Para o pessoal das B6

ppl o meu irmao andame a chatear a cabeça para mudar de carro, se isso acontecer gostaria de passar de b5 para b6 avant ... agora pergunto ao ppl ke as têm pros e contras em relação a tudo consumos .... conforto etc ... estava a pensar numa b6 de 130cv já agora alguem ja colocou o vnt17vb numa destas b6 ? ke rendimentos obteve ? cv ?obrigado
 
fazes uma troca muito boa!!
quanto a consumos, o meu exemplo é... 90% em cidade e ando com média combinada de 6.5l/100km.
neste momento tem repro e andará na ordem dos 170Hp.

se avançares para a compra tem muito cuidado com a história dos kms aldrabados :roll:
 
a cena dos km como eu tenho o cabo ... consigo ver se tao aldrabados ou n .. pelo menos ja vi no meu audi no golf 4 de um amigo meu .. e no carro do cota ... a caddy ...
 
TCPT disse:
a cena dos km como eu tenho o cabo ... consigo ver se tao aldrabados ou n .. pelo menos ja vi no meu audi no golf 4 de um amigo meu .. e no carro do cota ... a caddy ...

Depende das B6

As que passaram pelas minhas maos, nenhuma deixou ver. Mas há por ai ppl que ja consegui
 
TCPT disse:
a cena dos km como eu tenho o cabo ... consigo ver se tao aldrabados ou n .. pelo menos ja vi no meu audi no golf 4 de um amigo meu .. e no carro do cota ... a caddy ...

Depende :roll: Se forem bem aldrabados não consegues... se a martelada for mal feita consegues.....

Digo eu :wink:

Cumprimentos,
Jorge
 
TCPT disse:
mas ja agora entrando noutro campo ... como vejo se foi adrabado ?! se n deixar ver os km ?

é dificil de ver...mas começa por ver o desgaste do volante, dos interiores, dos pedais...
 
Para veres se foste aldrabado a melhor maneira é ver estado de suspensão, talvez a EGR suja também te diga os km k tem e o fumeiro dela a começar a trabalhar
 
no caso de teres, ou conheceres alguém que tenha, conhecimentos na Audi, através do numero de chassis podes tentar ver o historial de manutanções ;)

foi assim que descobri na minha anterior b6 :wink:
 
karkov disse:
no caso de teres, ou conheceres alguém que tenha, conhecimentos na Audi, através do numero de chassis podes tentar ver o historial de manutanções ;)

foi assim que descobri na minha anterior b6 :wink:

Isto se ela fizer as revisões na marca..... :roll: e se não fizer as revisões na marca .....?

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Back
Top