Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Debate interessante:



(Com participação da Prof.ª Dr.ª Helena Jardim, Pediatra de ambos os meus Pestinhas)
 
Last edited by a moderator:
a minha filha hj passou o dia: 'mããi 'mããi 'mããi 'mããi 'mããi 'mããi 'mããi 'mããi 'mããi... fonix... qnd se põem com este 'mããi... hj parece que esta ligada à corrente... fartou-se de andar, de brincar e ainda não gastou a bateria toda!!!!
 
fantástico! deve ser mesmo uma loucura. os meus já só pensam na praia e "piscina dos escorregas" aka parque aquático :)
 
eu queria ir, mas ela aborrece-se mto rapido e começa logo a dizer q esta cansada... e andar com 25Kg ao colo o dia todo nao ia ser engraçado... mas gostava de a levar lá...
a semana passada fomos ao oceanário. não se calava q queria ir ver os tubarões. viu os tubarões. não se calava q queria ir ver os cavalos marinhos. ainda fomos ver as lontras 1º. não se calava com a porra dos cavalos marinhos. fomos ver os cavalos. não se calava pq queria voltar a ver as lontras... qnd saimos queria ir andar no comboio. dps queria andar nas bicicletas... isto sempre com birras pelo meio... foi cansativo. pq depois quer colo...
 
eu queria ir, mas ela aborrece-se mto rapido e começa logo a dizer q esta cansada... e andar com 25Kg ao colo o dia todo nao ia ser engraçado... mas gostava de a levar lá...
a semana passada fomos ao oceanário. não se calava q queria ir ver os tubarões. viu os tubarões. não se calava q queria ir ver os cavalos marinhos. ainda fomos ver as lontras 1º. não se calava com a porra dos cavalos marinhos. fomos ver os cavalos. não se calava pq queria voltar a ver as lontras... qnd saimos queria ir andar no comboio. dps queria andar nas bicicletas... isto sempre com birras pelo meio... foi cansativo. pq depois quer colo...

Só de ler já cansa!!! Dose... :eek:

Suponho que todos já nasçamos com dose extra de paciência e tolerância que se vem a manifestar quando somos pais. É a única explicação :) :)

Parabéns papás!!!
 
Só de ler já cansa!!! Dose... :eek:

Suponho que todos já nasçamos com dose extra de paciência e tolerância que se vem a manifestar quando somos pais. É a única explicação :) :)

Parabéns papás!!!


Com estes episódios todos, não me digas que não sentes o chamamento, acaba-se o sossego, era benvinda á loucura... :D
 
Só de ler já cansa!!! Dose... :eek:

Suponho que todos já nasçamos com dose extra de paciência e tolerância que se vem a manifestar quando somos pais. É a única explicação :) :)

Parabéns papás!!!

quanto temos filhos pela 1ª vez apercebemos-nos de que de facto a paciência e infindável, mas que, sobretudo, temos uma força suprema!! sim, pq sem filhos, depois de um dia de trabalho, pensamos: "ah estou tão cansada". mas não. não estamos de facto. pq com um filho o cansaço só se sente mto depois de um dia de trabalho.
p.ex.: levantar-me TODAS as noites e carregar com os 25Kg até ao wc às 3 da manhã... (ela não pesou sempre 25Kg... mas o ano passado tinha... e continua a ter... e a tendencia é aumentarem... e só tem 3 anos... :D ) mas aguentamos tudo!
 
Back
Top