[A3 8P] P£[)RO A3 8P 1.9tdi

Re: P£[)RO A3 8P 1.9tdi panela final

sim amigo daniel o cat ja saiu xD
entaO ja saiu? :D

- - - - - - - - - -



Uploaded with ImageShack.us


boas malta retirei o cat do meu argolas
para ñ ter problemas no ipo arramgei um cat velho e passei um tudo por dento

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

boas malta
eu queria retirar a minha panela final e quero meter uma panela intermedia
que panela final devo meter??

o é melhor sem a intermedia?

cump
 
Last edited:
se tivesse como irias fazer? tambem qero fazer essa mod mas ja vi que tenho la os sensores do filtro particulas no catalizador... ja agora tambem te pergunto... o teu catalizador situava-se em baixo ou mais em cima?
 
o meu cat esta junto ao turbo...se tivece ia a uma casa para eleminar eletronicamente e fazer um downpipe
se tivesse como irias fazer? tambem qero fazer essa mod mas ja vi que tenho la os sensores do filtro particulas no catalizador... ja agora tambem te pergunto... o teu catalizador situava-se em baixo ou mais em cima?
 
amigo pedro o teu nao tem filtro de particulas pois nao?

pedro sei que este topico é teu mas se nao te importas, ja que estao a falar nisto, se eu tirar o cat e a FAP ao meu depois nao ha problemas na IPO ?
eu nao entendo como o meu carro é mais antigo uns meses que o teu e o meu tem FAP e o teu nao :( que sorte,



e os meus parabéns pelo argolas estas num bom caminho :D:D

p.s podias por um video com o trabalhar dele para ficarmos com uma ideia :lol:
 
Last edited:
pedro sei que este topico é teu mas se nao te importas, ja que estao a falar nisto, se eu tirar o cat e a FAP ao meu depois nao ha problemas na IPO ?
eu nao entendo como o meu carro é mais antigo uns meses que o teu e o meu tem FAP e o teu nao :( que sorte,



e os meus parabéns pelo argolas estas num bom caminho :D:D

p.s podias por um video com o trabalhar dele para ficarmos com uma ideia :lol:


Exactamente.nem eu diria melhor :D

Amigo renato ja somos dois o meu tambem é mais velho uns meses e tem, nao sei se pode ou nao fazer diferença...mas o meu é importado da alemanha.

cumpz
 
Exactamente.nem eu diria melhor :D

Amigo renato ja somos dois o meu tambem é mais velho uns meses e tem, nao sei se pode ou nao fazer diferença...mas o meu é importado da alemanha.

cumpz

pois é o teu e o meu, importado também
Uns aconcelham outros nao, sei que tem de ser uma coisa bem feita com pés e cabeça.. mas e a IPO? o meu problema é esse :/
por mim era já FAP e CAT out,


mais uma vez peço desculpa ao Pedro por estar aqui a fazer :OT:
 
a fap se nao me engano encontrase no proprio catalizador que tem la as sondas colocadas. mal é o preço para limpar o mesmo visto que se encontra na parte superior e nao em baixo ah..e ter que desligar electronicamente(ja me falaram entre 150 e 200 aerios :O)

na inspecção nao implicam sendo carro a gasoil por precauçao podes sempre manter o catlizador(como eu tenciono fazer)

cumpz

- - - - - - - - - -

eu sou da zona da maia se alguem me souber dizer de algum xico esperto ou casa que fassa destas coisas agradecia, pois eu queria tirar umas duvidas e ver se vale apena o investimento :)

obrigado
 
eu falei com os gajos do ipo eles diceram que de 2010 ou 2001 para a frente é que é obrigatorio ter a fap ele ate dice se tiver para retirala porque se ela não estiver la eles fazer como se não tivece fap se tiver tem que fazer o teste como manda a lei da fap

com fap os gazes so podem ser 0.05
sem fap é 2.8 se não estou em erro

isto bazicamente vai acontecer o que aconteceu com os catalizadores em 93

a fap se nao me engano encontrase no proprio catalizador que tem la as sondas colocadas. mal é o preço para limpar o mesmo visto que se encontra na parte superior e nao em baixo ah..e ter que desligar electronicamente(ja me falaram entre 150 e 200 aerios :O)

na inspecção nao implicam sendo carro a gasoil por precauçao podes sempre manter o catlizador(como eu tenciono fazer)

cumpz

- - - - - - - - - -

eu sou da zona da maia se alguem me souber dizer de algum xico esperto ou casa que fassa destas coisas agradecia, pois eu queria tirar umas duvidas e ver se vale apena o investimento :)

obrigado
 
Back
Top