Para o pessoal das B6

mas ha alguem ke tenha aki no forum ? keria saber se vale a pena ? ja ouvi dizer ke n é grande coisa ... será verdade ?
 
TCPT disse:
mas ha alguem ke tenha aki no forum ? keria saber se vale a pena ? ja ouvi dizer ke n é grande coisa ... será verdade ?

ha pessoal com allroads no forum...mas kuase n participam :? pah, conheço mta gente com allroads e dizem bem do carro, motor fiavel e tal...é um Audi 8)
 
RockyBoy disse:
PAPY disse:
dizem bem do carro, motor fiavel e tal...é um Audi 8)
Hummmmmm..... (com uma coçadela de nariz)... Mas Ok.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

pah, eu sei, tb ja vi mtas vezes na net, mesmo neste forum, dizerem mal da allroad e respectivo motor, mas...do k eu sei e ouvi por palavras...e um bom carro :roll:

acima de tudo e uma questao de sorte: ha mta gente k tb diz mal dos 2.0TDI, mas tb ha kem os tenha e nunca tenham dado problemas, e k dizem maravilhas deles

o meu vizinho tem uma allroad, comprada nova, e ate agora...zero problems 8)
 
Boas


segundo ouvi falar cuidaddo com o motor da allroad da barracada! isto dito por i primo meu k trabalhou na audi.


1 abraco
 
Tb terás de ter em conta a utilização q vais dar á makina, se for para o dia a dia aconselho a b6 (mais económica, mais pequena..) se assim ñ fôr axo k a Allroad pode ser amelhor escolha. Quanto a problemas o único contra desta última pode ser a suspensão, pelo k ouvi dizer :wink:
 
Sempre ouvi dizer que os motores 2.5 tdi não são grande coisa.....
Segundo o mecanico de um colega de trabalho tem um problema crónico e 2000 euros para resolve-lo....
 
Eu comprei a minha B6 avant a cerca de 2 meses e estou super contente com ela.. Acho que fazias uma optima compra.. Faz uns bons consumos e é LINDA.. Agora é tudo uma questao de sorte na compra..
 
Hugo_Moreira disse:
Eu comprei a minha B6 avant a cerca de 2 meses e estou super contente com ela.. Acho que fazias uma optima compra.. Faz uns bons consumos e é LINDA.. Agora é tudo uma questao de sorte na compra..

Same here... olha que a do BrunoD está muito bonita e já tens alguns extras OEM.

Off Topic:
BrunoD qual é o gasolineiro???


Cumps, Zé.
 
Zé disse:
Hugo_Moreira disse:
Eu comprei a minha B6 avant a cerca de 2 meses e estou super contente com ela.. Acho que fazias uma optima compra.. Faz uns bons consumos e é LINDA.. Agora é tudo uma questao de sorte na compra..

Same here... olha que a do BrunoD está muito bonita e já tens alguns extras OEM.

Off Topic:
BrunoD qual é o gasolineiro???


Cumps, Zé.

Off Topic:
Um argolas...
 
vou pensar, primeiro kero ver se dou a volta ao cota .. por causa do b5 ... e dps devo ir pro b6 ... gosto muito da carrinha ... ja o carro n me atrai muito mas venha o ke vier ... será sp bem vindo. Eu ando muito em cidade faço sp margem sul - lx ... e lx - margem sul é complicado :)
 
Back
Top