Parabéns ao FCP

eu quase que podia jurar que um "aziado" que por aí anda disse que nunca se intrometeria num tópico de congratulação do FCP

Já agora:

azia.jpg


saída direita para quem vai na 2ªcircular :D :D
 
Por isso falo por experiência própria e dou-te o conselho para te ires habituando.Então se o Hulk jogar a época toda,melhor ainda,somos campeões mais cedo :D

então vai ver a repetição do jogo da taça e depois diz-me se gostas do Hulk ou não ;)

O quaresma no primeiro ano do porto também ficava no banco e quando entrava era s´´o indidualismo e depois passou a ser o melhor jogador em portugal
 
eu quase que podia jurar que um "aziado" que por aí anda disse que nunca se intrometeria num tópico de congratulação do FCP

Já agora:

azia.jpg


saída direita para quem vai na 2ªcircular :D :D

Vê o meu 1º Post neste tópico sff.
E depois vê a condução do tópico,e vês quem é que começou a falar do Benfica.
 
Last edited:
então vai ver a repetição do jogo da taça e depois diz-me se gostas do Hulk ou não ;)

O quaresma no primeiro ano do porto também ficava no banco e quando entrava era s´´o indidualismo e depois passou a ser o melhor jogador em portugal

Lol,só podes tar a gozar..Vejo falhas de golo completamente escandalosas,pelo menos 3.Vejo perdas de bola no meio campo a torto e a direito,e vejo 2 ou 3 contra ataques bem conseguidos contra uma equipa que não sabia defender.É isso o vosso colosso Hulk?O jogador que perdeu mais bolas no jogo?
 
eu se fosse fiscal de linha acho que marcava sempre fora de jogo ...lol nao é a " equipa que nao sabe defender " é mesmo o HUlk que é muito rapido e um Grande jogador .. apenas falhou na finalização... perdas de bola , éra o que quaresma tinha mais vezes durante um jogo , mas no porto nunca deixou de ser um grande jogador .( o luisao que o diga , e o Argel tambem...) ;D
e como jogador ainda tá a crescer pois é novo . agora dizer que o Hulk nao vale nada , é de partir o coco a rir ... e espero que para o ano alguem que perceba (treinador) que ele tem que jogar livre a numero 10 e depois conversamos ...
e o mais importante , dár os parabens pela taça ao melhor clube de portugal e um dos melhores clubes do mundo que sempre nos habituou a grandes conquistas .
e o desanimo dos jogadores mostra muita coisa, que nunca salvamos a epoca com uma taça como muitos em outros anos já o fizeram, quando ganharam a taça da liga( taçinha)...lol
foi uma epoca má pois uma taça nao nos chega , é esta a mentalidade do GRANDE PORTO é GANHAR SEMPRE em todas as competiçoes .
e é o que temos vindo a fazer e que iremos continuar a fazer !
poooorrrttttoooo!
 
eu se fosse fiscal de linha acho que marcava sempre fora de jogo ...lol nao é a " equipa que nao sabe defender " é mesmo o HUlk que é muito rapido e um Grande jogador .. apenas falhou na finalização... perdas de bola , éra o que quaresma tinha mais vezes durante um jogo , mas no porto nunca deixou de ser um grande jogador .( o luisao que o diga , e o Argel tambem...) ;D
e como jogador ainda tá a crescer pois é novo . agora dizer que o Hulk nao vale nada , é de partir o coco a rir ... e espero que para o ano alguem que perceba (treinador) que ele tem que jogar livre a numero 10 e depois conversamos ...
e o mais importante , dár os parabens pela taça ao melhor clube de portugal e um dos melhores clubes do mundo que sempre nos habituou a grandes conquistas .
e o desanimo dos jogadores mostra muita coisa, que nunca salvamos a epoca com uma taça como muitos em outros anos já o fizeram, quando ganharam a taça da liga( taçinha)...lol
foi uma epoca má pois uma taça nao nos chega , é esta a mentalidade do GRANDE PORTO é GANHAR SEMPRE em todas as competiçoes .
e é o que temos vindo a fazer e que iremos continuar a fazer !
poooorrrttttoooo!
 
