[A3 8P] P£[)RO A3 8P 1.9tdi

Re: P£[)RO A3 8P 1.9tdi grelha frontal

o que eu gostava era da frente s3 mas é mt €

estas grelhas são baratas 30€ em vez de meter vinyl na minha compro ja uma em preto acho que a frente fica mais agreciva
tens um carro bonito e vais estraga lo pah:S


na minha opiniao Grelha S3 ;)
 
Re: P£[)RO A3 8P 1.9tdi grelha frontal

o que eu gostava era da frente s3 mas é mt €

estas grelhas são baratas 30€ em vez de meter vinyl na minha compro ja uma em preto acho que a frente fica mais agreciva

30€ ? pensei que era mais amigo,

pois frente S3 é muito mais caro :/

- - - - - - - - - -

entre uma e outra, optava pela 1 grelha
 
bela makina parabens pedro olha podes me dizer qual o et das tuas jantes e onde as compraste tb queria umas assim se puderes dizer agredecia que me mandasses um pm abraço e muitas e boas mods na makina
 
boas amigo eu comprei estas jante a um user aqui do forum "tuningo" o et 42
bela makina parabens pedro olha podes me dizer qual o et das tuas jantes e onde as compraste tb queria umas assim se puderes dizer agredecia que me mandasses um pm abraço e muitas e boas mods na makina
 
Por mim punha a 1 grelha ou entao o parachoques do S3, quanto as opticas nao mexia.

Ja agora as jantes nao estao mal mas podias optar por umas maiores :roll:
O meu carro tambem nao tem FAP apenas CAT.
Onde foste por as peliculas nos farolins? eu nao gosto dos meus so a noite e cria fumalos para durante o dia nao ficarem assim horriveis :S
CumpZ boas Mods
 
Last edited:
boas,entre essas 2, escolhia a segunda, as primeiras opticas parecem sempre familiares... mas parece que já existe ai um modelo mais recente..
 
Back
Top