Parachoques traseiro - Será original Audi?

Alguem sabe se este parachoques traseiro é original da Audi? É que eu não consigo encontrar referencias deste modelo em nenhum dos catálogos que tenho pesquisado.



Curiosamente está montado numa B6 com o parachoques frontal do S4.



Obrigado.
 
poix.. era mesmo desse parachokes que eu tinha falado há dias ao Karkov... anda por aqui uma igual a essa..

qual é o parachoques traseiro da S4?? nao é esse?
 
não... esse é o kit s-line...
o da S4 é...

200411158989b_a130.jpg
 
TAG o xokes frontal tb é do kit s-line!!

a minha pergunta é se não dará para adaptar só o "pendice" frontal e traseiro ao xokes de origem?
 
Tens razão karkov, o parachoques frontal é do kit s-line e não do S4.

E o traseiro, também pertence ao kit do s-line?

É que segunda-feira vou à RTMotor e queria levar a "lição" estudada, porque se não vamos todos andar aos papeis.

Esses parachoques vão ficar a matar na minha avant. Têm um look muito agressivo, sem darem muito nas vistas. :wink:
 
karkov disse:
TAG o xokes frontal tb é do kit s-line!!

a minha pergunta é se não dará para adaptar só o "pendice" frontal e traseiro ao xokes de origem?

Ok. Era isso mesmo que eu queria saber; Os parachoques são do kit S-line. Na próxima segunda-feira já sei se é de instalação "stardard" e qual o preço.

Obrigado. :wink:
 
Tag disse:
karkov disse:
TAG o xokes frontal tb é do kit s-line!!

a minha pergunta é se não dará para adaptar só o "pendice" frontal e traseiro ao xokes de origem?

Ok. Era isso mesmo que eu queria saber; Os parachoques são do kit S-line. Na próxima segunda-feira já sei se é de instalação "stardard" e qual o preço.

Obrigado. :wink:

Já tens novidades :?: :wink:
 
novidades precisam-se....
já agora, precisava saber se a parte de baixo do xokes da frente da S4 dá para adaptar ao nosso...
 
Infelizmente o dia correu-me muito mal. Passei a bela da tarde nas Urgências :( Agora ando com o braço esquerdo ao peito e não posso conduzir. Não deu para passar pela Audi.

Como vou estar fora o resto da semana (não sei como é que me vou safar neste estado, mas enfim), só vou conseguir passar por lá a partir do dia 25.

Mas é uma coisa que eu quero mesmo meter na minha carrinha e por isso vou ter que saber.... mais cedo ou mais tarde.

Já agora ....alguma coisa da Filandia? Alem de uma bela escandinava?
 
Sabes o q eu queria mesmo muito, mas mesmo mesmo muito, tanto q cheguei a pensar: Eu quero isto!!Quero mesmo muito muito, mas mesmo muito????

a4jantesbetcz0.jpg
 
Back
Top