[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

q espetculo de A3 sem duvida q ao vivo é qualquer coisa de diferente e essas jantes entao perdem muito com as fotos

parabens projecto de qualidade :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Canhão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Que loucura de carro semples e muito completo!!!

Deixa-me ter mais tempo, que já posto aqui umas fotos.... ;)



Grande Carro, Grande Goçalo!!!! 8) 8) 8)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

AgA disse:
mesmo porreiro este A3...
isso depois de uma lavadela e com uma ponteirinha da moda está no ponto!! :twisted:

mesmo 5****

grande abraço!!

Obrigado AgA... ;)

Realmente fui o unico que não lavei o carro, mas também tinha desculpa sai do trabalho ja passavam das 8h da manha tive de ir a casa e segui logo... :oops:


Audi_VG disse:
Grande carro...ta mesmo no ponto...Audi exemplar :twisted:

Obrigado VG... ;)

Essa carrinha agora vai ganhar um novo carisma também... :D


Pedrinho disse:
q espetculo de A3 sem duvida q ao vivo é qualquer coisa de diferente e essas jantes entao perdem muito com as fotos

parabens projecto de qualidade :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado Pedrinho... :oops:

Pa proxima tens de levar o teu B5, ainda não foi desta que o vi ao vivo... :twisted:


rs.4 disse:
Canhão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Que loucura de carro semples e muito completo!!!

Deixa-me ter mais tempo, que já posto aqui umas fotos.... ;)



Grande Carro, Grande Goçalo!!!! 8) 8) 8)

Adorei a foto do Egas com os nossos dois lado a lado as minhas pequeninas 15" e as tuas grande 19"... :p

HEHEHE... :D Bota ai fotos que eu não tinha maquina num tirei e com o movel ficam sempre mal... :oops:

PS - Quando puderes depois manda-me as fotos do almoço po mail... ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Boas pessoal

Como sou novo aqui no fórum, quero em 1º lugar dar os Parabéns ao P][M pelo grande carro que aqui tem... já tinha visto o Ibiza dele que também estava simplesmente fabuloso e mas uma vez fez um grande carro.

Em 2º lugar e como estou em vista de comprar um A3 e ando a discutir umas coisas, como vi que o p][m comprou uma belas jantes, gostaria de saber qual a furação das jantes do A3... é que já me disseram que é 5x100 e outros 5x112.

Eu sei que o A3 novo é 5x112, mas o A3 antigo, os ultimos que sairam de 2003 não sei...

...agradecia aos mais entendidos que se chegassem à frente sff

Obrigado e abraço

Felicidades com a Máquina
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Tomasi disse:
Boas pessoal

Como sou novo aqui no fórum, quero em 1º lugar dar os Parabéns ao P][M pelo grande carro que aqui tem... já tinha visto o Ibiza dele que também estava simplesmente fabuloso e mas uma vez fez um grande carro.

Em 2º lugar e como estou em vista de comprar um A3 e ando a discutir umas coisas, como vi que o p][m comprou uma belas jantes, gostaria de saber qual a furação das jantes do A3... é que já me disseram que é 5x100 e outros 5x112.

Eu sei que o A3 novo é 5x112, mas o A3 antigo, os ultimos que sairam de 2003 não sei...

...agradecia aos mais entendidos que se chegassem à frente sff

Obrigado e abraço

Felicidades com a Máquina

Obrigado Tomasi.... ;)

A furação dos A3 8L, que é esta versão que eu tenho, ou seja, de 1996-2003 têm a furação 5x100.

Apenas os A3 8P já o novo modelo que começou a sair em finais de 2003 é que tem furação 5x112.

Abraço
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Obrigado P][m...

...eu por acaso vi umas jantes iguaizinhas ás tuas no ebay muito baratas, mas era furação 5x112!!! Lolo, por isso que também perguntei...

Abraço
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

E se tivesses feito uma pesquisa no fórum até escusavas de ter feito aqui a pergunta e ter aberto um tópico com a mesma pergunta :roll: ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

tou em lisboa my friend..
agora só valta ver a maquina.. :D
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Tomasi disse:
Obrigado P][m...

...eu por acaso vi umas jantes iguaizinhas ás tuas no ebay muito baratas, mas era furação 5x112!!! Lolo, por isso que também perguntei...

Abraço

Na altura com furacao 5x112 tambem as encontrei muito mais baratas que ca... O problema e que ja nao se fazem, pelo que me disse o importador a fabrica vai fechar na Europa e abrir na Asia, logo na furacao 5x100 so usadas e encontra-las é muito complicado... :S


EgasRS disse:
E se tivesses feito uma pesquisa no fórum até escusavas de ter feito aqui a pergunta e ter aberto um tópico com a mesma pergunta :roll: ;)

Tem calma Egas isso faz mal ao coracao... :D Tas a dormir em cima do teclado de novo? :D :D


XZONE disse:
tou em lisboa my friend..
agora só valta ver a maquina.. :D

Tiago a ver se te ligo para combinarmos isso, também preciso de falar ctg por causa de outra coisa. ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Este 8L está qualquer coisa de fantástico... Sim senhor!!! :twisted:
Estou ou estamos todos á espera que finalizes o Upgrade para S3 :twisted: :twisted: (as ponteiras, as ponteiras :D )

Continua...
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

p disse:
[m ]


Tiago a ver se te ligo para combinarmos isso, também preciso de falar ctg por causa de outra coisa. ;)

elaaaahhh.. novidades??
fico à espera do telefonema..
este fds vou ficar por lx.. ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

Deadlysin disse:
Este 8L está qualquer coisa de fantástico... Sim senhor!!! :twisted:
Estou ou estamos todos á espera que finalizes o Upgrade para S3 :twisted: :twisted: (as ponteiras, as ponteiras :D )

Continua...

Ta em fase de estudo, se tudo correr bem no final deste mês já vai levar as ditas ponteiras, deixa la ver se corre tudo bem... ;)



XZONE disse:
elaaaahhh.. novidades??
fico à espera do telefonema..
este fds vou ficar por lx.. ;)

Amanha ja te mando sms pa combinarmos isso... ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##

p disse:
[m ]
Ta em fase de estudo, se tudo correr bem no final deste mês já vai levar as ditas ponteiras, deixa la ver se corre tudo bem... ;)
está fantastico mesmo!!!
ao vivo :eek: :eek: :eek:
no coments!!!!!
ainda nao é final do mes!!???? :evil: :evil:
 
Back
Top