[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

XZONE disse:
pois nao sei..
ele deve-se ter esquecido..
outra vez.. :D

Sorry... Sorry.... :oops: :oops: :oops:

Tou a trabalhar de madrugada, ando todo trocado, acordo tarde e depois e despaxar para vir trabalhar... Depois ja nao te mandei sms porque tava com receio k tivesses a dormir ou assim k tu madrugas... :p
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

p disse:
[m ]
Sorry... Sorry.... :oops: :oops: :oops:

Tou a trabalhar de madrugada, ando todo trocado, acordo tarde e depois e despaxar para vir trabalhar... Depois ja nao te mandei sms porque tava com receio k tivesses a dormir ou assim k tu madrugas... :p

pois pois..
desculpas..
ve lá se dizes alguma coisa..
hj até vou jantar a esse lado.. portanto..
fico a espera duma sms :p :p
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

ola..bom tava aqui a navegar e deparei me com este carro q esta mesmo um expectaculo sim senhora..muito lindo..é mais o menos isto q gostava de por o meu...precisava de falar com este furista pra umas duvidas q pressisava saber...ou melhor muitas duvidas...lol :)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Bem p][m...

Ja nao vinha ao teu projecto á imenso tempo.. sobretudo desde que troquei o meu A(S)3 :D pela A4 deixei de vir tanto aos projectos do A3 como percebes.. mas fiquei PARVOOOOOOOO!!!!
Esse carro está uma brutalidade... e as BBS CH PARTEM TUDOOOO, tens aí a Mod que eu sempre quis fazer no meu anterior A3 e nunca fiz!

Mais uma vez.. parabens pelo bom gosto... a máquina tá excelente! :twisted:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

XZONE disse:
pois pois..
desculpas..
ve lá se dizes alguma coisa..
hj até vou jantar a esse lado.. portanto..
fico a espera duma sms :p :p

Finalmente la nos conseguimos encontrar... Hehehe... Tarde bem passada com um sol a maneira e uns finos para refrescar... 8)


rui audi a3 tdi disse:
ola..bom tava aqui a navegar e deparei me com este carro q esta mesmo um expectaculo sim senhora..muito lindo..é mais o menos isto q gostava de por o meu...precisava de falar com este furista pra umas duvidas q pressisava saber...ou melhor muitas duvidas...lol :)

Obrigado Rui... ;)

Se precisares de alguma coisa manda PM na boa... ;)


Sparky disse:
Bem p][m...

Ja nao vinha ao teu projecto á imenso tempo.. sobretudo desde que troquei o meu A(S)3 :D pela A4 deixei de vir tanto aos projectos do A3 como percebes.. mas fiquei PARVOOOOOOOO!!!!
Esse carro está uma brutalidade... e as BBS CH PARTEM TUDOOOO, tens aí a Mod que eu sempre quis fazer no meu anterior A3 e nunca fiz!

Mais uma vez.. parabens pelo bom gosto... a máquina tá excelente! :twisted:

Obrigadão Sparky... :oops:

Tenho acompanhado o teu projecto da A4 e tendo em conta o teu anterior A3 e o rumo que a tua A4 esta a levar algo me diz que esse projecto promete... :twisted:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

traz la esse cangalho e vamos organizar ai um meeting na sexta feira ali em belem trata la disso abre ai um topico que tu e que tens um bom emprego :D


pimpim!

Ontem deram um assador ao rapaz do passat ou tenho de la ir eu? :p :p :p
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

TdiSportS disse:
traz la esse cangalho e vamos organizar ai um meeting na sexta feira ali em belem trata la disso abre ai um topico que tu e que tens um bom emprego :D


pimpim!

Ontem deram um assador ao rapaz do passat ou tenho de la ir eu? :p :p :p

X2 , já se marcava um encontro para 6ª para se ver a maquina ao vivo! ;)

Não costuma haver uns encontros na margem sul à 5ª a noite lá pos lados do barbas?
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

TdiSportS disse:
traz la esse cangalho e vamos organizar ai um meeting na sexta feira ali em belem trata la disso abre ai um topico que tu e que tens um bom emprego :D


pimpim!

