[A3 8P] P£[)RO A3 8P 1.9tdi

Com ET 42 não tens problema!

Com as pro kit já não tens grande stress com rampas embora é preciso ter sempre cuidado pois a frente fica baixinha..:D
 
Et 42

- - - - - - - - - -

bem malta mandei vir as molas pro-kit espero ficar contente com elas...
ainda penssei mandar vir as sporline mas pencei do argolas ficar baixo de mais e de estragar os amortecedores

Bela máquina ;)

Em relação às pro-kit posso dar o meu feedback, não esperes que o carro baixe logo assim que as montas.
Quando fui buscar o meu carro à oficina e olhei para ele a 1ª coisa que pensei foi "fod@a-se será que o mecânico se esqueceu de montar as molas? Está na mesma" :p :p
Normalmente só ao fim de alguns meses é que elas começam a chegar à altura "desejada", se a frente demora a baixar, a traseira demora aínda mais a chegar "ao ponto" mas baixa e, na minha opinião já fica muito fixe.
Ao fim de um anito estão no ponto :p se arranjares uns "manos" para encher o carro atrás consegues acelerar o "processo de acamamento" :p.
As sport line acho exageradas aínda mais quando se usa os amortecedores oem..
 
Bela máquina ;)

Em relação às pro-kit posso dar o meu feedback, não esperes que o carro baixe logo assim que as montas.
Quando fui buscar o meu carro à oficina e olhei para ele a 1ª coisa que pensei foi "fod@a-se será que o mecânico se esqueceu de montar as molas? Está na mesma" :p :p
Normalmente só ao fim de alguns meses é que elas começam a chegar à altura "desejada", se a frente demora a baixar, a traseira demora aínda mais a chegar "ao ponto" mas baixa e, na minha opinião já fica muito fixe.
Ao fim de um anito estão no ponto :p se arranjares uns "manos" para encher o carro atrás consegues acelerar o "processo de acamamento" :p.
As sport line acho exageradas aínda mais quando se usa os amortecedores oem..

Assino por baixo!
A minha experiência foi igual, ao longo do tempo elas vão acamando bastante!

Só acrescento que o feeling de condução melhora bastante, dá muito mais gozo conduzir! ;)
 
bem malta aqui fica uma foto do meu argolas ja com as pro-kit acabadinhas de meter


Uploaded with ImageShack.us

notace que ficou mais baixo mas pencei de rebaichar mais, no golf v do meu irmao rebaichou mt mais pode ser que com o tempo isto va mais para baixo xD
 
Dá-lhe meio anito e já vais notar a ficar mais para baixo!
Gosto bastante dessas jantes rs3! :D

E que tal o feeling de condução? A curvar fica um kart né? ;)
 
Dá-lhe meio anito e já vais notar a ficar mais para baixo!
Gosto bastante dessas jantes rs3! :D

E que tal o feeling de condução? A curvar fica um kart né? ;)

a condução fica mt melhor mas ñ é um kart...
ate que ñ fica mt duro...
acho que esta mt mais mole que a suspenção do meu antigo audi que era a verção sport
 
a condução fica mt melhor mas ñ é um kart...
ate que ñ fica mt duro...
acho que esta mt mais mole que a suspenção do meu antigo audi que era a verção sport

? :S

Algo não está bem..no meu o carro nem sequer adorna, e está bem mais seco! Ao entrar no carro ele nem mexe!

- - - - - - - - - -

O meu irmão tem umas sportline no dele e a nível de dureza são semelhantes às pro kit, a diferença só está no rebaixamento.
 
? :S

Algo não está bem..no meu o carro nem sequer adorna, e está bem mais seco! Ao entrar no carro ele nem mexe!

- - - - - - - - - -

O meu irmão tem umas sportline no dele e a nível de dureza são semelhantes às pro kit, a diferença só está no rebaixamento.

o voxx eu dice axo que esta mais mole ñ tenho a sertesa pois ainda mal andei no argolas a doreza tambem pode ter a ver com os amortecedores como o meu é a verção ambient a suspenção é mt mais mole em relação ao sport
 
O amortecedor quase que nem funciona com este tipo de molas.

O meu passados 6 meses já baixou mais de 1 cm.. :D
 
boas malta ñ sei o que se passou mas o meu argolas com estas molas ficou mais baixo a traz que a frente é normal??
 
Back
Top