Papás & Pestinhas - O TÓPICO

tankxxx, passou-me mesmo...
uma baby girl! o meu um baby boy..
muitas felicidades e sim "Quem já passou por esta situação 2X's sabe bem a alegria que se sente... " e nada mais interessa...
abc
 
Obrigado... Parabéns para ti também...
E abraço... que tudo corra como nós desejamos... de forma a sermos o mais felizes possível...
 
update@martim

Febre, Manchas Vermelhas pelo corpo com comichão, Garganta Inflamada... Hospital da Trofa... foi diagnosticado uma Amigdalite... antibiótico e em 24 horas estava cmó_aço... tomou durante 8 dias... e APARENTEMENTE passou.

48 horas depois, Febre, Manchas Vermelhas pelo corpo com comichão, Garganta Inflamada... Pediatra...foi diagnosticado outra Amigdalite... antibiótico ligeiramente_diferente e em 24 horas estava cmó_aço... tomou durante 8 dias... e APARENTEMENTE passou.

48 horas depois, Febre, Garganta Inflamada... Pediatra... foi diagnosticado outra Amigdalite... "não se vai receitar mais antibióticos, é controlar a Febre com benuron/brufen e ter muita paciência"... consulta marcada num otorrino e ver o que aconselha sobre operar/não.

Já lá vão 5 dias com melhoras lentas mas significativas, de salientar os primeiros 3 dias/noites terriveis... dormíamos aos turnos... acordar ás 6.15 para trabalhar era dose depois daquelas noites... mas tenho aqui um Martim 80%_bom.

Curar uma amigdalite "a sangue frio" depois de teres tido duas_seguidas não é para todos, principalmente para uma criança de 4 anos... posso-vos dizer que tenho aqui uma SUPER_MARTIM.

;)

E a Mariana? Bem, essa não quer nada com as doenças... é rija.

:)
 
As vezes mais vale as mamas sacrificarem-se um pouco mais no tempo em que dão maminha ao bebé, porque depois o rapazinho ou rapariguinha agradece...
Está cientificamente comprovado que bebés que mamam até 1 ano e tal, mais tarde...nada de doenças.
Não sei se é o teu caso ou não, apenas estou a referir isto como uma simples informação :)
cumps.
 
As vezes mais vale as mamas sacrificarem-se um pouco mais no tempo em que dão maminha ao bebé, porque depois o rapazinho ou rapariguinha agradece...
Está cientificamente comprovado que bebés que mamam até 1 ano e tal, mais tarde...nada de doenças.
Não sei se é o teu caso ou não, apenas estou a referir isto como uma simples informação :)
cumps.

sou obrigada a discordar... a minha filha só mamou até aos 2 meses. e digo-te, é bicho ruim. nada lhe pega.
 
As vezes mais vale as mamas sacrificarem-se um pouco mais no tempo em que dão maminha ao bebé, porque depois o rapazinho ou rapariguinha agradece...
Está cientificamente comprovado que bebés que mamam até 1 ano e tal, mais tarde...nada de doenças.
Não sei se é o teu caso ou não, apenas estou a referir isto como uma simples informação :)
cumps.

Não foi o caso, o Martim foi amamentado até aos 13/14 meses... até aos 2/3 anos foram bronqueolites sem jeito... depois lá andou bem 1 ano sem nadinha, nem um espirro, e agora nas últimas 4 semanas foi atacado por sucessivas amigdalites (3!!!) mas esta semana vamos ao otorrino a ver o que sugere.
 
Não foi o caso, o Martim foi amamentado até aos 13/14 meses... até aos 2/3 anos foram bronqueolites sem jeito... depois lá andou bem 1 ano sem nadinha, nem um espirro, e agora nas últimas 4 semanas foi atacado por sucessivas amigdalites (3!!!) mas esta semana vamos ao otorrino a ver o que sugere.

Existem vacinas via oral (ribomunyl, broncho vaxom por exemplo ou ainda gotas nasais biopental) que ajudam bastante na prevenção desses problemas ;)
Fala com o pediatra a ver se ele aconselha alguma coisa deste tipo :)
 
Ainda bem amigo.
Só quem é pai é que percebe a preocupação de ter os filhos doentes e as noitadas mal passadas!!!
Abraço da madeira.

Grande Verdade.

;)

Existem vacinas via oral (ribomunyl, broncho vaxom por exemplo ou ainda gotas nasais biopental) que ajudam bastante na prevenção desses problemas ;)
Fala com o pediatra a ver se ele aconselha alguma coisa deste tipo :)

Ele tomou o Ribomunyl no início do Inverno... primeira semana de cada um dos 3 meses da dose... e até andou bem, mas lá terminou o Inverno desta forma.
 
Ele tomou o Ribomunyl no início do Inverno... primeira semana de cada um dos 3 meses da dose... e até andou bem, mas lá terminou o Inverno desta forma.

:( Eu quando tinha aproximadamente a idade dele também sofria disso.. A solução foi retirar as amígdalas... Melhor sorte para ele ;)
 
Back
Top