Ontem deram um assador ao rapaz do passat ou tenho de la ir eu? :p :p :p


Sexta e uma coisa a pensar... Vou abrir topico a ver quem vai... :D

O 1.8 stock ainda xega para akilo, deu-lhe o merecido... ;)



BrunoA3 disse:
X2 , já se marcava um encontro para 6ª para se ver a maquina ao vivo! ;)

Não costuma haver uns encontros na margem sul à 5ª a noite lá pos lados do barbas?

Quinta costumo estar na Costa, mas é raro la ver pessoal aki do forum... :roll:

Esta Quinta eu e o maricas do TdiSportS cansado tamos la... :D
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

p disse:
[m ]

Quinta costumo estar na Costa, mas é raro la ver pessoal aki do forum... :roll:

Esta Quinta eu e o maricas do TdiSportS cansado tamos la... :D

Pode ser que amanha a noite passe por lá... mais ou menos a que horas é que vao?
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

peço desculpa pela minha ignorancia..mas ainda nao sei o que quer dizer pm? :( lol
mas assim vou deixar aqui as perguntas que precisava aqui ao amigo..:)
entao como gostava de por os parachoques tambem do s3 gostava de saber alguns promenores q me vao ajudar bastante..portanto, pra por o xoques da frente ja vi que se tem de por os guarda lamas certo? e neste caso de convir tambem por os resguardos das rodas tambem ne..com isto tem mais alguma alteraçao q se tenha q fazer? agora no de tras,que axo q sera o pior..:( atras a minha maior questao é sobre as ilhargas..pelo que tenho visto da me a ideia de que as ilhargas do s3 sao mais abauladas..como é que fises te em relaçao a isso? pelo q me apercebi convem por tambem os resguardos das rodas uma vez o xoques ter uma aba mais larga certo? agora so tenho mesmo duvida em relaçao ao contorno das ailhargas o q se tem de fazer para fazer a continuaçao do xoques....bom para ja é so depois logo pergunto mais qq coisa..lol peço desculpa por isto..mas sera uma grande ajuda pra mim...:)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

p disse:
[m ]

Obrigadão Sparky... :oops:

Tenho acompanhado o teu projecto da A4 e tendo em conta o teu anterior A3 e o rumo que a tua A4 esta a levar algo me diz que esse projecto promete... :twisted:


A ver vamos... o projecto da A4 vai mais lentinho... sinceramente ainda não estou tao empolgado com a A4 como estava com o A3... muito sinceramente, penso que não vai ser carro para ter durante muito tempo...!
Em relação ao meu antigo A3 as linhas e o comportamento dinamico/motor que tinham fazem com que a A4 nao me tenha cativado muito ainda! Perdi um bocado o gozo que tirava da condução... mas... logo se vê :twisted:


Força com este projecto porque está fantastico!
A meu ver a nivel exterior pouco ou mesmo nada á a melhorar!
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

BrunoA3 disse:
Pode ser que amanha a noite passe por lá... mais ou menos a que horas é que vao?

Bruno respondi à tua PM... ;)



rui audi a3 tdi disse:
peço desculpa pela minha ignorancia..mas ainda nao sei o que quer dizer pm? :( lol
mas assim vou deixar aqui as perguntas que precisava aqui ao amigo..:)
entao como gostava de por os parachoques tambem do s3 gostava de saber alguns promenores q me vao ajudar bastante..portanto, pra por o xoques da frente ja vi que se tem de por os guarda lamas certo? e neste caso de convir tambem por os resguardos das rodas tambem ne..com isto tem mais alguma alteraçao q se tenha q fazer? agora no de tras,que axo q sera o pior..:( atras a minha maior questao é sobre as ilhargas..pelo que tenho visto da me a ideia de que as ilhargas do s3 sao mais abauladas..como é que fises te em relaçao a isso? pelo q me apercebi convem por tambem os resguardos das rodas uma vez o xoques ter uma aba mais larga certo? agora so tenho mesmo duvida em relaçao ao contorno das ailhargas o q se tem de fazer para fazer a continuaçao do xoques....bom para ja é so depois logo pergunto mais qq coisa..lol peço desculpa por isto..mas sera uma grande ajuda pra mim...:)

