Papás & Pestinhas - O TÓPICO

quando o rapaz quiser acho que ele vem cá, até pq ainda está tudo no inicio.. eu no lugar dele tb me deixava estar calado..
 
E o Pedro fez ontem 4 mesinhos!!! Parabéns conguito lindo! :D

Foi incrivel a evolução, essencialmente a nivel motor e comportamental, que notamos do 3º para o 4º mês! Impressionante!

Agarra tudo muito bem com as 2 mãos... tudo para boca, claro! Já não quer estar sentado, uma vez que deitado nunca quis... "de pé é que se está bem", pensa ele... basta agarrar-se a qualquer coisa para se erguer imediatamente!!!

Tá a ficar um reguilote jeitoso tá! ;)

No próximo mês lá começa com as pápas... Tou ansiosa :)
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Menos um dente para o Martim... e esta semana deverá cair o vizinho desse, ficando uma janela jeitosa em cima e a meio!

:)
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

quando o rapaz quiser acho que ele vem cá, até pq ainda está tudo no inicio.. eu no lugar dele tb me deixava estar calado..

hummm... é do norte... :D

- - - - - - - - - -

eu ainda ontem fiz um teste, só para tirar as dúvidas... é que com implante uma pessoa nunca tem bem certezas...
mas não. estou mesmo é goooorda.
 
muahahahahah..

então mas o implante não é do mais fiavel que há..??
tens daqueles no braço certo.??
é que a minha maria anda a ver todos os prós e contras desse implante..
 
muahahahahah..

então mas o implante não é do mais fiavel que há..??
tens daqueles no braço certo.??
é que a minha maria anda a ver todos os prós e contras desse implante..

é tão fiável quanto a pílula: 99%
sim, é no braço.
contras só mesmo esse: não se saber se se está grávida ou não... de resto... é só vantagens: não há esquecimentos, não interfere com antibióticos, não tenho período, logo não tenho dores de período... :)
 
é tão fiável quanto a pílula: 99%
sim, é no braço.
contras só mesmo esse: não se saber se se está grávida ou não... de resto... é só vantagens: não há esquecimentos, não interfere com antibióticos, não tenho período, logo não tenho dores de período... :)

só uma pergunta, e tens mau feitio / mau temperamento do período? :twisted:
 
Back
Top