para-brisas

RicSoares disse:
Voltando ao assunto que levou a abrir este tópico...bom, infelizmente a minha B6 já vai com o 3º pára-brisas desde que chegou às minhas mãos :S tudo por grandes "estalos" em auto-estrada!!! Obviamente tenho QIV e apesar das opiniões que já aqui deram, as quais respeito, OBVIAMENTE coloquei material OEM e no concessionário Audi!!! O único senão é ter de ficar sem o carro 1 dia, de forma ao perito do seguro passar na oficina e autorizar a colocação do vidro. De resto, papeladas, etc etc etc não tive que tratar de nada! Além claro de preencher uma declaração amigável a comunicar à seguradora como, quando e onde aconteceu o incidente....mas isso é básico e rápido.
Portanto, a aplicação no concessionário Audi, talvez seja uma "mariquice" mas vidro OEM a meu ver é "obrigatório". Até porque o seguro não agrava com estas reparações :twisted: e eu, infelizmente já levo 3 no curriculum...

E eu com tanta conversa sobre vidros partidos, como fazer e não fazer, levei com uma calhoada e o meu tambem ja era. :S

Já tratei de tudo hoje e sexta feira vai o perito á oficina fazer a peritagem, portanto ainda devo ir ao almoço de Natal com ele estalado. :(

Já agora, se puderes repara no teu vidro e ve la se diz só GUARDIAN ou se tem la as argolas da Audi. ;)
 
King disse:
Podes. A única diferença é que se fores à carglass e não te importares que te metam um vidro da concorrência não é preciso haver peritagem por parte do seguro (o proprio funcionario é que faz a participação). Se quiseres da marca tens de marcar uma peritagem.

Meti um vidro na navara há pc tempo e exigi que fosse da marca e não tive peritagem nenhuma, apenas esperei uns dias pelo vidro pois a carglass não tinha em stock e teve de pedir. Foi o funcionario da carglass que tratou de tudo e não me chateei com nada.
 
ViriA4o disse:
Meti um vidro na navara há pc tempo e exigi que fosse da marca e não tive peritagem nenhuma, apenas esperei uns dias pelo vidro pois a carglass não tinha em stock e teve de pedir. Foi o funcionario da carglass que tratou de tudo e não me chateei com nada.

Isso são casos exporádicos.. Normalmente é marca uma peritagem.
 
Back
Top