eu se fosse fiscal de linha acho que marcava sempre fora de jogo ...lol nao é a " equipa que nao sabe defender " é mesmo o HUlk que é muito rapido e um Grande jogador .. apenas falhou na finalização... perdas de bola , éra o que quaresma tinha mais vezes durante um jogo , mas no porto nunca deixou de ser um grande jogador .( o luisao que o diga , e o Argel tambem...) ;D
e como jogador ainda tá a crescer pois é novo . agora dizer que o Hulk nao vale nada , é de partir o coco a rir ... e espero que para o ano alguem que perceba (treinador) que ele tem que jogar livre a numero 10 e depois conversamos ...
e o mais importante , dár os parabens pela taça ao melhor clube de portugal e um dos melhores clubes do mundo que sempre nos habituou a grandes conquistas .
e o desanimo dos jogadores mostra muita coisa, que nunca salvamos a epoca com uma taça como muitos em outros anos já o fizeram, quando ganharam a taça da liga( taçinha)...lol
foi uma epoca má pois uma taça nao nos chega , é esta a mentalidade do GRANDE PORTO é GANHAR SEMPRE em todas as competiçoes .
e é o que temos vindo a fazer e que iremos continuar a fazer !
poooorrrttttoooo!

A tacinha que falas este ano,segundo o jogo que vi,vi os jogadores do FCP a comerem relva e a jogarem com uma agressividade enorme para tentarem ganhar aquele jogo,e levaram 3 na pá.
E depois,continuo a dizer,o jogo do Porto é mais fluido sem o Hulk..mas pronto,que o metam,para mim melhor..lol
 
se leste bem quando me referi á " tacinha" é pelo facto de nao termos feito grande festa ( ou seja é pouco ) quando me refiro á tacinha é porque é mesmo uma taçinha ou achas que tem o valor e a historia de uma taça de portugal ?? e como eu disse , nos jogamos sempre para ganhar nem que seja a feijoes ...por isso o comer a relva e muito mais...
em relaçao ao hulk , como te disse á coisas que sao demasiado lógicas para serem discutidas..mas é a tua opiniao ,vale o que vale.. se calhar o ano passado deves ter insultado pouco o Di MARia , mas este ano é o maior....
e como ves , quando voces vieram cá , já nao podiamos ganhar nada mas enchemos-vos bem a maramita , foram com 3 para casa é esta a nossa mentalidade .GANHAR, por isso somos o F.C.PORTO.
e se queres ver de perto a nossa mentalidade ganhadora , passa por cá e dás uma espreitadela nas taças das CHAMPIONS e pode ser que entendas o que é uma taçinha ...lol
 
se leste bem quando me referi á " tacinha" é pelo facto de nao termos feito grande festa ( ou seja é pouco ) quando me refiro á tacinha é porque é mesmo uma taçinha ou achas que tem o valor e a historia de uma taça de portugal ?? e como eu disse , nos jogamos sempre para ganhar nem que seja a feijoes ...por isso o comer a relva e muito mais...
em relaçao ao hulk , como te disse á coisas que sao demasiado lógicas para serem discutidas..mas é a tua opiniao ,vale o que vale.. se calhar o ano passado deves ter insultado pouco o Di MARia , mas este ano é o maior....
e como ves , quando voces vieram cá , já nao podiamos ganhar nada mas enchemos-vos bem a maramita , foram com 3 para casa é esta a nossa mentalidade .GANHAR, por isso somos o F.C.PORTO.
e se queres ver de perto a nossa mentalidade ganhadora , passa por cá e dás uma espreitadela nas taças das CHAMPIONS e pode ser que entendas o que é uma taçinha ...lol

Em relação ao Di Maria,sem dúvida,na época passada não fez nada de jeito,nesta época apareceu.O Hulk para mim é um burro a jogar a bola,mais nada,se aprender a ser mais eficiente como por exemplo o CR7 aprendeu,então sim,poderá ser um grande jogador,mas neste momento não o é como vocês o querem pintar.
É claro que a taça da liga não tem importância história nenhuma,sublinho história,sem duvida,concordo contigo.Mas fora o ambito da história é uma competição como outra qualquer.Tu estavas a gozar com o facto de no ano passado termos festejado a vitória na Taça da liga e esta não ser uma grande conquista,como tu o disses-te,mas o que é certo é que eu vi a equipa do Porto a tentar fazer tudo por tudo para a conseguir.Então tem ou não tem alguma importância?É que se bem me lembro jogámos praticamente com uma equipa de suplentes,enquanto o Porto jogou com tudo.Então quem é que estava a valorizar esta taça antes do jogo e durante o jogo?Não me parece que tenha sido o Benfica..(Depois de tar ganha,claro,lá vêm vocês dizer que é uma tacinha,o que é certo é que não a têm e o resto é conversa.)

Em relação à Taça da Champions..Passas-te por cá para ver as do Benfica quando vocês não tinham nenhuma?Deve ter sido isso para me tares a chamar para ir aí.. (É que eu não sou do Sporting amigo..e o Benfica já tem Champions caso não saibas..)
 
Back
Top