[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais um cheirinho S3 Pag.41 ##

Tenho andado afastado do forum por falta de tempo, e chego aqui dou de caras contigo a tentar vender o teu carrro?

Eh p][m não faças essa asneira!
Eu sei bem que ias ficar a pensar no carro depois, lembras-te como estava o meu A3 também certamente... entretanto comprei a A4, mas fiquei sempre com saudades daquele carro, pelo tempo e dinheiro investido!

Isso é carro para estimar :p nao para vender!!!
Mas compreendo que há certas oportunidades que devem ser aproveitadas!

Abraço e boa sorte, sigas que caminho seguires!
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais um cheirinho S3 Pag.41 ##

philze disse:
e eu ajudo...lol... :p :p :p

Nao ajudas nada... :D


Sparky disse:
Tenho andado afastado do forum por falta de tempo, e chego aqui dou de caras contigo a tentar vender o teu carrro?

Eh p][m não faças essa asneira!
Eu sei bem que ias ficar a pensar no carro depois, lembras-te como estava o meu A3 também certamente... entretanto comprei a A4, mas fiquei sempre com saudades daquele carro, pelo tempo e dinheiro investido!

Isso é carro para estimar :p nao para vender!!!
Mas compreendo que há certas oportunidades que devem ser aproveitadas!

Abraço e boa sorte, sigas que caminho seguires!

Eu sei Sparky, ja quando vendi o Ibiza arrependi-me, ainda hoje me lembro do carro e tenho saudades.

Mas ainda nao estou 100% decidido, vou deixar correr enquanto tenho a outra proposta na mao, se ate la nao for e com muito agrado que continuo com ele e nao me arrependo, se tiver oportunidade de o vender e decido que nao o vendo fico naquela se me arrependia ou nao, assim se nao aparecer ninguem enkuanto tenho a proposta na mao fico com ele e nao ha nada a arrepender, foi apenas um oportunidade que nao se concretizou, se o vender e me arrepender so ha uma hipotese e colocar o novo veiculo ao meu gosto como este... L :D :DL

Grande abraço
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais um cheirinho S3 Pag.41 ##

Cheira-me que ainda vais fazer mts km nesse A3 :D :D :D
Boa sorte de qq forma, de uma ou outra forma ficarás bem servido!
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais um cheirinho S3 Pag.41 ##

Sparky disse:
Cheira-me que ainda vais fazer mts km nesse A3 :D :D :D
Boa sorte de qq forma, de uma ou outra forma ficarás bem servido!

Espero que tenhas razao e fique bem servido, a ver vamos... ;)
 
re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

Pois bem parece que hoje foi mesmo o dia em que o meu Argolas Pseudo S3 me deixou e passou para um novo dono.

Vi-o ir-se embora com pena, mas são decisões e opções que tomamos, espero não me arrepender.

So desejo que o novo dono o estime como eu o estimei.


:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 
re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

Esepro que corra todo bem para ti mas o teu carro tava lindo, mas a vida leva a estas coisas ;) ;)
 
re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

marcoA3 disse:
Esepro que corra todo bem para ti mas o teu carro tava lindo, mas a vida leva a estas coisas ;) ;)

Obrigado Marco.

Foi uma oportunidade que surgiu de trocar por um carro mais recente, agora é ver quando o vou buscar... ;)
 
re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

Como tristezas não pagam dívidas tenha mase daí o novo projecto.. :D

Mas que deve de custar imenso deixar um projecto tão bom como era o teu, isso deve.. Eu nem quero imaginar se um dia tiver de passar pelo mesmo.. Mas nunca se sabe.. Como alguém que eu conheço costuma dizer, "eu tenho sempre tudo à venda, é uma questão de números".. ;)
 
re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

EgasRS disse:
Como tristezas não pagam dívidas tenha mase daí o novo projecto.. :D

Mas que deve de custar imenso deixar um projecto tão bom como era o teu, isso deve.. Eu nem quero imaginar se um dia tiver de passar pelo mesmo.. Mas nunca se sabe.. Como alguém que eu conheço costuma dizer, "eu tenho sempre tudo à venda, é uma questão de números".. ;)

Custa sempre, esta já é a segunda vez que o faço, mas largar este projecto foi muito mais penoso que o anterior, para além do dinheiro investido era também o tempo e o resultado que obtive depois de estar quase concluido...

Custa agora mas depois passa, vingo-me no proximo projecto para tentar que fique melhor ainda... :D

Egas nem penses em vender a Black&Silver... :evil:
 
re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

DESDE JÁ QUERO DEIXAR AQUI O MEU MUITO OBRIGADO AO GRANDE [size=50pt]MANU :!: :!: :!:[/size]

Este Homem hoje praticamente salvou-me a vida, estava enrascado e ele largou o que estava a fazer e veio com o temporal que estava safar-me porque estava apiado... :oops: :eek:

É nestas alturas que se distinguém os amigos dos conhecidos...

Grande Manuel temos de combinar ai uma almocarada com as nossas mulheres... ;)
 
re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

Boas amigo

Ate da pena vender uma maquina destas tava mesmo 5***** amigo

Mas quando é para trocar para melhor .... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço e boa sorte com a proxima maquina ;)
 
Back
Top