridade?...

As melhoras amigo!... ;)

Como já foi dito, poderá ser uma diferença de temperatura, bem como nervosismo, otite... no meu caso da primeira vez, à cerca de 4/5 anos foi quase de certeza mudança de temperatura, desta vez não tenho a certeza se será do mesmo, visto que na sexta este bastante frio e aqui dentro do escritório estava ligado o AC a 22/23..

Fora "aquilo" que já paralisou a MUIIIIITO!... :lol::lol::lol:

Tens saudades de alguma coisa? :twisted:

Tens a certeza que o diagnostico está correto?

Não que te queira alertar de forma alguma, mas os pequenos avc's por vezes sao confundidos e como dizes que nao e a primeira vez, eu por descargo de consciencia procurava uma segunda opiniao

As melhoras

Abraço

Penso que o diagnostico estará correcto, por norma e penso não estar a falhar no que vou escrever, mas os avc's atrofiam os músculos duma parte do corpo, ou seja será cara, braço... e o médico no sábado fez esse despiste, mas obviamente que se continuar assim voltarei ao hospital.

Oh qui carai... inventas cada uma para criar tópicos no Audi Bar :p :p

Agora mais a sério.... Já estou como o fox.on.fire.... Cuidado com essas coisas amigo!!!

Era para ver se tinha muitos likes, já vi que tenho de mudar de tema que este nu dá.. :lol:

Lembro-me da outra vez que quando detectaram que era uma paralisia de bell já estava num estava avançado, inclusivamente bastava olhar para mim que se notava algo, então assim que comecei a medicação correcta e uns dias depois já se via melhoras, desta vez foi "atacado" logo ao início, ainda mal se notava, mas no Domingo deixei de conseguir piscar o olho direito e ao falar/rir boca ligeiramente ao lado, segunda e terça falar e rir é mesmo tudo ao lado.

Espero que comece a inverter o sentido e comece a apresentar melhorias..

- - - - - - - - - -

Obrigado a todos!
 
Então isso quer dizer que dormes sempre com olho aberto? é mesmo à desconfiado :p :p


Se calhar o ideal é marcar uma tainada para o próximo fim de semana.. Tipo Leitão ou assim... Já que não podes comer muito :D



As melhoras meo!!! ;)
 
Então isso quer dizer que dormes sempre com olho aberto? é mesmo à desconfiado :p :p

Piscar/fechar só o olho direito, quando fecho os dois, com alguma dificuldade, mas ambos se fecham..

Se calhar o ideal é marcar uma tainada para o próximo fim de semana.. Tipo Leitão ou assim... Já que não podes comer muito :D

As melhoras meo!!! ;)

É melhor não, que neste momento, a língua do lado direito parece pastilha elástica e mastigar como deve ser também não, bem como por vezes ando a morder o lábio a pensar que é comida e para finalizar o sabor das coisas .. huuumm digamos que não é o mesmo.. :(
 
Oh meo atão agora percebo a resposta da pm de ontem! Olha se for preciso algo já sabes! Mas olha que a tasca do klides lá em Penacova deve ter a solução do teu problema!
 
Back
Top