Para o pessoal das B6

O maiores problemas que ouço é na caixa de velociades... Principalmente nas automaticas...
Quanto ao motor, depende, uns dizem que sao bons outros que nem tanto...
Mas ja gostei mais da allroad que agora...
Sao gostos...
 
Realmente, allroads não se vêem muito por aqui.
Mas há um tópico sobre o motor 2.5, por ai algures.
 
olha a b6 é em tudo melhor que a b5, excepto qd se tratar de ir á oficina, eu sinto uma grande diferença no valor das peças, ja para nao falar nas mudanças de oleo, que sao mto, mto mais caras.

mas é uma optima compra, eu qd comprei a minha, fui verificar pelo numero de chassis a ultima revisao que tinha feito na alemanha e deu para ver que os kms eram reais.

agora nao da pois vou de ferias, mas qd voltar, se me deres o n.º de chassis, eu consigo ver atraves de um amigo que é mecanico na audi.

so apartir de 01 de setembro.
 
bio disse:
olha a b6 é em tudo melhor que a b5, excepto qd se tratar de ir á oficina, eu sinto uma grande diferença no valor das peças, ja para nao falar nas mudanças de oleo, que sao mto, mto mais caras.

mas é uma optima compra, eu qd comprei a minha, fui verificar pelo numero de chassis a ultima revisao que tinha feito na alemanha e deu para ver que os kms eram reais.

agora nao da pois vou de ferias, mas qd voltar, se me deres o n.º de chassis, eu consigo ver atraves de um amigo que é mecanico na audi.

so apartir de 01 de setembro.

Acho que vais ter muito que fazer aqui no fórum :lol:
 
ppl keria saber algumas cenas em relação aos interiores ... os bancos o radio ... tipo material de serie ja ouvi dizer ke é muito raro encontrar carrinhas com os bancos da recaro ... usadas ... é verdade ?
 
será uma boa compra uma b6 m6 prós e contras ? kal o modelo a escolher ? interiores ? sport ? sline ? ou base ?
 
Eu tenho uma B6 e ja tive a B5 e digo já que nem se compara o rendimento de uma e de outra, aconselho de longe a B6
As revisões faço-as em Espanha, saiem bem baratas, lol
 
artur disse:

Não acho os valores muito interessantes (tendo em conta o nome do site...) e a B6 que têm definida como Sport, não me parece que o seja, pois não parece ter bancos sport nem suspensão sport conforme anunciam.

Está bem equipada, mas... Sport não parece que seja, é que a maior vantagem da Sport são... os bancos!!

Outra informação que não foi aqui mencionada, deve-se escolher uma versão de MY2004 (a partir de finais de 2003 já o devem ser) pois o bloco tem várias melhorias e a distribuíção só é mudada a cada 120.000km.

As versões MY2004 podem ser identificadas pelo reservatório do líquido de refrigeração transparente e pela ausência de tampa na zona da bateria.~

E uma versão de 2004 (pelo Eurotax) tem um valor de retoma (anormalmente) superior.

Uma B6 de 2004, pelo Eurotax "vale" cerca 24000€, e uma de 2003 vale cerca de 18000€. Só para referência de desvalorização anual, uma B6 de 2002 "vale" cerca de 17.000€, só 1000€ abaixo da de 2003.

Não esquecer que estas avaliações são válidas para carros nacionais e com quilometragens médias de 30.000km ano, ou seja 90.000km para 2004, 120.000km para 2003 e 150.000km para 2002.
 
BrunoD@vacations... disse:
Não acho os valores muito interessantes (tendo em conta o nome do site...) e a B6 que têm definida como Sport, não me parece que o seja, pois não parece ter bancos sport nem suspensão sport conforme anunciam.

Está bem equipada, mas... Sport não parece que seja, é que a maior vantagem da Sport são... os bancos!!

Outra informação que não foi aqui mencionada, deve-se escolher uma versão de MY2004 (a partir de finais de 2003 já o devem ser) pois o bloco tem várias melhorias e a distribuíção só é mudada a cada 120.000km.

As versões MY2004 podem ser identificadas pelo reservatório do líquido de refrigeração transparente e pela ausência de tampa na zona da bateria.~

E uma versão de 2004 (pelo Eurotax) tem um valor de retoma (anormalmente) superior.

Uma B6 de 2004, pelo Eurotax "vale" cerca 24000€, e uma de 2003 vale cerca de 18000€. Só para referência de desvalorização anual, uma B6 de 2002 "vale" cerca de 17.000€, só 1000€ abaixo da de 2003.

Não esquecer que estas avaliações são válidas para carros nacionais e com quilometragens médias de 30.000km ano, ou seja 90.000km para 2004, 120.000km para 2003 e 150.000km para 2002.

boas ,

realmente nao é uma sport , mas para quem tem conhecimentos de eurotax , deve ter conhecimentos de automoveis e de mercado automovel . digo isto porque , como deves saber , as versoes dos carros diferem de pais para pais , sendo esta carrinha importada da belgica , nao tem versao equivalente ca ( o que por vezes se torna desagradavel e induz as pessoas em erros ) . por exemplo , deparo me com uma enorme dificuldade a nivel de equivalencia de cavalagem e de modelos , pois a maior parte dos sites onde inserimos viaturas , teem modelos pre-definidos pelo eurotax ( o qual so se baseia no mecado nacional ) , dai por vezes inclusive ter carros anunciados com cavalagens diferentes das verdadeiras .

Outra situação , nao tem logica num site publico , ter valores para revenda , acessiveis a toda a gente . quem quer valores de revenda , assume se como comerciante de automoveis , e compra entao por valor de revenda. ou seja , nao vou por no site uma viatura que vale a particular 10.000€ a venda por 8.000€ , pois quando se vendem carros para comerciantes , os mesmos sao mais baratos pois nao teem garantia , e por norma nao estao recondicionados nem revistos . se tivesse o carro a venda pelo valor de comercio , sujeitava me a aparecer um particular para comprar a viatura por esse valor e ai iria passar por mentiroso , pois nunca iria vender uma viatura a um particular por preço de comercio com garantia ......

Tal e qual como nos leiloes de automoveis , acesso excluxivo a comerciantes


cumps
 
TCPT disse:
será uma boa compra uma b6 m6 prós e contras ? kal o modelo a escolher ? interiores ? sport ? sline ? ou base ?

B6 - Sim
M6 - Claro, sem isto por mim, morria o negocio á nascença
Modelo - 1.9TDI 131 cvs, Atenção a isto e n te deixes entalar..., na alemanha saiu uma versão de 100cvs.
Interiores - Opção 1=Recaro, Opção 2=S-Line Interior, Opção 3=Sport (só mesmo se tivesse mais extras que me convencesse), Base Nunca...

Não vás é em conversas, tipo "FULL-EXTRAS", isto não existe, a lista de Extras da B6, ultrapassa em Valor o proprio preço dela (e é uma lista longa comó caraças), portanto, escolhe primeiro os extras que achas que te adequem ao teu gosto.

Para mim, e sem isto não comprava de modo nenhum.... (só para veres, andei 2 anos á procura da carrinha que queria)
- M6
- S-Line Interior e Exterior
- Tecto de Abrir Electrico
- Farois de Xenon
- GPS (pelo menos o RNS-D)
- Minimo 2003 (pelo menos já vem com o CB a Cores)

Vê a minha na minha assinatura, e vês os extras que tem..., custou 27.500€ o ano passado. (tinha 3 anos a carrinha)

Olhos Abertos, Olhos Abertos...... :p :lol:
 
Back
Top