Papás & Pestinhas - O TÓPICO

@ binária: pelo que me disseram, a prática cá em PT é se até às 40semanas o gajo não sair... terá de ser provocado. Tb te passaram essa informação?
 
:lol::lol::lol::lol:

Ainda bem que gostaste da piada! :D

Mas 3Kg de liquido não deixa de ser muita fruta!!! ;)


O corpo/organismo humano é capaz de coisas incríveis... e muito mais o corpo feminino. Não stresses e deixa as coisas correrem com "eles" pedem... no final acabará sempre tudo bem.

;)

Eu deixo, o que sempre quis foi que as coisas corressem da forma mais natural possivel... ontem abananei um pouco ao ouvir a médica falar de indução... só isso! Mas ainda acredito que o Pedrinho colabore e venha de lá todo lampeiro no decorrer desta semana :) :)
 
@ binária: pelo que me disseram, a prática cá em PT é se até às 40semanas o gajo não sair... terá de ser provocado. Tb te passaram essa informação?

Não Hugo, cá, dependendo dos hospitais pode chegar a roçar as 42! É cada vez menos comum, mas acontece... O limite mais comum começa a ser as 41, pois entende-se que os bebés nessa fase já não estão lá dentro a fazer nada, só na engorda mesmo...

Aliás conheço grávidas bem recentes que chegaram às 41s!
 
Pronto já está, fomos hoje buscar o aparelho dos dentes (cor-de-rosa com brilhantes como ela escolheu) para corrigir o céu da boca e a posição do maxilar inferior da garota, assim que o colocou a forma do rosto mudou completamente.
Algo que recomendo a todos os pais é levar os garotos a fazer, checkup de otorrinolaringologista, ortopedista, oftalmologista e odontologia.

Os meus filhos são o meu mundo dentro do mundo.
 
Não Hugo, cá, dependendo dos hospitais pode chegar a roçar as 42! É cada vez menos comum, mas acontece... O limite mais comum começa a ser as 41, pois entende-se que os bebés nessa fase já não estão lá dentro a fazer nada, só na engorda mesmo...

Aliás conheço grávidas bem recentes que chegaram às 41s!

comigo foi provocado às 41semanas e 2 dias
 
ajudem-me papas e mamas :p o meu pequenino faz 2 anos agora no dia 1 de junho e quero comprar-lhe um carro para eles andarem, mas daqueles que são como telecomando, é um brinquedo para o filho e para o pai :p uma vez vi um miudo num mercedes clk e o pai com o telecomando a passearem no jardim, não perguntei logo agora não sei onde comprar...
 
Back
Top