Papás & Pestinhas - O TÓPICO

ajudem-me papas e mamas :p o meu pequenino faz 2 anos agora no dia 1 de junho e quero comprar-lhe um carro para eles andarem, mas daqueles que são como telecomando, é um brinquedo para o filho e para o pai :p uma vez vi um miudo num mercedes clk e o pai com o telecomando a passearem no jardim, não perguntei logo agora não sei onde comprar...

Clk não conheço. agora Fiat 500 cabrio tens na imaginarium, e aquilo é mesmo altamente.
 
images
 
...ele daqui a umas horinhas_ou_quê dará sinais... mas "do que conheço", posso dizer que foram 14 dos mais arrepiantes minutos_telefónicos pelo qual tenha passado nos últimos tempos... fiquei com os cabelos dos braços em pé, olhos em água... apenas deixo o seguinte:

"where there's a will there's a way"

Vai daqui, e mais uma vez, os meus PARABÉNS ao Hugo/Susana... desejo "tudo de bomnhe" para os 3... bem merecem esta viragem de página na Vossa vida.

:)
 
Boas... Para quem foi acompanhando o FB durante o dia... f****-se :D vão ler novamente a ultima resposta :D

Ora pois então, cá estamos :) Antes de tudo, o nosso obrigado a todos os que comentaram e gostaram da "coisa" :D :D... Peço desculpa dos telefonemas não atendidos, pelas msg não respondidas, fui mais ou menos lendo o que foram escrevendo ao longo do dia, mas como é lógico... respostas de minha parte não eram prioridade :p :p .. mas quero que saibam que fui sempre pondo a patroa ao corrente das respostas ;) Ao longo de todo o dia se fiz 6 telefonemas foi muito, portanto não estranhem, mas mais uma vez, OBRIGADO... Correu tudo muitíssimo bem, a Susana portou-se lindamente, o Pedro igualmente, tive pena de ter vindo embora à pouco, mas teve mesmo de ser :( :( :( amanhã será outro dia. O Pedro nasceu às 18h40, com 53cm e 3.360kg, peludo como o raio!! e com umas mãos enormes :D :D ... Mal saiu tratou logo de deixar "A" marca na parteira, uma valente cagadela :D e quando estava a ser pesado não deve ter ido à bola com a enfermeira que recebeu o mesmo tratamento... É assim mesmo Pedro, quando não se vai à bola com alguém é cagar-lhes em cima... já nasceu bem ensinado :D... agora vou ver se finalmente como qualquer coisa, já que dormir hoje será kker coisa de impensável... se normalmente só adormeço depois das 4h... hoje nem fecho os olhos :D :D :D .. acho que vou para o carro à espera que seja de dia para arrancar para lá novamente :D ... abraço
 
Muitos parabéns ;) ainda bem que tudo correu bem ;) deves estar com um sorriso parvo desde que ele saiu cá para fora até agora :D
 
mms recebida da patroa à momentos :D

já mal disposto por terem a luz acesa a estas horas :twisted:

Mal encarado como o velhote fdx!!!! :D

600235_276025722495016_57650134_n.jpg
 
Back
Top