Parabéns ao FCP

deixem-se de coisas =)
ganhou a taça e isso é o mais importante.
Para o ano cá estamos.
este ano só falhou o campeonato, mas para o ano vai morar no Dragão de novo.

É que a taça de campeão nacional é alérgica ao pó, e ao final de um ano na luz vai precisar de mais pelo menos 4 anos de tratamento às alergias, claro está que vai fazer esse tratamento no Estádio do Dragão hihi
 
deixem-se de coisas =)
ganhou a taça e isso é o mais importante.
Para o ano cá estamos.
este ano só falhou o campeonato, mas para o ano vai morar no Dragão de novo.

É que a taça de campeão nacional é alérgica ao pó, e ao final de um ano na luz vai precisar de mais pelo menos 4 anos de tratamento às alergias, claro está que vai fazer esse tratamento no Estádio do Dragão hihi


We will see..
 
Quero felicitar o Porto e os portistas pela conquista da taca de Portugal, quero tambem felicitar o chaves
pelo merito na sua campanha e os seus adeptos.
 
É melhor que se habituem,e que seja suficiente porque para o ano não vão passar muito mais do que isto :p (Só para abrir a picardia contigo :D )

olha que tu tás mais habituado que eu a esperar :D

pelo menos eu já festejei muito e já festejei conquistas que o teu clube nao te conseguiu dar ;)
 
Ha grande porto:palmas::palmas:...queria ver onde o benfica estava se o porto jogasse como jogou nos ultimos jogos(este comentario vai dar discussão:p:p:p:p)

realmente tenho de estar de acordo... os ultimos 10 jogos o Porto jogou á Porto.... Alias penso q foram so vitorias ....
 
olha que tu tás mais habituado que eu a esperar :D

pelo menos eu já festejei muito e já festejei conquistas que o teu clube nao te conseguiu dar ;)

Por isso falo por experiência própria e dou-te o conselho para te ires habituando.Então se o Hulk jogar a época toda,melhor ainda,somos campeões mais cedo :D
 
Back
Top