Papás & Pestinhas - O TÓPICO

images
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

É a que tomo neste momento, mas tenho a ideia de ser indicada/segura apenas na fase de amamentação!? Estou errada?

Outra novidade (para mim) relativa á gravidez/maternidade: enquanto se está a amamentar de forma certa e regular não se tem período... não fazia ideia!!!

a mim, no centro de saude, disseram que já não existe essa coisa da "pilula fraquinha" e que são todas 99% fiaveis :) as coisas mudaram há uns 7/8 anos e agora essa pilula é indicada em qq momento, igual a uma outra qq pilula. antes disso era só para durante a amamentação, mas já provaram que é eficaz mesmo qnd não se amamenta. e sim, com uma amamentação regular não se tem o periodo :)

- - - - - - - - - -

bichinha..
por isso te perguntei..
tenho uma amiga que tem implante tambem a cerca de 1 ano e de 3 em 3 meses mais ou menos tem periodo durante 15 dias..
a minha maria esta com medo porque dizem que nas mulheres o facto de não ter periodo causa uma falta enorme de calcio, visto que o periodo ajuda na formação do mesmo, daí a minha pergunta sobre os contras..

ve se ajuda a esclarecer: http://www.infarmed.pt/infomed/download_ficheiro.php?med_id=10036&tipo_doc=fi

eu ainda aqui ando :D

- - - - - - - - - -

A sério entao???

oh homem... o mais normal é que quando se está gravida não se tenha o período... e sim, podem haver alguns pequenos sangramentos.
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

oh homem... o mais normal é que quando se está gravida não se tenha o período... e sim, podem haver alguns pequenos sangramentos.


sim e eu sei disso...
acho que ai os atrevidos é que interpretaram mal o que eu disse... até porque foi resposta ao tópico...
è uma questão de lerem...
;)
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

A sério entao???
oh homem... o mais normal é que quando se está gravida não se tenha o período... e sim, podem haver alguns pequenos sangramentos.
sim e eu sei disso...
acho que ai os atrevidos é que interpretaram mal o que eu disse... até porque foi resposta ao tópico...
è uma questão de lerem...
;)

Já estás como o @ires....pões-te a jeito e os atrevidos pimba!! :lol:
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

sabes que isso não me preocupa os atrevidos gostam de aparecer....
é pena não lerem tudo...
;)

- - - - - - - - - -

A PESTINHA :)
2012-09-28191612.jpg
2012-09-28190904.jpg
2012-09-28190344.jpg
 
Fox, como sabes tenho andado afastado um pouco, porque a minha vida profissional não é das mais fáceis, bem o acontecimento que aqui descreves relativamente à tua filhota pipoca deixou-me com a lágrima a escorrer pela face, sei que a intenção não era essa, mas sim de o forum ser uma especie de escape e de uma segunda familia.
Compreendo o que estas a passar, não digo que sei o que é, já sofri de tuberculose e sei o que é estar numa ala de isolamento ou ter gente a deambular junto de ti e tu a perguntares com 18 anos que mal fiz eu para estar aqui, por isso acabo ppor perceber a posição da tua princesa e tambem a tua.
Como futuro pai de uma barriga que já conta com 32 semanas, vai nascer perto do fim de novembro, desejo-te muita força, muita paciência, e que como chefe de familia que és mantenhas a familia unida e forte para ultrapassar os momentos maus que aconteceram, que acontecem e que podem vir a acontecer. Lamento não puder ajudar na prenda da tua filhota que é da parte do forum, mas com o dinheiro para a maternidade, para a criopreservação e etc etc, não dá para tudo, mas fica sabendo que tens alguém deste lado no meio de dezenas que podes contar para qualquer coisa!

Um grande abraço e força =)
 
Boas pessoal, finalmente minha menina nasceu, com 41 semanas, lá fui hoje de manhã com a minha mulher para o hospital para nos povocarem o parto, pois raio da rapariga teimava em não sair, mas às 23:52 do dia 08/10/2012 a minha pequena Lara saiu, com um peso de 3,620kg e com 51cm.
Agora vou descansar um bom bocadito.
 
Boas pessoal, finalmente minha menina nasceu, com 41 semanas, lá fui hoje de manhã com a minha mulher para o hospital para nos povocarem o parto, pois raio da rapariga teimava em não sair, mas às 23:52 do dia 08/10/2012 a minha pequena Lara saiu, com um peso de 3,620kg e com 51cm.
Agora vou descansar um bom bocadito.


Gostei da parte " para nos provocarem o parto" heheheheheh
;)
felicidades e muitos parabens...
 
Back
Top