para-brisas

Não se esqueçam é que para se fazer quebra isolada de vidros numa apolice ja existente, é feita uma peritagem ao veiculo.

Se ele ja tiver marcas no vidro o mais certo é a seguradora recusar-se a fazer.
 
TDi... disse:
Não se esqueçam é que para se fazer quebra isolada de vidros numa apolice ja existente, é feita uma peritagem ao veiculo.

Se ele ja tiver marcas no vidro o mais certo é a seguradora recusar-se a fazer.

Depende da seguradora.

E depende dos conhecimentos dentro da seguradora.

O meu carro tem seguro contra todos. E os gajos do seguro nunca viram o meu carro mais gordo na vida..
 
King acho que não lês-te bem

TDi... disse:
Não se esqueçam é que para se fazer quebra isolada de vidros numa apolice ja existente, é feita uma peritagem ao veiculo.

Se ele ja tiver marcas no vidro o mais certo é a seguradora recusar-se a fazer.

Acho que tem toda a lógica...

Eu tb tenho seguros contra todos os riscos e nunca vieram ver os carros...
 
King disse:
Depende da seguradora.

E depende dos conhecimentos dentro da seguradora.

O meu carro tem seguro contra todos. E os gajos do seguro nunca viram o meu carro mais gordo na vida..


pois......... normalmente é assim, mas se um gajo tem o azar de ter um acidente no dia a seguir a ter feito o seguro, imaginem o monte de averiguações que a companhia vai fazer, para ter a certeza que não é uma fraude :!: :roll: :roll: :roll:

o correcto no caso de se fazer um seguro (todos os riscos ou nao), é fazer questão de ao menos parar o veiculo em frente do sitio onde se vai fazer o seguro, ;)

quem nao deve, nao teme
 
rjbonifacio disse:
pois......... normalmente é assim, mas se um gajo tem o azar de ter um acidente no dia a seguir a ter feito o seguro, imaginem o monte de averiguações que a companhia vai fazer, para ter a certeza que não é uma fraude :!: :roll: :roll: :roll:

o correcto no caso de se fazer um seguro (todos os riscos ou nao), é fazer questão de ao menos parar o veiculo em frente do sitio onde se vai fazer o seguro, ;)

quem nao deve, nao teme

Como o carro não tinha seguro quando o fui fazer teve de ficar na garagem.. :D :D :D
 
mas tens de mudar já o vidro ?

alteras o seguro e daqui a umas semanas pimba !!


já agora ao mudar os vidros do carro posso pedir/exigir que tenham os simbolos da audi ?
 
boost disse:
King acho que não lês-te bem

Acho que tem toda a lógica...

Eu tb tenho seguros contra todos os riscos e nunca vieram ver os carros...

Li, li.. :D :D

Mas é difícil explicar aqui o meu raciocínio. :roll: :oops:


Mas tudo se consegue..
 
PAM disse:
mas tens de mudar já o vidro ?

alteras o seguro e daqui a umas semanas pimba !!


já agora ao mudar os vidros do carro posso pedir/exigir que tenham os simbolos da audi ?

depende do contrato

uns so podes mudar, em centros convencionados (carglass, expressglas etc etc......), outros é de livre escolha
 
PAM disse:
mas tens de mudar já o vidro ?

alteras o seguro e daqui a umas semanas pimba !!


já agora ao mudar os vidros do carro posso pedir/exigir que tenham os simbolos da audi ?

Podes. A única diferença é que se fores à carglass e não te importares que te metam um vidro da concorrência não é preciso haver peritagem por parte do seguro (o proprio funcionario é que faz a participação). Se quiseres da marca tens de marcar uma peritagem.
 
rjbonifacio disse:
depende do contrato

uns so podes mudar, em centros convencionados (carglass, expressglas etc etc......), outros é de livre escolha

Mas mesmo nesses centros podes pedir um vidro da marca..
 
Back
Top