Parachoques traseiro - Será original Audi?

Realmente o Xoques da frente e de trás são S-Line.
Aqui à atrasado vi esta carrinha na rua ...

slineng6.jpg

sline1zg7.jpg

sline2ir1.jpg

sline3fh3.jpg


estes apêndices segundo sei são colocados por cima dos "aventais" dos p\choques, mas se repararem bem (e + tarde soube q foi um serviço feito na Audi) nota-se as saliências.... :(
 
Pikitos disse:
Sabes o q eu queria mesmo muito, mas mesmo mesmo muito, tanto q cheguei a pensar: Eu quero isto!!Quero mesmo muito muito, mas mesmo muito????

a4jantesbetcz0.jpg

Acho que o meu amigo hoje nem vai conseguir dormir :lol: :lol: :lol:
 
Pikitos disse:
Realmente o Xoques da frente e de trás são S-Line.
Aqui à atrasado vi esta carrinha na rua ...

slineng6.jpg

sline1zg7.jpg

sline2ir1.jpg

sline3fh3.jpg


estes apêndices segundo sei são colocados por cima dos "aventais" dos p\choques, mas se repararem bem (e + tarde soube q foi um serviço feito na Audi) nota-se as saliências.... :(

O da frente ainda é engraçado, mas o traseiro destoa um bocado.
 
Amigo, quando vires as finlandesas esse braço até vai dar estalos :lol: para ele as melhoras!! :wink: Se arranjares lá um Nokia topo de gama por menos de 100€ eu fico com ele!! :wink:

Quanto aos xokes, Vitor, não consegues saber tu essa info? se dá para adaptar e o preço :wink:
 
karkov disse:
Amigo, quando vires as finlandesas esse braço até vai dar estalos :lol: para ele as melhoras!! :wink: Se arranjares lá um Nokia topo de gama por menos de 100€ eu fico com ele!! :wink:

Quanto aos xokes, Vitor, não consegues saber tu essa info? se dá para adaptar e o preço :wink:

Vítor? Qual deles? :lol: :lol: :lol: e esta?
 
Por coinçidençia fui á Audi pedir um orçamento de uns kits identicos a essa carrinha :wink: Ora ai vão os preços k eles me deram :roll: :roll:

Xoques da frente apenas a parte de baixo com grelhas identico ao da foto fica por 528,67euros
slineng6.jpg


Xoques de tráz apenas a parte de baixo 326,21 euros mais as grelhas 132,07 euros identico ao da foto
sline2ir1.jpg


Embaladeiras laterais 468,97 euros identicas ao da foto
sline1zg7.jpg



ou seja para meterem estes kits na Audi ficava a despeza de 1455,92 + 305,74 de IVA = 1761,66EUROS
Um roubo :cry: axo k mereçiamos um desconto por termos um AUDI
 
Tag disse:
karkov disse:
Amigo, quando vires as finlandesas esse braço até vai dar estalos :lol: para ele as melhoras!! :wink: Se arranjares lá um Nokia topo de gama por menos de 100€ eu fico com ele!! :wink:

Quanto aos xokes, Vitor, não consegues saber tu essa info? se dá para adaptar e o preço :wink:

Vítor? Qual deles? :lol: :lol: :lol: e esta?
tb és Vitor? :lol: :lol: o teu pedido é o de cima... o de baixo é para o pikitos!! :wink:
 
karkov disse:
Tag disse:
karkov disse:
Amigo, quando vires as finlandesas esse braço até vai dar estalos :lol: para ele as melhoras!! :wink: Se arranjares lá um Nokia topo de gama por menos de 100€ eu fico com ele!! :wink:

Quanto aos xokes, Vitor, não consegues saber tu essa info? se dá para adaptar e o preço :wink:

Vítor? Qual deles? :lol: :lol: :lol: e esta?
tb és Vitor? :lol: :lol: o teu pedido é o de cima... o de baixo é para o pikitos!! :wink:

Eu percebi, mas era só para gerar confusão :lol:
 
Stronic170 disse:
tb acho que ninguem vai a Audi pedir preço dos kits para um Renault 5 !!!!






Axo um roubo e paço a explicar pk :!:
Pk fui tb pedir um orçamento de um xoque para um s3 completo fica por 325 euros e o da a4 apenas a parte de baixo fica por 529 :? ñ é caro :?: :?
O xoques trazeiro do s3 fica por 125 euros completo e o da a4 apenas a parte de 326,21+ grelas por 132 :? ñ é caro :?: :?
Barato é k ñ é decerteza :?

Comprimentos :wink:
 
Tag disse:
Alguem sabe se este parachoques traseiro é original da Audi? É que eu não consigo encontrar referencias deste modelo em nenhum dos catálogos que tenho pesquisado.



Curiosamente está montado numa B6 com o parachoques frontal do S4.



Obrigado.

Essa carrinha é igual a uma k vi e pus fotos no projecto do pikitos..isso é dakela marka d acessorios pa audi é vortex ou kk coisa parecida..o etka tem esses acessorios quase d certeza.
 
FREESTYLIN disse:
Stronic170 disse:
tb acho que ninguem vai a Audi pedir preço dos kits para um Renault 5 !!!!






Axo um roubo e paço a explicar pk :!:
Pk fui tb pedir um orçamento de um xoque para um s3 completo fica por 325 euros e o da a4 apenas a parte de baixo fica por 529 :? ñ é caro :?: :?
O xoques trazeiro do s3 fica por 125 euros completo e o da a4 apenas a parte de 326,21+ grelas por 132 :? ñ é caro :?: :?
Barato é k ñ é decerteza :?

Comprimentos :wink:

eu dou-te razão. o meu parachoques completo RS4 com a tres grelhas, barra de suporte em aluminio e sistema de lavafarois foi 490 euros com iva na audi. esse "avental" frontal por mais de 500 euros é roubo.
 
devilboy disse:
Essa carrinha é igual a uma k vi e pus fotos no projecto do pikitos..isso é dakela marka d acessorios pa audi é vortex ou kk coisa parecida..o etka tem esses acessorios quase d certeza.




Exactamente a folha de orçamento diz ETKA em cima :wink: o k é isso ETKA é da audi :?:
 
nmb disse:
eu dou-te razão. o meu parachoques completo RS4 com a tres grelhas, barra de suporte em aluminio e sistema de lavafarois foi 490 euros com iva na audi. esse "avental" frontal por mais de 500 euros é roubo.






Claro k é um roubo :? estamos a falar apenas da parte de baixo do parachoques com as grelhas, ñ do parachoques completo com a barra de suporte interior :wink: já agora mostra ai fotos para vêr como ficou a tua com o kit rs4 :wink:
Comprimentos :wink:
 
Back
Top