Parabéns ao FCP

Parabéns ao Porto pela sua taça apesar de nao ser do porto nao custa nada dar os parabéns ao porto :D a isto chama-se desportivismo!! :p
 
Os meus parabens tambem. Sem segundas intenções, os jogadores não estavam pa muitos festejos pois não :S ou foi impressao minha?
 
Portista como sou agradeço o vosso desportivismo.

Os meus parabens tambem. Sem segundas intenções, os jogadores não estavam pa muitos festejos pois não :S ou foi impressao minha?

Realmente também me pareceu que os festejos não foram assim tao efusivos como costumam ser, se calhar tudo por causa da comentada saída tanto do treinador (Jesualdo Ferreira) bem como jogadores (Raul Meireles, Bruno Alves).

Bem parece que vai ser como quando o Mourinho saiu do FCP... só se vai saber quando o Presidente assim disser e quiser que se saiba...

De resto mais um caneco cá para cima.... :p
 
sim de facto só vai mesmo ficar para a história o caneco, que de resto, festa só mesmo entre os adeptos, no campo foi uma miséria.
 
Mesmo entre adeptos foi vastante pessimo, eu ontem pelo o futbol amador ( F.C.Cerco Do Porto) fextexei mais do do que pelo o proprio porto... mas que se ade fazer, aixu que se fosse com uma equipa maior se ia festejar, mas comu era uma equipa pequena nem dá pica... Poooooooortooooooooo
 
Como só vi algumas partes do jogo e dos festejos, por isso que comentei. Ah, e parabens ao Desportivo de Chaves ;)
 
Ha grande porto:palmas::palmas:...queria ver onde o benfica estava se o porto jogasse como jogou nos ultimos jogos(este comentario vai dar discussão:p:p:p:p)
 
Ha grande porto:palmas::palmas:...queria ver onde o benfica estava se o porto jogasse como jogou nos ultimos jogos(este comentario vai dar discussão:p:p:p:p)

Estava onde ficou... em 1º ;)

Tens que dizer é:

Queria ver onde o BRAGA estava se o porto jogasse como jogou nos ultimos jogos...

Pois voces nem em 2º ficaram :p:p:p:p

Mas ta certo.... tem tado a jogar bem... viu-se bem neste ultimo jogo... 2-1 ao Chaves :D :D
 
Estava onde ficou... em 1º ;)

Tens que dizer é:

Queria ver onde o BRAGA estava se o porto jogasse como jogou nos ultimos jogos...

Pois voces nem em 2º ficaram :p:p:p:p

Mas ta certo.... tem tado a jogar bem... viu-se bem neste ultimo jogo... 2-1 ao Chaves :D :D

Se jogasse como jogou nos ultimos jogos ficava em 1º pois a disputa do 1º lugar era contra o benfica e como ganhou....:D

Quanto ao desportivo de chaves o porto na 1º parte não quis arrumar logo esta equipa pois se marcasse todos os golos a que teve hipotese na segunda parte o chaves nem aparecia em campo:p:p:p
 
Se jogasse como jogou nos ultimos jogos ficava em 1º pois a disputa do 1º lugar era contra o benfica e como ganhou....:D

Quanto ao desportivo de chaves o porto na 1º parte não quis arrumar logo esta equipa pois se marcasse todos os golos a que teve hipotese na segunda parte o chaves nem aparecia em campo:p:p:p

Pois pois :p:p:p:p
 
Claro que os festejos foram poucos

para nós ganhar apenas a taça e a supertaça não é suficiente

para alguns clubes este seria um ano bom mas para o PORTO foi um ano fraco apesar das vitórias

;)
 
Claro que os festejos foram poucos

para nós ganhar apenas a taça e a supertaça não é suficiente

para alguns clubes este seria um ano bom mas para o PORTO foi um ano fraco apesar das vitórias

;)

É melhor que se habituem,e que seja suficiente porque para o ano não vão passar muito mais do que isto :p (Só para abrir a picardia contigo :D )
 
Back
Top