Parachoques traseiro - Será original Audi?

é caro porque esses choques não justificam o valor...
tanto mais que os dos kit s-line é bem mais barato e não é tão "vistoso" :wink:
 
FREESTYLIN disse:
nmb disse:
eu dou-te razão. o meu parachoques completo RS4 com a tres grelhas, barra de suporte em aluminio e sistema de lavafarois foi 490 euros com iva na audi. esse "avental" frontal por mais de 500 euros é roubo.






Claro k é um roubo :? estamos a falar apenas da parte de baixo do parachoques com as grelhas, ñ do parachoques completo com a barra de suporte interior :wink: já agora mostra ai fotos para vêr como ficou a tua com o kit rs4 :wink:
Comprimentos :wink:

o meu A4 já nao o tem. vendi. mas fica aqui uma fotozinha. as saudades são muitas...

page0-full-IMG_0003.JPG.jpg
 
I'm back. :lol: O tempo cá por baixo está muito pior! :shock:

Nokias, por incrivel que pareça, eram mais caros que em Portugal. Vamos lá saber porque?

O parque automóvel é muuuuuito simpático. Vi Audis A6 3.0 TDI, Volvos S70, Mercedes E300, VW Passat 2.0TDi (dos novos) com um sinal luminoso no tejadilho com as seguintes letras Taksi.

Mas não andam a mais de 120km, mesmo na Autoestrada.

Também vi uns tantos Audis Q7, Porsches Cayene, Golfs V GTI e R32, Saabs 9-3. Mas carrinhas Volvos V70...... é à patada!

E gajas...... não são de se deitar fora :lol: embora não visse assim nada de transcendente. Talvez porque a minha expectativa fosse muita.

Quanto ao tópico em questão, irei à Audi na próxima segunda-feira, e nessa altura logo se vê se o preço justifica ou não. :wink:
 
E como o prometido é devido, aqui fica o preço do spoiler e respectivas grelhas do kit S-line (frontal).

Spoiler inferior (8E080711B): 105.93 Euros+iva
Grelha central (8E0807647D): 89.60 Euros+iva
Grelhas das luzes de nevoeiro (8E0807681C e 2C): 22.57 Euros+iva (cada)

... oOu seja a brincadeira fica em 291.21 Euros.

Agora fica a grande dúyvida que os rapazes da secção de peças não me souberam responder; Se o spoiler pode ser montado na parte superior do para-choques que vem de origem na minha B6. Ficaram de verificar e caso os encaixes sejam os mesmos, a encomenda está feita. :wink:

Caso contrário tenho que mandar vir também a parte e cima.

Assim que tiver mais informações, dar-vos-ei conhecimento.
 
Tag disse:
E como o prometido é devido, aqui fica o preço do spoiler e respectivas grelhas do kit S-line (frontal).

Spoiler inferior (8E080711B): 105.93 Euros+iva
Grelha central (8E0807647D): 89.60 Euros+iva
Grelhas das luzes de nevoeiro (8E0807681C e 2C): 22.57 Euros+iva (cada)

... oOu seja a brincadeira fica em 291.21 Euros.

Agora fica a grande dúyvida que os rapazes da secção de peças não me souberam responder; Se o spoiler pode ser montado na parte superior do para-choques que vem de origem na minha B6. Ficaram de verificar e caso os encaixes sejam os mesmos, a encomenda está feita. :wink:


Caso contrário tenho que mandar vir também a parte e cima.

Assim que tiver mais informações, dar-vos-ei conhecimento.

É carote :roll:

E não perguntas-te para o xoques traseiro :?:
 
Eu por acaso não achei. E tendo em conta que umas door blades rondam os 200Euros, até estranhei os preços.

Não perguntei sobre o para-choques traseiro. Achei que eram demasiadas questões para os rapazes :lol:
 
no ASI sobre estes para-choques e a sua aplicação ;)

-Spolier delantero inferior 8E0 807 110 B GRU 110 €
- Rejilla central parte inferior 8E0 807 647 D 01C 80 €
-rejilla lateral inferior 8E0 807 681 C 01 C 18 €
-rejilla lateral inferior 8E0 807 682 C 01 C 18 €
Estos son los componentes de la parte delantera, las rejillas laterales inferior una es de la parte izqda y otra de la parte drcha.son las rejillas de nido de abeja donde van insertados los antinieblas.

-Spolier trasero inferior 8E9 807 521 H GRU.

Nota.que no te lien que el delantero no es necesario cambiarlo todo,repito solo la parte inferior, si eres de bcn o proximidad te invito aver el mio y el mio en el parachoques incoorpora lavafaros ya que monta los faros de xenon.
Espero aver te ayudado,si necesitas alguna cosa mas ya sabes.
Un saludo.
 
devilboy disse:
Tag disse:
Alguem sabe se este parachoques traseiro é original da Audi? É que eu não consigo encontrar referencias deste modelo em nenhum dos catálogos que tenho pesquisado.



Curiosamente está montado numa B6 com o parachoques frontal do S4.



Obrigado.

Essa carrinha é igual a uma k vi e pus fotos no projecto do pikitos..isso é dakela marka d acessorios pa audi é vortex ou kk coisa parecida..o etka tem esses acessorios quase d certeza.

A Avant dessas fotos tem o kit GmbH, que é comercializado pela Audi.
Faz parte dos extras do A4...

Adoro ver o/a A4 com esse kit. 8)
 
Estou em pulgas. A minha encomenda nunca mais chega.

Depois é só mandar pintar e instalar.

O xokes traseiro ainda está em dúvida :? Não sei se me fico por este ou se é preferivel ir buscar o xokes do 1.8T e refazer o sistema de escape.
 
Tag disse:
E como o prometido é devido, aqui fica o preço do spoiler e respectivas grelhas do kit S-line (frontal).

Spoiler inferior (8E080711B): 105.93 Euros+iva
Grelha central (8E0807647D): 89.60 Euros+iva
Grelhas das luzes de nevoeiro (8E0807681C e 2C): 22.57 Euros+iva (cada)

... oOu seja a brincadeira fica em 291.21 Euros.

Agora fica a grande dúyvida que os rapazes da secção de peças não me souberam responder; Se o spoiler pode ser montado na parte superior do para-choques que vem de origem na minha B6. Ficaram de verificar e caso os encaixes sejam os mesmos, a encomenda está feita. :wink:

Caso contrário tenho que mandar vir também a parte e cima.

Assim que tiver mais informações, dar-vos-ei conhecimento.

podes dizer se é de encaixe directo ou é necessário a parte de cima do xokes tb....ja agora só 1 duvida o spoiller d k falas (s-line) é igual ao da k a carrinha cinza rato q está em cima tem certo????? ou é dif? é k fikei sem saber se o spoiler da avant em cima é do kit s-line / ultrasport ou GmbH ...e a Audi sempre comercializa isso?
 
Back
Top