Para rir!!!

Nem sei se dá pra rir se pra chorar....:confused: Infelizmente há muitas oficinas dessas!!!
lol eu acho que o carro teve la parado 3 dias sem lhe pegarem, o user andava ja a ligar pra la pra saber o que tinha o carro e eles pra despacharem ligaram o motor, desligaram as fichas dos injectores uma de cada vez, e la viram que 4 injectores nao reagiam muito e pra despachar: olhe amigo tem de levar 4 injectores! O resto depois ve-se! Lol
Amigo, não é PD. É um 2.5, VP44, 6 injectores sem fichas....:D
 
Eu nao me ria apenas fugia a 7 pés dai para fora
Procura outro mecânico que este está a adivinhar até acertar
Vai meter pecas até ficar bom e tu é que pagas
Um bom mecânico ainda que com algum custo e perca de tempo vai saber qual o problema e nao tens de substituir pecas que estao boas
Boa sorte com isso amigo [emoji3]

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Por aqui já esgotei as hipóteses de possiveis mecãnicos para solucionar o meu problema.
Desisto!
 
Oraaaa ai esta mais um chamado Mexanico, ai agora é de ouvido que se descobrem as avarias? So faltou dizer que tinha visao raio-X, isto é com cada macafeu que deus me livre e guarde. Tens que procurar um bom "mecanico" sim eu sei nao ha muitos infelizmente mas ainda se arranjam alguns. Boa sorte na resolucao da avaria e que nao seja nada de grave. Um abraco

Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
Até me doi a alma....até no bem dito nivelador de luzes acusaram de ser o culpado! é que nenhum.dos 2 erro! Ufa... Obrigado resolver isto
 
Lol eu nao me ria assim tanto..
Eu ja vi mecânicos só de ouvido a dizerem-me coisas do género.. "é esta touche que está a bater".. Lol e era..
Esse mecânico que idade tem?
Ele pode nao conhecer o motor, nao conhecer a tecnologia PD, mas não quer dizer que ele esteja errado.
Mas sem dúvida que essas respostas não trazem confiança e eu iria a uma oficina com equipamento de diagnostico.
Por vezes acontece, e um bom mecãnico com experiencia, faz milagres.
Tinha uns 60 anos prá aí.
O.que me matou foi o homem referir injector bomba!
E dizer que o meu turbo 2052 vk não tinha geometria varíavel!
 
Ok tens razão também tenho um colega que pelo barulho detecta avaria em chillers maquinas de ar condicionado a agua mas o caso é que o mecanico não sabe que tipo de bomba tem e pelo barulho diz que sao logo os quatro bicos avariados?
So se for bruxo há coisas que só vendo lol

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Nem mais!
Se assim fosse o carro nem trabalhava..ou estava incerto.
 
Não digo que neste caso ele esteja certo..
Mas já vi "bruxos" lol
Neste caso em especifico eu nao confiava, pois o diagnostico esta muito vago..
Neste caso eu verificava logo o filtro de gasoleo, media com os copinhos o retorno, o sinal dos injectores e depois se necessario, tirava a bomba e mandava testa-la.
Concordo completamente!
A cena é que ninguem num raio de 60 km me.faz isso.
Não queria ir pra zona Lisboa..tava tramado pra voltar pra casa.
Mas terá que ser..
 
lol eu acho que o carro teve la parado 3 dias sem lhe pegarem, o user andava ja a ligar pra la pra saber o que tinha o carro e eles pra despacharem ligaram o motor, desligaram as fichas dos injectores uma de cada vez, e la viram que 4 injectores nao reagiam muito e pra despachar: olhe amigo tem de levar 4 injectores! O resto depois ve-se! Lol
Acredito.
Mas há mais:
Não me cobraram nada!
Ok...tou ffeliz por isso,mas....tambem não o quiseram arranjar.
 
Mais vale vir ao Fórum. As probabilidade de acertar com o problema são maiores.
Acredito e concordo.
O pior é conseguir uma intervenção mecãnica. Já fui a cerca 6 sitios diferentes. Não sabem, não querem, não teem.tempo..bahhh!
Concretamente existem problemas já diagnosticados...por mim!! Que não sou mecãnico nem nada que se pareça.
Termostato tá avariado ( nao aquece)
Realmente parece que tenho 1 injector marado ( barulho tipico) ou algo similar numa bancada cilindros.
Ponteira transmissao gastas.
Mas não.lhe querem.mexer.
Tadinha da allroad que não faz mal a ninguem
 
Será que alguem conhece algum mecãnico/ oficina na zona do Alentejo ou Lisboa para mecãnica de um a6 c5 ,v6 tdi código ake (Allroad)??
 
Será que alguem conhece algum mecãnico/ oficina na zona do Alentejo ou Lisboa para mecãnica de um a6 c5 ,v6 tdi código ake (Allroad)??

É o V6? Realmente isso é injector mecanico com um piloto, bem tinha razao o @zefern :p
É como eu digo, isso é fazer o teste dos copinhos, 2500 rpm durante 2 minutos e medir nos copinhos o retorno, os que tiverem fora da margem é tirar e mandar reparar. Provavelmente só mudar os bicos.
Se alguma camara tiver desgaste é injector novo ou recondicionado.
Em ultima analise testar a bomba. ;)
Mas quase de certeza que tens 1 ou 2 injectores marados.
Se fossem 4 o carro ou nao pegava ou fazia uma barulheira e uma fumarada descomunal :p
 
Back
Top