[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais um cheirinho S3 Pag.41 ##

agora eras home para trocar as outras 4jantes pelas do S3..
se quiseres eu estou disponivel para trocar as minhas pelas tuas :D :D
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais um cheirinho S3 Pag.41 ##

muito bonito...

quando leva veneno ? :twisted:

Cumps e boa sorte com a maquina
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais um cheirinho S3 Pag.41 ##

Mais uma grande maquina c| mod´s como a lei manda a ir embora?!!
Boa sorte...so espero que este carro fique pelo forum...
So posso dizer que é um grande projecto nos A3....

Abraço e boa sorte....
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais um cheirinho S3 Pag.41 ##

A ver vamos se vai ou nao.
Ainda estou muito apreensivo em vende-lo, é uma oportunidade que surgiu, mas se nao o vender fico com ele...

Axo k até ando a fazer figas para que nao apareça ninguém para assim ter desculpa de nao aproveitar a oportunidade que me surgiu... :roll:

Se ficar com ele já está marcado para no final do ano levar veneno... :twisted: Um cheirinho apenas para facilitar o deslocamento das jantes 18" e baixar os consumos.
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais um cheirinho S3 Pag.41 ##

tai ai o homem!!! Vender este carrro!????? Anda tudo maluco, eu ficava com ele para recordaçao!!! :lol:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais um cheirinho S3 Pag.41 ##

manu disse:
tai ai o homem!!! Vender este carrro!????? Anda tudo maluco, eu ficava com ele para recordaçao!!! :lol:

Temos de combinar ai alguma coisa Manuel, quando volta o teu irmao outra vez?

A venda é uma mera possibilidade, já envesti bastante no carro, se pudesse ficava com ele e ia buscar o outro, mas o orcamento nao da para isso.... :S

Mas se ja tinha muito boas recordacoes do meu Ibiza deste então nem se fala, adoro o carro pouco já tenho a fazer nele se nao aqueles promenores pequenos... :roll:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais um cheirinho S3 Pag.41 ##

p disse:
[m ]
Temos de combinar ai alguma coisa Manuel, quando volta o teu irmao outra vez?

A venda é uma mera possibilidade, já envesti bastante no carro, se pudesse ficava com ele e ia buscar o outro, mas o orcamento nao da para isso.... :S

Mas se ja tinha muito boas recordacoes do meu Ibiza deste então nem se fala, adoro o carro pouco já tenho a fazer nele se nao aqueles promenores pequenos... :roll:

Não estou a acreditar no que vejo escrito. Isso está quase tudo feito. Faltam os pormenores.

De resto, é andar.

Um abraço
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais um cheirinho S3 Pag.41 ##

Goodspeed® disse:
Não estou a acreditar no que vejo escrito. Isso está quase tudo feito. Faltam os pormenores.

De resto, é andar.

Um abraço

Tu melhor do que ninguem sabes o que esta investido neste carro, a maioria das peças vieram através de ti.

É uma possibilidade, se aparecer alguém enquanto tiver a outra oportunidade disponivel vai, senao fico com ele... ;)

Grande Abraço
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais um cheirinho S3 Pag.41 ##

p disse:
[m ]
Tu melhor do que ninguem sabes o que esta investido neste carro, a maioria das peças vieram através de ti.

É uma possibilidade, se aparecer alguém enquanto tiver a outra oportunidade disponivel vai, senao fico com ele... ;)

Grande Abraço

Boas Amigo.

Sim eu sei bem o que já passaste com certos azares mas pensa que isso pode acontecer a qq um e tudo se arranja.

Custa claro estar a dar dinheiro por coisas que não deveriam acontecer mas não podemos fazer nada.

Pensa bem que isso já está mesmo no final e não te precipites.

Aquela mod está lá em casa. Mais umas 2 semanas, está disponivel, se for o caso, para ti.

Um abraço, Gonçalo
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais um cheirinho S3 Pag.41 ##

Tens aí um S3 a diesel ui ui :p
Excelente mesmo ;)
Parabens
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais um cheirinho S3 Pag.41 ##

Goodspeed® disse:
Boas Amigo.

Sim eu sei bem o que já passaste com certos azares mas pensa que isso pode acontecer a qq um e tudo se arranja.

Custa claro estar a dar dinheiro por coisas que não deveriam acontecer mas não podemos fazer nada.

Pensa bem que isso já está mesmo no final e não te precipites.

Aquela mod está lá em casa. Mais umas 2 semanas, está disponivel, se for o caso, para ti.

Um abraço, Gonçalo

Sim os azares neste momento acabaram, também não mais nada a rever no motor, já levou tudo o essencial e fundamental no motor, agora está como novo ao fim de tudo o que já lhe fiz.

A questão é que surgiu uma oportunidade de trocar de carro por um mais recente, se conseguir vender o meu até lá muito bem senao fico com ele.

Azares acontecem, todos nós já os tivemos, se fosse por isso já o tinha vendido, mas preferi coloca-lo impecavel pois a minha intencao nunca foi vende-lo mas já me andaram a xagar a cabeça com esta oportunidade que surgiu e então decidi coloca-lo a venda, mas nem me vou xatear em vende-lo, se aparecer apareceu senao continua comigo que sei o estimo que lhe tenho dado e vou continuar a dar, nao va acontecer o que aconteceu ao Ibiza, depois do estimo que lhe dei e envestimento e tempo que lhe dediquei quando o vendi o novo dono mandou-o para a sucata com muita pena minha.

Neste momento estou numa de 50% decidido em troca-lo, pois tenho a minha mulher e amigos a dizer-me para nao o vender depois de tudo o que ja fiz e de como ele está agora, de outro lado tenho outros amigos meus e o meu sogro para aproveitar a oportunidade que surgiu.

Vou deixar correr, se tiver de ser é senao não é. 8)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais um cheirinho S3 Pag.41 ##

espero que nao faças uma coisa dessas
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais um cheirinho S3 Pag.41 ##

Tens aí um grande dilema.
De qualquer maneira, qualquer que seja o carro (Audi), que venhas a comprar de certeza que também vai ficar um espectáculo.

Cumprimentos.
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais um cheirinho S3 Pag.41 ##

philze disse:
espero que nao faças uma coisa dessas

Aqui está o Homem que teve nas mãos a maior parte do trabalho já feito neste carro a nivel de motor, ele sabe bem o que ali está montado e como estava este motor (nao que estivel a cair L :lol: :lol:L) e como está agora. :twisted:

Felipe a ver vamos, como disse estou na indecisão ainda, anda nos 50/50 não faço questão de trocar de carro, por outro lado era a possibilidade de trocar por um carro mais recente. :roll:


Carlos_Silva disse:
Tens aí um grande dilema.
De qualquer maneira, qualquer que seja o carro (Audi), que venhas a comprar de certeza que também vai ficar um espectáculo.

Cumprimentos.

Obrigado Carlos. ;)

O dilema vai acabar por se resolver, ou vendo o meu carro e vou buscar o outro ou nao aparece ninguem enkuanto tenho o outro negocio disponivel e continuo com o meu carro, não estou preocupado nem vou tão pouco apressar as coisas se tiver de ser é senao não é... :D
 
Back
Top