Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Hoje passei uma bela tarde/noite com o recém papá.. Hucruz...

O Pedro fartou-se de olhar para o pikeno "que coisa tão pequenina" pensava ele :D

E parabéns ao sbblack, principalmente a ver pela conversa que tive com ele em casa do pratinhol...
 
Hoje passei uma bela tarde/noite com o recém papá.. Hucruz...

O Pedro fartou-se de olhar para o pikeno "que coisa tão pequenina" pensava ele :D

E parabéns ao sbblack, principalmente a ver pela conversa que tive com ele em casa do pratinhol...
Obrigado! ;)
Ainda te lembras da conversa??? :D
 
Boa noite,

Não sei se é aqui mas sou nova por cá e venho apresentar-me…
O meu nome é.....…… bem a verdade é que ainda não sei bem como é que me vou chamar pois ainda estou na barriga da minha mãe, sempre sobre o olhar atento do meu pai.
Mais 4 mesitos e espero estar cá fora e aí acho bem que o meu pai SBBLACK me dê prioridade em relação ao forum, porque senão junto-me à minha mãe (que já se farta de refilar) e ele vai ver só como eu berro!!
É tudo por agora, mais tarde darei notícias :D

Os meus PARABÉNS e muitas felicidades... :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

O meu falta uma semaninha, depois digo te como é... :D:D:D:D:D:D:D
 
E bem pessoal e verdade, vou ser Pai e falta umas semaninhas eheheh, mas como sou um pouco "estúpido" e vinha ao forum para ver "peças", "audibar", "vídeos", "projetos", etc... E sou sincero que não vi tópicos mais importantes, como, " topico do Fox", do grande "Vítor Faria", e como este... E para quem é PAI as melhores felicidades, ou quem quer ser PAI, é a melhor sensação do MUNDO... Não sei se sou eu ou estou com TPM que ando mais sensível... :p :p :p :p
 
aproveita e perde algum tempo a ler o tópico...

Tem muita informação útil de malta que já tem filhos há muito mais tempo, e para nós recém papás ajuda imenso..
 
Back
Top