Rui mandei-te PM (Mensagem privada) a explicar tudo... ;)


Sparky disse:
A ver vamos... o projecto da A4 vai mais lentinho... sinceramente ainda não estou tao empolgado com a A4 como estava com o A3... muito sinceramente, penso que não vai ser carro para ter durante muito tempo...!
Em relação ao meu antigo A3 as linhas e o comportamento dinamico/motor que tinham fazem com que a A4 nao me tenha cativado muito ainda! Perdi um bocado o gozo que tirava da condução... mas... logo se vê :twisted:


Força com este projecto porque está fantastico!
A meu ver a nivel exterior pouco ou mesmo nada á a melhorar!

Pois tu passaste de um Gasolinas turbinado para um TDI, sao carros diferentes.

Eu quando passei do meu Ibiza para o A3 tambem andei muito desmotivado com o A3, quer a nivel estetico, performance do carro, conducao, a unica coisa boa que gostava no A3 era mesmo os bancos em relacao ao Ibiza.

Agora depois ja ja ter colocado a parte exterior ao meu gosto, a nivel de ligacao ao solo o ter melhorado ja estoua gostar dele... ;)

Mas ha sempre um carro que nos marca mais, no meu caso foi o Ibiza, para ti foi o A3... ;)

Mas com o tempo vais-lhe ganhando o gosto... :twisted:


O meu de exterior é so mesmo as ponteiras que lhe falta agora, de resto não lhe vou fazer mais nada, ficou mesmo como queria... ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Sim sem duvida que há carros que nos marcam mais!
O A3 era sobretudo pela resposta super linear.. e por teres sempre motor em vez do ON/OFF dos TDI mas tambem pela agilidade do carro.. afinal esta mesmo ja tendo Suspensao Eibach e Bilstein, continua a ter mais 300kg quase que o A3... e isso faz toda a diferença.. sobretudo porque o peso é pior distribuido que no A3.

Em relaçao á tua BOMBA... está no Ponto mesmo... ponteiras, tens as dos TDI 170 por exemplo ou entao as do S3 8P. Certamente que agora a nivel estético estás um bom patamar acima da Ibiza ;)!
Esse carro está qq coisa... :twisted:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Sparky disse:
Sim sem duvida que há carros que nos marcam mais!
O A3 era sobretudo pela resposta super linear.. e por teres sempre motor em vez do ON/OFF dos TDI mas tambem pela agilidade do carro.. afinal esta mesmo ja tendo Suspensao Eibach e Bilstein, continua a ter mais 300kg quase que o A3... e isso faz toda a diferença.. sobretudo porque o peso é pior distribuido que no A3.

Em relaçao á tua BOMBA... está no Ponto mesmo... ponteiras, tens as dos TDI 170 por exemplo ou entao as do S3 8P. Certamente que agora a nivel estético estás um bom patamar acima da Ibiza ;)!
Esse carro está qq coisa... :twisted:

A nivel estético não o coloco muito acima do Ibiza, adorava mesmo aquele carro e quando o vendi já estava mesmo como eu queria e sem mais nada a fazer de exterior... ;)

Realmente de exterior nao me ocorre nada que fizesse, a nao ser as ditas ponteiras que la faltam, a partida vao ser as do Skoda Octavia RS... :roll:

Por enkuanto agora vou andar um pouco parado pois foi uma despesa bastante grande, depois com o tempo vou tratando do interior, quem sabe se for como o exterior é ir juntando peças e talvez daqui um ano va tudo para o sitio... L :D :D L

Força com o teu projecto, os TDIs com uns pozinhos pekenos tornam-se mais economicos e bastante divertidos de conduzir, mas nunca podes eskecer o peso, pois agora tens uma carrinha, mais espaçosa mas mais pesada... ;)
 
Back
Top