Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Boa noite,

Não sei se é aqui mas sou nova por cá e venho apresentar-me…
O meu nome é.....…… bem a verdade é que ainda não sei bem como é que me vou chamar pois ainda estou na barriga da minha mãe, sempre sobre o olhar atento do meu pai.
Mais 4 mesitos e espero estar cá fora e aí acho bem que o meu pai SBBLACK me dê prioridade em relação ao forum, porque senão junto-me à minha mãe (que já se farta de refilar) e ele vai ver só como eu berro!!
É tudo por agora, mais tarde darei notícias :D
 
Boa noite,

Não sei se é aqui mas sou nova por cá e venho apresentar-me…
O meu nome é.....…… bem a verdade é que ainda não sei bem como é que me vou chamar pois ainda estou na barriga da minha mãe, sempre sobre o olhar atento do meu pai.
Mais 4 mesitos e espero estar cá fora e aí acho bem que o meu pai SBBLACK me dê prioridade em relação ao forum, porque senão junto-me à minha mãe (que já se farta de refilar) e ele vai ver só como eu berro!!
É tudo por agora, mais tarde darei notícias :D


Que surpresa... :eek:


PARABÉNS... :oops: :beer:
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Boa noite,

Não sei se é aqui mas sou nova por cá e venho apresentar-me…
O meu nome é.....…… bem a verdade é que ainda não sei bem como é que me vou chamar pois ainda estou na barriga da minha mãe, sempre sobre o olhar atento do meu pai.
Mais 4 mesitos e espero estar cá fora e aí acho bem que o meu pai SBBLACK me dê prioridade em relação ao forum, porque senão junto-me à minha mãe (que já se farta de refilar) e ele vai ver só como eu berro!!
É tudo por agora, mais tarde darei notícias :D

Ora MUITOS PARABÉNS e toda a FELICIDADE para esta nova e extraordinária fase :)

Vale tudo a pena pois não há melhor... ;)

- - - - - - - - - -


Horripilante!!!
 
Boa noite,

Não sei se é aqui mas sou nova por cá e venho apresentar-me…
O meu nome é.....…… bem a verdade é que ainda não sei bem como é que me vou chamar pois ainda estou na barriga da minha mãe, sempre sobre o olhar atento do meu pai.
Mais 4 mesitos e espero estar cá fora e aí acho bem que o meu pai SBBLACK me dê prioridade em relação ao forum, porque senão junto-me à minha mãe (que já se farta de refilar) e ele vai ver só como eu berro!!
É tudo por agora, mais tarde darei notícias :D

Óh tu que ainda não sabes o teu nome...

Os meus sentimentos pelo Pai que vais ter! :p

Muahahahahahahahahahahahahahahah :lol:

Parabéns amigo! ;)

:palmas:
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Óh tu que ainda não sabes o teu nome...

Os meus sentimentos pelo Pai que vais ter! :p

Muahahahahahahahahahahahahahahah :lol:

Parabéns amigo! ;)

:palmas:
Oh tu????
Com quem é que pensa que está a falar???
Eu não sou como o meu pai que atura as suas paranóias de avarias nos carros e bezanas de jameson e sei lá mais o quê!
Respeitinho hein!! :p

Bem vindo ao mundo dos pestinhas hehehehe parabens
Obrigado Rafael! ;)
PARABENS my friend... :palmas: :palmas:

fico muito feliz por vocês.. ;)

desejo-vos muitas felicidades.. ;)
E tu vai treinando pah que já está na hora!! :D

- - - - - - - - - -

FDX!!!
Surpreendes-me!!:D

Amanhã pagas o almoço! :p
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Oh tu????
Com quem é que pensa que está a falar???
Eu não sou como o meu pai que atura as suas paranóias de avarias nos carros e bezanas de jameson e sei lá mais o quê!
Respeitinho hein!!
:p


Obrigado Rafael! ;)

E tu vai treinando pah que já está na hora!! :D

- - - - - - - - - -


FDX!!!
Surpreendes-me!!:D

Amanhã pagas o almoço! :p


Are you talking to me :?:
 
eu fiquei a saber no dia em que visitamos a daniela :) só gritava "parabens! parabens!!" primeiro pq o pratinhol me enganou e disse que o sbblack tb fazia anos e depois pq de facto ele não fazia anos mas ia ser pai...

pratinhol, pratinhol...

eu acho que ela vai ser linda porque o pai tb é fofo. giro e fofo :D
 
eu fiquei a saber no dia em que visitamos a daniela :) só gritava "parabens! parabens!!" primeiro pq o pratinhol me enganou e disse que o sbblack tb fazia anos e depois pq de facto ele não fazia anos mas ia ser pai...

pratinhol, pratinhol...

eu acho que ela vai ser linda porque o pai tb é fofo. giro e fofo :D

WTF??? :wow:

Pronto... Já borras-te a pintura!... :'(

Esquece-me!... :roll:

"relações" cortadas!... :(

:D
 
Back
Top